Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Decimo Quarto Capitulo

Minha família entrou em combustão espontânea quando as minhas filhas souberam das impressões,até ai tudo bem,o problema foi depois,quando elas pegaram Seth conversando com Nicole e Embry com Leah,elas entraram em paranóia e saíram em disparada,Nessie foi atrás e logo eu fui atrás dela,Embry e Seth vieram atrás de mim e me azucrinaram em pensamento.
Ai elas tiveram o esperado,explodiram em lobas,deviam estar muito,mas muito nervosas mesmo,e logo depois elas corresponderam as impressões de Embry e Seth,como vai ser agora?
Voltamos para casa com Nessie conversando com nossas filhas mentalmente,agora eu participo das conversas sem precisar pedir,que bom!!Nessie estava explicando que eles só estavam conversando e elas ficaram mais calmas,mas Nina está muito revoltada,”dando em cima da amiga da minha irmã,hora já se viu”,esse pensamento não pude transmitir para os dois,afinal conversa de família,particular.
Voltamos a nossa forma humana e as garotas nem olham na cara de Seth e Embry que estão desolados,foram direto para o quarto com a minha Nessie e estão conversando a horas.
-Agente não fez nada.-Disse Seth.
-Só estávamos conversando com elas e ai Nina e Sarah apareceram e babo a parada toda.-Disse Embry.
-Olha lá como fala das minha filhas.-Disse com tom de alfa.
-Sim senhor.-Disseram os dois.
Ficaram aqui em casa por mais duas horas até que as coisas se “acalmaram”,mas elas não falaram com eles de hipótese alguma,os deixando ainda mais tristes e eu compreendo,não suportaria,se a Nessie não falasse comigo,eu teria um troço.
-Tentem mais tarde.-Disse despachando os dois.
Não vou suportar isso minhas filhas já arrasando corações me menos de dezoito dias de vida,pelo menos elas não vão mais envelhecer,isso é um ponto positivo.Fui para o meu quarto e lá estava Nessie tomando um banho.
-“Amor,elas estão bem?”-Pergunto.
-Estão só querem ficar sozinhas.-Disse e o som veio do banheiro.
Vou até o banheiro e vejo aquele monumento tomando banho,meu paraíso particular,fiquei aceso rapidinho,tiro minhas roupas rapidinho e entro no boxe,beijando seu pescoço e ouvindo ela gemer meu nome.
-Jake.-Disse me deixando louco de desejo.
A virei e fiz ela se sentar em meu colo,a penetrando no mesmo instante,ela gemeu meu nome e começamos nossa dança,Nessie arranhando minhas costas e eu chupando seu ombro,ela me completa como ninguém,minha cara metade,meu amor eterno.
Chegamos ao ápice juntos em baixo do chuveiro e nos beijando muito,terminamos nosso banho e colocamos uma roupa no caso dela,por que eu pus apenas um short e fomos para a cama,dormimos abraçadinhos até que batem na porta e Nessie sorri.
-Podem entra.-Disse e vemos Nina e Sarah,de pijama de ursinho,com ursos de pelúcia na mão.-Vêem ficar com a mãe,vêem.-Disse e as duas abraçaram Nessie uma de um lado a outra do outro me deixando completamente excluído.
-Abraça agente pai.-Disse Nina que está ao meu lado,ouvindo os pensamentos,não é?As três sorriram e eu abracei os meus três amores.
Adormecemos assim,os três juntinhos,elas estão melhoras posso sentir isso,acordei primeiro com uma baita dor de coluna com batidas na porta,fui correndo abri e quem eu encontro,Seth e Embry com cara de choro e de quem não dormiu a noite inteira.
-Elas já acordaram?-Disse Seth.
-Nem eu estava acordado antes de vocês baterem na minha porta.-Disse irritado.
-Desculpa,só que queríamos falar com elas.-Disse Embry.
-Elas estão dormindo com a Nessie.-Deixei eles passarem.-Não vou acordar nenhuma dos três.-Falei antes que algum dos dois tivessem esse linda idéia.
-Ta nos esperamos.-Disseram os dois se colocando no meu sofá.
Eu só tenho filhas a menos de duas semanas e já tenho dois genros abusados,eu posso?Fui até a cozinha e preparei alguma coisa para nos três,somos os únicos que comem aqui mesmo,quando Nina entra na cozinha e nem dirige a palavra aos dois.
-Pai.-Disse toda manhosa.
-Fala meu amor.-Disse e ela me abraçou.
-Posso ir no shopping com tia Alice?-Disse fazendo beicinho.
-Pediu a sua mãe?-Falei e ela disse que sim.
-Ela deixou,a Sarah também vai.-Disse e eu respirei fundo.
-Pode ir então.-Ela abriu um sorriso.
Ela me da um beijo e vai correndo para o quarto dela,logo Nessie chegou toda sorridente.
-Bom dia para vocês.-Disse para Embry e Seth.
-Bom dia Nessie.-Disseram em coro.
-Bom dia amor.-Disse me dando um selinho.
Não demorou dois segundos para Alice e Rose chegarem de carro,o porsh amarelo de Alice é claro.
-Bom dia a todos.-Disse toda sorridente.
-Bom dia.-Respondemos em coro.
-As garotas estão prontas?-Disse Alice animada.
-Daqui a pouco elas chegam.-Disse Nessie.
-Fiquei contente pela Sarah querer ir também.-Disse Rose.
-Ela quer ir a uma livraria,nem fique animada.-Disse Nessie e deixou suas tias desapontadas.
As duas chegam,Nina sempre animada e Sarah respirando fundo e encarando as tias.
-Compras.-Disseram Nina,Rose e Alice.
Se despediram de nos dois e nem dirigiram a palavra a Embry e a Seth,Nessie respirou fundo e encarou os dois.
-Elas vão dar um gelo em vocês.-Disse rindo e eles ficaram com expressões de decepcionados.
O do dos meus genros.


Autora: Manuca Ximenes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.