Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo Decimo Terceiro

Ele estendeu sua mão para a minha mãe. No momento em que ela mordeu seu pulso eu virei minha cabeça pro peito de Jake, não queria ver a expressão dele. Mesmo não o conhecendo eu não queria o ver sofrer.

Jake colocou sua mão quente no meu cabelo e sussurrou algo do tipo " vamos subir pro seu quarto ? "

" Não, leve-a para La Push Jacob, fiquem lá por três dias e não venham aqui. Não quero que Renesmee presencei a transformação de Colli. " - meu pai respondeu a pergunta .

" Claro. " - fomos indo para a porta, eu não tinha visto o rosto de Collin.

" De a volta e entre no seu quarto pela janela. " - minha tia Alice, ela queria fazer as malas.

Eu sai correndo e escutei meu pai falando para minha mãe parar. Ela parou e Collin estava desmaiado, eu acho.

Entramos pela janela e Alice estava com uma mala de mão pronta em cima da cama.

" Tome, não volte antes do tempo, porfavor. " - ela disse me dando um beijo na testa.

" Vamos amor ? "

" Vamos."

Então saimos correndo em direção a La Push. Porque meu pai não queria que eu visse a transformação de Collin ?

Talvez porque a minha transformação - que talvez ocorrerá - seja igual, ou porque Aro irá querer saber como foi a transformação de seu filho e não poderemos contar .

Não sei, so sei que o que me incomodava no momento era que Jake só tinha uma cama no seu quarto, e de casal porcausa do seu tamanho. Meu pai não tinha pensado nisso ?

Quando estavamos perto da casa dele desaceleramos um pouco pois Billy não gostava de ver - ou não ver - a nossa velocidade.

Entramos na casa, fazia tempo que eu não vinha aqui. Eu acho que Billy reformou os armarios da cozinha e colocou um sofá novo. Ele trocou a tv ? é, parece que sim.

As paredes - da casa toda - eram de um tom areia, o chão - da casa toda também - tinha um revestimento de madeira. Os armários da cozinha pareciam bem velhos mas dava um charme no estilo da casa.

" Pai, você está aqui ? " - Jake gritou, como se precisase. Não sentia cheiro nenhum e só escutava os nossos corações. Billy tinha saido, eram seis horas da tarde, ele deveria estar na casa de Charlie.

Tinha um pedaço de papel em cima da mesa de jantar.

" Fui na casa de Charlie, Sue também está lá. Alice me disse que vocês dois iriam vir aqui hoje e como não sabia se estaria aqui quando vocês chegassem resolvi deixar este bilhete, beijos aos dois. Mais tarde nos vemos. " - Jake leu em voz alta o bilhete que seu pai havia deixado.

" Alice sabia que Edward nos mandaria pra cá hoje ? Talvez isso explique a mala. "

" É, a baixinha é uma caixinha de surpresa mesmo ! " - nós dois começamos a rir. " Vem, vamos assistir tv. " - ele me puxou para o sofá e me aninhou em seu colo.

Ele colocou um filme de terror que estava passando, ' Jogos mortais V ' . Eu amava filmes de terror, eu parendi a assistir com Jake. Quando meu pai descobriu que andavamos assistindo filmes de espiritos, monstros e sangue - principalmente - me proibiu de vir na casa dele para assistir filmes.

" Sabia que eu te amo ? " - ele sussurrou no meu ouvido.

" Eu sei, você duvida que eu te amo ? "

" Não, eu não duvido. " - ele disse me lascando um beijo feroz que se transformou em... desejo ? NÃO NESS, SE SEU PAI DESCOBRIR VOCÊ ESTÁ MORTA ! OU PIOR, O JAKE ESTÁ MORTO !

QUE SE DANE, EU O AMO E ELE ME AMA !
Começamos a tirar nossas roupas até que eu fiquei só de calcinha e sutiã e ele de cueca.

A noite começou.

[/ ok gente, eu não sei escrever senas de sexo então me desculpem, a unica coisa que vai aparecer aqui é isso. Me deem um desconto, só tenho 13 anos :D ]

Eu acordei e estavamos emrrolados em varios edredons na cama de Jake. Eles estava dormindo abrassado comigo.

Aquele definitivamente tinha sido a melhor noite da minha vida.

Eu levantei sem fazer barulho pra ele não acordar e me vesti. Fui fazer o café da manhã.

Ovos mechidos com baicon, eu estava no fogão quando ele me abrassou por tras me fazendo levar um susto.

" Você me assustou, como eu não escutei você chegar ? " - eu disse levantando uma sombrancelha.

" Talvez sua parte humana aumentou noite passada. " - ele me beijou fazendo me corar. " O que você está fazendo ? Meu oufato diminuiu "

" Talvez sua parte humana aumentou noite passada." - eu repeti o que ele disse fanzendo o corar - " Ovos mexidos com baicon. "

" Hum... "

Agente comeu a comida que eu fiz e depois fomos dar uma volta na praia. Fomos de carro, Jake queria usar um pouco ele, esquentar o motor.

O que eu não tirava da cabeça era que quando o meu pai descobrisse Jake estaria ferrado, e eu também. O que ele iria fazer ?

" Em que a senhorita está pensando ? " - ele interrompeu meus pensamentos.

" O que será que meu pai vai fazer quando descobrir ? "

Ele erregalou os olhos, eu acho que ele não tinha pensado nisso antes.

" Sinceramente, eu não sei. Eu acho que ele só vai me matar. "

" Nem brinca, eu acho que ele vai nos matar."

Ele estremeceu com o que eu disse e estacionou o carro. Seth, Quil, Sam e Embry estavam lá.

Sam levou Emilly e Quil levou Clair.

[ gente, desculpa se eu escrevi o nome errado, não lembro muito bem ;S ]

" E aaaaai casal ! Faz tempo que eu não vejo vocês ! " - Embry gritou do canto da praia.

" Hey Embry ! Quil, Sam, Seth, Emi e a pequena Clair. " - ele comprimetou todos.

Os lobos estavam brincando no mar e Emilly estava construindo um castelo de areia com a clair.

" Oi gente. " - eu comprimentei todos de uma vez, estava preucupada demais com o que iria acontecer.

" Hey Ness ! " - eles formaram um coro e me coprimentaram de uma só vez, juntos.

" Vem aqui com agente Ness ! " - emilly gritou e Clair acenou.

" Vai lá amor. " - Jake me disse me dando um beijo na testa.

" Ok. " - eu sai correndo na velocidade humana para encontrar com elas.

Eu estava com um biquine azul claro e um shorts branco. Alice sabia de tudo !

eu estava com medo de que ela tivesse visto a noite passada e contado ao meu pai.

" Oi meninas " - eu disse me sentando ao lado de Emilly.

" E ai Nessie ! " - Emilly era a mais animada.

" Você nos ajuda ?Com o castelo. " Clair era uma menina de nove anos, ela logo logo faria parte daquele mundo 'magico'.

" Claro. O que eu posso fazer ? "

" Você pode cavar um laguinho do lado do castelo ? "

" Posso sim, depois agente coloca água? "

" ISSO ! " - ela gritou animada.

Eu comecei a cavar o lago de Clair e Emilly começou a fazer as torres enquanto Clair pegava conchinhas para a decoração.

Eu 'liguei' meu lentor de mentes e comecei a vasculhar os pensamentos de Jake. eu sei que é errado mas eu só queria saber o que ele estava pensando.

' Será mesmo que o leitor de mentes vaime matar ? Não quero nem ver o que vai acontecer quando ele descobrir que eu tirei a virgindade de sua filhinha. DEUS ME AJUDE ! '

Eu também estava preucupada com isso, mas eu queria me divertir hoje.

Terminamos de fazer o castelo e fomos nadar um pouco com o lobos. Clair aprendeu a nadar com cinco anos, adivinha quem ensinou ? Isso mesmo. O Quil.

Eu fiquei a tarde inteirinha com Jake na praia, e quando estava anoitecendo fizemos uma fogueira, assamos marchimellows [/nãoseiescrever] e contamos histórias de terror, Clair dormiu no colo de Quil e ele a levou para casa e depois voltou com Leah.

Nós praticamente acampamos em La Push aquela noite.


Autora: Anaelise

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.