Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Cap. 13 – Final Feliz

No dia seguinte, liberaram agente para ir pra casa. Eu fiquei feliz, por que eu odiava muito hospitais. Shara era uma bela menina, saudável e bonita, ela parecia muito com o pai... Ela era perfeita.
Jacob dirigiu até nossa casa e quando chegamos a nossa casa descobri que Alice tinha decorado todo o quarto do bebê, e era perfeito. Eu coloquei Shara no berço e disse a Jacob para receber qualquer visita por que eu estava muito cansada.
Eu deitei na cama e fiquei pensando em como Deus planeja tudo para ser perfeito... Em como ele colocou Jacob na minha vida, e de como eu pude voltar atrás na minha decisão. Eu tinha um noivo, uma filha, e tudo estava tão perfeito...
Eu adormeci com esse pensamento, e só acordei horas mais tarde com o choro de uma criança faminta... A Shara! Tinha o apetite do pai! Essa ia me dar trabalho... Mais do que o pai...
---------------------
Quatro anos depois...
- Bom dia amor... Desculpa te acordar, mas o Tyler não para de chorar... – Eu acordei com Jacob sussurrando no meu ouvido e logo me espreguicei na cama.
- Quantas horas são? – Eu perguntei ainda de olhos fechados.
- Oito e meia da manhã... – Eu abri os olhos e vi Jacob bem na minha frente. Eu dei um selinho nele e sorri.
- Bom dia Jake... – Eu levantei e olhei para a minha mão, onde pendia minha aliança de casamento. Eu fui até o quarto de Tyler e peguei-o no colo. – Shhh... Não chora bebê, a mamãe ta aqui... – Eu sentei na cadeira e comecei a dar de mamar a ele, quando Jake entrou no quarto. – Onde está a Shara? – Jake coçou a cabeça e deu de ombros.
- Da última vez que a vi estava na cozinha tomando café da manhã... – Ele olhou para trás e chamou por ela. – Shara! Vem aqui no quarto do seu irmão! – Em poucos segundos ela já estava lá. Era incrível como ela tinha energia.
Shara era uma híbrida. Uma estranha mistura de lobo, vampiro e humano. Ela tinha um muito especial e poderoso: Telepatia. Ela controlava as coisas com a mente. È muito para uma garotinha de quatro anos, então tentamos fazê-la não usar isso por enquanto.
Há três meses eu dei a luz ao nosso segundo filho, Tyler. Ainda não sabíamos se ele tinha algum poder, mas que ele uma gracinha ele era.
Eu havia me casada a um ano com Jacob, foi uma coisa simples na praia, nada demais. Nós éramos muito felizes desde então.
- Mamãe, nós vamos a praia brincar hoje? – Shara perguntou com aquela vozinha doce de criança.
- Claro meu bem... Jake a vista com a roupa de banho que eu vou trocar de roupa. – Jacob a pegou no colo e ela gritou.
- Você ouviu a mamãe sua macaquinha... Pro quarto! – Ele a pôs nas costas e saíram do quarto. Éramos uma família tão linda...
Eu peguei o Tyler e o vesti em uma roupinha de praia (cortesia da tia Alice) e peguei a bolsa com minhas coisas e das crianças e fui atrás de Jacob e Shara. Eles estavam na sala nos esperando.
- Vamos pessoal... – eu disse e Shara e Jacob logo vieram atrás de mim. Nossa casa era bem perto da praia, e quando cheguei lá eu estendi um pano na areia e sentei lá com Tyler. Logo chegaram as outras mães com seus filhos... Em pouco tempo as crianças estavam brincando e todos estavam sentados comigo.
Emily estava ao meu lado, e ela estava imensa de grávida novamente. A filha dela, Diana, era uma gracinha e a cara dela. Ela estava grávida de oito meses de um menino dessa vez. Sam e estava na ronda junto com o Paul e Jared. Kim e Rachel estavam aqui também. Rache carregando a meu lindo sobrinho nos braços: Chad, e Kim olhando seu filho Bernard a brincar.
- Pai... Olha que flor mais linda! – Shara veio correndo mostrar ao pai a flor que tinha achado.
- É linda filha! Onde a achou? – Ela segurava a flor firme e sorria.
- Foi meu namorado quem me deu! – Eu gelei quando ela disse isso e olhei a expressão de ciúme e raiva do meu marido. – O Bernard! – Jacob levantou com raiva e olhou para Kim.
- Menino! Para de dar flores a minha filha! Depois você vai imprintar e quebrar o coração delaa! – Jacob gritou e correu atrás dele. Eu ri e olhei para Kim que deu de ombros.
- Esses meninos... – Shara disse com as mãos na cintura e voltou correndo para brincar. Rosalie chegou e se sentou ao meu lado sorrindo.
- Cadê a Jenny, Rose? – Ela olhou para trás e indicou Emmet de mãos dadas com a filha.
- Está vindo com o pai... – Emmet deixou a menina ir brincar e foi junto dela. Nós continuamos a conversar e eu parei para observar a cena mais linda do mundo. Nós éramos todos uma grande família, sem preconceitos e tirar nem por...
E nada no mundo ia mudar isso...





Epílogo: Casamento
Acordei com apenas um pensamento: Hoje era o grande dia.
Eu sabia que Alice, Rosalie, Emily, Kim e Leah me esperavam lá embaixo para me tratar de Barbie. Mas hoje eu iria deixar-las fazerem o que quiseram, afinal, eu tinha que estar perfeita.
O casamento era só à noite, então eu ia passar o dia inteiro sendo enfeitada e paparicada... Argh. Eu devo ser a única mulher no mundo a não gostar dessas coisas... Mas hoje eu teria que suportar isso.
Alice e as meninas estavam organizando o casamento... Eu deixei tudo nas mãos delas e bem, o casamento com certeza seria perfeito e teria de tudo. Fotógrafos, filmagem, festa, tudo que podia existir em um casamento! Eu nem ligava, eu só queria que fosse perfeito...
Levantei-me e peguei uma roupa qualquer no guarda roupa, juntamente com meu nécessaire. Fui até o banheiro e lavei o rosto, escovei meus dentes e vesti minha roupa. Desci as escadas e encontrei as meninas na sala, com certeza Charlie tinha as deixado entrar... Eu respirei fundo e sorri.
- Bom dia garotas... Estão me esperando há muito tempo? – Eu tentei parecer simpática e Alice parecia irritada.
- Há um bom tempo... Você está totalmente atrasada para a manicure! Vem! – Ela me puxou e as outras meninas deram um oi rápido para mim enquanto íamos para o carro de Alice.
Agente entrou no carro e as meninas não paravam de falar na minha cabeça, eu estava nervosa e nem prestava atenção no que elas diziam. Quer dizer, não tinha como prestar atenção em toda a baboseira que elas estavam dizendo, porque, Deus, era o dia do meu casamento!
Eu estava com todas aquelas preocupações e medos idiotas que toda mulher tem no grande dia. E se ele mudar de idéia? E se eu tropeçar e cair? E se...
Afinal de contas, tinha milhões de motivos para tudo dar errado, mas havia uma coisa que juntaria todos os cacos e faria tudo dar certo: Amor. O amor que eu e Jacob sentíamos um pelo outro era um coisa mágica e única, e nosso amor poderia superar tudo.
- Bella? Bella? Bella, você ta ouvindo agente? – Leah gritou no meu ouvido me fazendo sair do transe.
- Ah, desculpa garotas. O que disseram mesmo? – Leah revirou os olhos e Alice repetiu o que tinha dito antes.
- Eu disse que hoje o dia está muito cheio, e que temos que fazer um cronograma... Bella, eu juro que não sei no que você fica pensando que sua cabeça fica tão longe... – As meninas concordaram.
- Bella, tem que se concentrar nisso, é importante ok? Pelo menos fique focada em ficar perfeita, até na hora de você entrar na igreja, aí você pode pensar o que quiser ok? – Emily disse.
- Como vocês quiserem... – Eu suspirei e Alice riu.
- Você é muito dramática Bella... – ela disse – Olha, estamos indo para a manicure e pedicure, e eu e a Lee já escolhemos a cor do seu esmalte... Vermelho Santa Gula, para combinar com o vestido. – Sim, meu vestido era vermelho, e não discutam.
- Até agora não entendi a cor do vestido Bells... Vermelho? Eu acho branco mais bonito e tradicional... – Kim disse rindo e Rose concordou.
- Concordo com a Kim, apesar de achar que vermelho até que foi uma boa escolha... Combina com você Bella. – Eu sorri para ela e concordei mentalmente. Sim, vermelho com certeza é minha cor.
- Bem, continuando... – Alice disse – Depois vamos a uma clínica de massagem para você ser paparicada e blá-blá-blá... Depois agente almoça e vamos para minha casa, onde você vai provar o vestido de novo e vamos te arrumar todinha, e depois vamos pra La Push, e o resto você já sabe. – Ela disse sorrindo. Alice era assim, toda sorridente e estranha... Mas o olhar dela tinha um brilho diferente hoje, mas se conheço bem Alice, nunca irei descobrir o que é.
- Tudo bem Ali... Vocês quem mandam hoje. – Eu olhava para fora da janela e minha cabeça estava muito longe dali, só que agora, na casa dos Clearwater, onde Sue cuidava de Shara. – Acho que vou ligar pra Sue... – eu disse pensativa.
- Bella, relaxa, minha mãe vai cuidar muito bem da Sharinha... Relaxa OK? – Leah disse me tranqüilizando. Eu assenti e continue olhando pra fora até que o carro parou.
Nós descemos e eu tive que agüentar duas mulheres fazendo minhas unhas, umas as da mão e a outra as do pé. Enquanto isso, eu e as meninas conversávamos animadas sobre o casamento.
- Bella, vai ser tudo tãooo perfeito! – Alice dizia encantada – Tudo bem que não vai ser como eu sempre sonhei ser seu casamento, mas ainda sim vai ser maravilhoso! – Ela sorriu e eu retribuí o sorriso.
- A essa hora já deve estar quase tudo pronto na praia... E o pessoal das flores me ligou mais cedo e confirmou toda a decoração... Eu só queria saber como a Alice teve coragem de pagar uma decoração toda de Orquídeas. Deve ter ficado uma fortuna. – Leah disse e Emily concordou.
- Com certeza! Mais provavelmente vai ser o casamento mais lindo de todos! – Ela disse sorrindo largamente.
- Garotas, eu nem sei o que dizer! Eu só espero que tudo dê certo... – Eu disse tomando cuidado para não mover as mãos nem os pés.
Nosso papo continuou super agradável, por mais ou menos meia hora. Quando a mulher acabou de fazer as unhas das minhas mãos e pés, as meninas me arrastaram para um SPA e me deixaram de molho lá a tarde toda.
Foi relaxante, mas eu fiquei com tédio. Falta do que fazer mata, sério. Quando a tarde estava “acabando” as meninas pareceram sem nem me dizer para onde tinham ido, e nós fomos para a casa de Alice.
No meio de toda uma confusão, as garotas me vestiram de noiva e me arrumaram. Elas conversavam me arrumavam e brigavam ao mesmo tempo. Eu apenas ria e olhavam se elas estavam cumprindo com sua missão.
Eu brincava e ria junto com elas, mas toda vez que eu me mexia demais, Alice me Daca um tapinha ou algo do gênero. Lembrando que os tapinhas da Alice doem muito, mas muito mesmo. Por fim eu fui quieta enquanto ela jogava muito laquê no meu cabelo.
Quando elas acabaram, elas me deixaram sozinha com Alice e foram para casa se arrumar. Como Alice se arruma numa velocidade quase impossível, logo ela já estava acabando de me arrumar.
Quando eu me olhei no espelho, não me reconheci.
O vestido vermelho era completamente perfeito, as unhas vermelhas combinavam. O meu cabelo estava preso num coque onde várias mechas pendiam até o ombro, e a maquiagem estava leve, assim como eu gosto.
- Obrigada Alice! – Eu disse abraçando ela. – Você é a melhor irmã do mundo. – Eu disse enquanto ela me soltava.
- De nada Bella... Fico feliz em saber que ainda me considera sua irmã. – Ela sorriu e me abraçou de novo. – mas agora é hora de ir, o casamento começa em menos de 15 minutos. – eu me assustei e olhei as horas.
- Mas já? Meu Deus! Estamos muito atrasadas Ali! – Eu disse puxando ela pelas escadas. Ela riu e nós entramos no carro. Provavelmente todos estavam na praia. Meu pai me encontraria lá, assim como René e Phil.
Alice dirigiu como uma louca (como sempre), e quando parou na praia, eu vi como ela estava perfeita. Havia orquídeas para todos os lados, e Jacob também estava lá.
- É agora Bells... – A voz de Charlie me chamou abrindo a porta, e eu saí devagar, com medo do que veria.
A praia estava maravilhosa. Havia um arco perto do mar, onde Jacob estava parado em pé, e do lado dele o padre. Havia várias pessoas, de La Push, Forks, e até alguns vampiros, eles abriram uma exceção no tratado para o casamento. Havia um caminho feito com rosas brancas, e o sorriso de Jacob se iluminou a me ver descer do carro.
Quando começou a tocar a marcha nupcial eu comecei a andar de braços dado com meu pai em direção ao altar, e vi lá do meio das pessoas minha mãe começar a chorar nos braços de Phil, e eu tentei me focar em Jacob. Ele usava um terno que foi feto sob medida como disse Leah, por que não havia nenhum terno do tamanho dele a venda. O tecido fino e preto marcava seus músculos do braço e do abdômen. Eu arfei ao ver aquele deus lá, me esperando.
Quando chegamos até lá, meu pai pegou minha mão e entregou-a levemente a Jacob, sussurrando um “cuide bem dela”, Jacob deu o meu sorriso torto e segurou com delicadeza minha mão, levando-me até o arco. Nossos olhos se encontraram e por um momento eu me esqueci de todas as pessoas que estavam ali, nada mais importava, apenas ele importava. Esqueci de toda indecisão e medo que eu sentia, e me concentrei nos olhos dele, tão belos e amáveis.
Então o padre começou a falar, mas eu não prestava o mínimo de atenção, apenas estava focada no meu noivo, e ele em mim.
Renné chorava e Charlie parecia emocionado, Alice tirava milhões de fotos juntamente com Emily e Leah, que carregava Shara.
Quando o padre disse que era hora dos votos, Jacob começou.
- Bella... - Ele olhou nos meus olhos e sorriu sinceramente – Desde o dia que te conheci não consegui tirar você da cabeça, a idéia de ficar com qualquer outra que não fosse você acabava comigo. E foi por isso que eu nunca desisti, fiquei lutando para você perceber que na verdade você me amava. E fico feliz hoje, em ver que todo o meu esforço de te fazer enxergar a verdade deu certo. – Eu sorri e vi Edward fazer uma feição de dor de onde estava – Eu prometo amá-la, respeitá-la, e estar ao seu lado, te amando, protegendo e fazendo feliz, até o último dia de nossas vidas. – Ele disse pegando a aliança na caixinha, e colocando em minha mão.
- Jacob... – eu comecei – Desde a primeira vez em que eu te vi eu sabia que estaríamos juntos para sempre, eu só não sabia que seria desse jeito. – Eu sorri e ele riu – Fico eternamente feliz por você nunca ter desistido, e me mostrado o caminho certo. Eu prometo amá-lo, respeitá-lo, e estar ao seu lado, te amando e te fazendo feliz, até o último dia de nossas vidas. – Peguei a aliança e coloquei com delicadeza no dedo dele.
- Jacob... Você aceita Isabella Swan como sua única e legítima esposa? Promete amá-la e respeitá-la na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza, na felicidade ou na tristeza? – Ele disse e Jacob riu de mim quando percebeu que eu estava nervosa com essa parte.
- Sim...
- Isabella... Você aceita Jacob Black como seu único e legítimo marido? Promete amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza, na felicidade ou na tristeza? – Ele me disse e eu não pensei duas vezes ao responder.
- Sim... – Eu disse e sorri abertamente para Jacob.
- Se alguém aqui presente tiver algo contra essa união fale agora ou cale-se para sempre... – O padre disse e eu fiquei surpresa ao ver ninguém dizer nada. - Então, Isabella e Jacob, eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva... – Ele disse a Jacob.
Ele me pegou suavemente nos braços e quando sua língua pediu passagem eu rapidamente deixei, apreciando aquele rastro quente que ele deixava em mim. Com muita suavidade ele pousou a mão em minha nuca, e por uns minutos esquecemo-nos de todos ali presentes. A mão dele passeava em minhas costas, enquanto a minha lhe afagava o cabelo. Ele colou mais nossos corpos e tornou o beijo mais forte, me puxando cada vez mais para ele, mas ambos sabiam que quanto mais perto estivemos nunca seria o suficiente, apenas quando estivéssemos dentro de quatro paredes e eu pudesse senti-lo dentro de mim. Senti minha calcinha molhada, e ri.
- O nosso para sempre está completo... Eu, você e a Shara... – Jacob disse me abraçando.
- E mais nada nem ninguém entre nós, por que quando algo é de verdade....
- Não dá pra se fugir. – Ele disse – Nunca. Eu te amo Bella Black.
- Eu te amo Jacob... E isso, ninguém nunca vai mudar.
FIM


Autora: Mary_Twilight


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.