Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo oitavo

" Você sabe um jeito de fazer Aro desistir de Ness . " - não foi uma pergunta. Minha mãe conseguia ver atraves dos olhos, daqueles olhos vermelhos.

" Sim, mas não sei se vocês vão concordar. " - ela disse olhando para o meu pai. Jane estava louca ?

" Não ! De jeito nenhum ! Ela só tem cinco anos ! " - meu pai ficou de pé para encarar Jane. Se minha mãe não tivesse puxado ele para seu lado, ele teria pulado no pescoço de Jane. Mas o que será que ela queria ?

" Qual jeito ? " - eu murmurei, meu pai falava não, mas eu queria saber.

" Não ! Ela vai ficar com essa ideia na cabeça . " - minha mãe também sabia ? Ótimo, ela adivinhou.

" Mas, mãe ! Pai ! É da minha vida que vocês estão falando ! Talvez essa possa ser a unica saida ! " - eu não sabia o que Jane tinha pensado, mas se meu pai e minha mãe piraram era alguma coisa importante.

" E você por um acaso sabe o que a Jane quis dizer ? " - tabom pai, eu não sei mas vou descobrir.

" Não. "

" Então não fica teimando querida. Seria muito perigoso. "

" Porfavor Ness, não tente descobrir querida. Por favor."

Meus pais sempre foram sabios e eu sempre confiei neles. Edward era o homem mais inteligente e romantico que eu conheci e Bella a mais bonita e amavel do mundo. Eu precisava de mais ?

É claro que tinha o resto da minha família, mas eu sempre confiei demais neles então acho que vou esquecer por uns dias o que a Jane falou. Vai ser dificil, mas eu vou fazer uma esforço.

" Obrigado Ness. " - imagina pai. Vai ser uma tortura mais você sabe que eu consigo.

" Vocês sabem que dia é hoje ?!?!" - Não era para responder, Alice gostava de dar um suspense rápido . " Não precisa responder ! " - eu disse - " Dã !Amanhã é o aniversário da Nessie ! Posso organizar uma festa ? POOOOOORFAVOOOOR ? "

Se Alice trabalhace como organizadora de festas, talvez ela parace de organizar as nossas.

" Sem exagero ? "

" Isso é um sim ? " - ela tinha aberto um sorriso enorme no rosto.

" Você promete ? "

" Prometo . " - ela falou animada e subio as escadas correndo até o seu quarto.

" Socorro ? " - eu murmurei para Jake.

Todos começamos a dar risadas, até Jane ! Ela era legal quando não estava torturando pessoas ou vampiros .

Eu comecei a ficar com sono. Eu acho que era seis horas da tarde, eu nunca fui dormir tão cedo !

" Jasper ! "

" Alice que pediu. Ela disse que te quer dormindo até ela terminar. "

" Jacob, eu preciso da sua ajuda ! " - o que Alice queria com ele ?

" Eu já volto. " - ele me deu um beijo na buxexa e correu lá para o quarto de Alice.

JACOB P.D.V.

" O que foi Alice ? " - eu sabia que ela queria fazer alguma surpresa para Ness, e do jeito Alice.

Ela pegou um pedoço de papel que estava em cima de sua cama e me deu.

Estava escrito :

" Quero que você leve Ness até La Push. Façam qualquer coisa, só quero ela longe de casa hoje . "

Eu ergui uma sombracelha para ela e ela fez cinal para mim ir rápido.

Um dia sozinho com Ness, não seria tão ruim não é ?

" O que ela queria ? " - Ness me perguntou erguendo uma sombrancelha. Ela ficava tão linda assim. calma edward

" Ela me deu ordens de te deixar longe de casa senhorita Renesmee . Então vamos, você vai até La Push comigo hoje . Agora . " - eu deu minha mão para ajudar ela a se levantar.




Autora: Anaelisa

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.