Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 05 - Medos e aceitação

O sol entrava pela janela já fraco, meu corpo já não reclamava mais de dor – a morfina aplicada por Carlisle fez um ótimo trabalho – minha mente também estava mais tranqüila, eu realmente precisava de um bom período de sono. Levantei da calma ainda analisando meus movimentos e a forca que poderia ser aplicada a minha perna, tudo parecia no lugar.
Não tive a possibilidade de observar o que estava a minha volta quando adormeci, agora eu podia ver todas as formas deste enorme quarto. Tudo o que eu vi na casa refletiam as mesmas cores pasteis clássicas ( branco, creme e bege), as cores se confundiam. Serenidade era a única palavra que vinha a minha mente para descrever o lugar.
Próximo ao banheiro, em uma poltrona com aparência bem confortável estava minha mochila. Acho que alguém deve te-la tirado do carro durante meu sono. Eu retirei as roupas de dormir e coloquei minhas próprias roupas. Não eram ao estilo que usavam na casa, eu teria que fazer algumas mudanças para seguir seus padrões.
Desci as às escadas e não ouvi nenhum som, a casa parecia vazia.
-Olá...-me senti uma idiota gritando pela casa –
-Oh. Querida, você acordou. Estou na cozinha, venha.
Fui ao encontro da voz materna de Esme. A encontrei na cozinha em meio a uma enorme pilha de diferentes legumes e vários pedaços de carne sendo preparada para assar. Acho que meu rosto me denunciou por que ela me olhou e começou a se explicar.
-Não se espante com tudo isso. Vampiros não se alimentam de comida humana, mas meio vampiro, bruxas e lobos sim. Hoje teremos um jantar de apresentação. Vamos te apresentar a alguns amigos da família.
-Ah, entendi. Posso te ajudar com alguma coisa?
-Adoraria sua ajuda, mas primeiro você deve comer algo, deve estar faminta.
E então ela me passou um prato com porções de diversos legumes e algumas fatias de pão e queijo. Eu estava mesmo faminta e comecei a comer sem nem me importar com os talheres. Percebi que sentia falta do gosto dos alimentos naturais, estava farta de lanches rápidos e comida congelada. Esme começou a rir ao ver meus modos à mesa.
-Me desculpe. Não como nada tão bom à algum tempo.
-Não se preocupe com isso. Fico feliz em ver que esta bem. E sua perna, ainda dói?
-Não. Esta muito boa para dizer a verdade. A noite de sono e os remédios fizeram maravilhas.
-Que bom querida, você me deixou um pouco assustada por ter dormido por 20 horas seguidas, mas Carlisle disse que era normal, que o estresse e os ferimentos cansaram muito seu corpo.
-Dormi todo este tempo? Que horas são?
-Hum, acho que agora são 16h30.
-E onde estão todos, é estranho ver a casa vazia.
-Bom, temos uma rotina diferente por aqui. Precisamos manter o sigilo em nossa família e por esta razão nos mantemos afastados dos humanos e nos mudamos de tempos em tempos, mas com a chegada de Renesme e seu casamento, não conseguimos mais nos afastar de Forks.
Carlisle criou uma clinica dentro da reserva para continuar trabalhando sem que achem estranho a presença de um medico tão novo no quadro de funcionários e o fato dele não envelhecer. Eu e Alice trabalhamos com reformas e decoração de interiores, todo nosso trabalho se concentra em um site de internet e os trabalho práticos são feitos na ausência dos clientes. Evitamos os encontros pessoais ao Maximo ou encaminhamos outros funcionários para não perceberem que também não envelhecemos. Trabalhamos no mesmo segmento há mais de 10 anos, seria estranho continuarmos iguais não é mesmo – ela piscou para mim e continuou a cortar as cenouras –
Rose e Emmett trabalham junto com Jacob em uma oficina mecânica. Já não é mais uma simples oficina, eles trabalham com todos os tipos de veículos e também transformam carros de corrida e particulares para terem maior potencia. Nessie trabalha em uma escola primaria, ela conseguiu freqüentar uma universidade comum e agora é uma professora adorável. Alice fez alguns milagres com maquiagem e roupas para que seu não envelhecimento não seja percebido. O que a ajuda bastante e a possibilidade de mudar sua feição trabalhando diferentes cortes de cabelo, seu cabelo nunca parou de crescer, diferente do nosso.
Agora vamos ao que você deseja ouvir, sua Irma é bem controlada em relação ao sangue de humanos, mas ainda não consegue ficar em uma sala fechada com eles. Ela estuda medicina com Carlisle e Edward e já auxilia na clinica como enfermeira dele...eles já voltaram, estão no chalé próximo a esta casa, logo virão para conversar com você.
-Nossa, vocês criaram um rotina incrível aqui disse enquanto terminava de comer. Eu terminei, posso ajuda-la com os legumes?
Eu deixei a travessa na pia e segui para seu lado pegando uma faca. Esme me apontou os rabanetes e comecei a corta-los em fatias bem finas.
-Nossa, você é ágil com uma faca.
Quando dei por mim, já tinha cortado uns 10 rabanetes.
-Eu gosto de facas e então dei de ombros.
-Sua tatuagem é realmente linda. Alice havia comentado dela, mas não achei que fosse tão real.
-Obrigada – eu corei -
Ouvi a porta da frente abrir e dois conjuntos de passos seguindo em direção a cozinha. Um deles estava mais próximo que o outro. Quando o vi parado no batente da porta em me escondi atrás de Esme. Não percebi que tinha feito este movimento, só dei por mim quando o vi abaixando a cabeça.
-Me desculpe. Não queria amedrontá-la. Sei que pode achar que sou um monstro e não vou dizer que não depois do que eu fiz ontem, mas gostaria de conversar com você. Me desculpar.
-Eu também devo me desculpar Edward. Não quis ofende-lo, apenas tenho instintos fortes.
Nos olhamos por um longo tempo. Minha Irma não estava ao seu lado. Eu queria tanto falar com ela. Saber o que ela achou de mim, do que lhe contei. Saber se sou aceita ou se devo ir embora.
-Ela vira falar com você depois, ela apenas queria nos deixar à-vontade para que eu pudesse falar com você primeiro. E não se preocupe, você já foi aceita por toda a família, todos gostaram muito de você. Se desejar poderá ter nosso sobrenome também. Podemos conversar no quintal por alguns momentos, gostaria de te explicar algumas coisas.
Apenas acenei com a cabeça. Era muito estranho ter os pensamentos lidos por ele, não ter privacidade, mas fiquei muito feliz com sua resposta para os meus questionamentos mudos. Caminhamos pelo gramado aparado em direção a uma pedra grande próxima ao rio. Ele se sentou na grama e fez um gesto para que eu me juntasse a ele.
-Eu queria novamente me desculpar. Eu não controlei meu gênio, mas você deve saber que amo muito sua Irma e que me dói pensar que algo pode nos separar. Nessie te contou parte de nossa historia e você tem uma idéia do quanto lutamos para ficar juntos...mas não há palavras que expressem o que ela significa para mim, sem ela eu não sou ninguém.
Sua voz foi ficando mais distante enquanto ele falava, as lembranças de seu passado deviam estar vindo a sua mente.
-Estão mesmo. Nestes quase vinte anos em que estou casado com sua Irma, ela me deu mais do que jamais pude imaginar. Ela morreu pela nossa filha e vive a cada dia me amando de forma incondicional. Eu não sei se mereço tanto.
-Você é o que ela sempre buscou não tenha duvidas quanto a isso – eu permiti que ele visse em minha mente a época em que eu e minha Irma conversávamos sobre o amor e sua descrição do homem perfeito, do seu príncipe, era exatamente igual a ele –
-Lhe agradeço por isso, foi lindo. Você acredita mesmo que o nosso destino era ficar junto, mesmo que naquela época eu ainda não estivesse vivo?
-Sim. Não posso afirmar a você que as coisas nunca mudariam. As pessoas mudam seu destino a cada escolha, mas assim como vi Carlisle em minhas visões e ele era minha forca para continuar esta busca, você era o destino dela e o selou ao salvar sua vida. Quando ela completou 17 anos eu sabia que precisava correr, a imagem dela , de sua nova reencarnação demorou muito para aparecer, eu estava sem tempo.
Após alguns meses eu senti seu corpo fraco e sua alma quase partindo. Eu soube quando ela morreu, senti seu sangue tocando o chão e o ar. Esta seria a ultima reencarnação que eu procuraria, minha mente não agüentava mais esta dor e meu corpo já não tinha mais lagrimas para chorar, mas então tudo mudou.
Eu sentia sua alma, estava mais forte, viva e brilhava como nunca em minha mente. Minha Irma estava viva e eu havia ganhado mais tempo, comecei uma busca doentia por todas as cidades das Américas que tinha uma floresta densa a seu redor, esta era a única imagem que eu tinha, muito verde e algo que brilhava muito, parecia um diamante refletindo a luz do sol.
Eu me virei para olha-lo, toda esta conversa havia se passado enquanto eu olhava para a floresta e quando me virei eu vi as lembras de minha mente. O sol estava fraco, mas se fazia presente e tocava sua pela. A pele dele brilhava como diamante. Eu estava sem palavras.
Ele sorria.
–Você é muito parecida com sua Irma quando humana. A primeira vez que ela me viu ao sol teve a mesma reação. E então eu corei e ele riu mais alto.
–Ela corava da mesma forma.
-Ah, achei vocês. Esme esta chamando vocês para ajuda-la a arrumar o quintal para o jantar- A voz de Emmett era forte e ao mesmo tempo zombeteira.
-Nossa irmãzinha, você esta bem diferente. Belas roupas. – eu vestia uma calca jeans bem justa e escura, botas de cano curto pretas e um espartilho na cor chumbo sem alças, na cintura havia um cordão de ouro com varias pedras jade presas a ele e no pescoço havia outro cordão com cristais-.-Encontramos sua mochila no carro, mas não achei nenhuma vassoura.
Edward revirou os olhos e deu um tapa na cabeça do irmão. Todos agora estavam na varanda da casa e nos observavam no jardim.
-Ah, não se preocupe com isso Emmett, eu não vôo em vassouras, mas posso fazer isso.
Em um piscar de olhos eu pulei em sua direção me transformando em uma pantera e com meu peso o joguei no rio. Não contava que seus reflexos fossem tão rápidos e ele me segurou também me levando de encontro as águas geladas. Me transformei novamente e já estava acompanhando seus risos enquanto tentava sair da água.
-Não, você não vai sair assim da água, espera que eu pego algo para você vestir.
Fiz cara de duvida. Não entendi o porque de suas palavras e me levantei. Todos me olharam espantados.
-Você esta com as mesmas roupas, como?
-Não estou entendendo, o que fiz de arado?
Foi Jacob que se aproximou e me explicou. Eu também posso me transformar em um animal, mas no processo eu rasgo minhas roupas. Eles esperaram o mesmo de você. Como você consegue?
Desta vez foi a vez de Edward responder.
-Ela é diferente, é como se fosse uma ilusão. Ela tem a forca do animal que se transforma, tem a mesma agilidade e demais características, mas continua sendo ela mesma, é complicado de explicar.
-Você poderia fazer de novo? Todos estavam muito curiosos e pareciam felizes por Jacob ter expressado sua vontade.
Eu arqueei meu corpo para frente e logo estava com as quatro patas no chão, meus pelos ainda estavam molhados pela queda na água então chacoalhei meu corpo para tirar a água e bati com o rabo na cintura de Emmett. Rose não gostou muito, mas eu não me importei, estava só brincando e quem começou foi ele.
Me virei e vi minha Irma ao lado de seu marido, ela estava linda, seu sorriso era enorme. A luz de sua alma se fundia com a dele, era incrível, almas gêmeas de verdade. Ela estava tão feliz.
Edward estava com um sorriso bobo ao me olhar e eu voltei ao normal.
-O que foi, por que esta olhando assim para ela? A pergunta foi feita de forma arrogante por Rose.
-Ela vê nossas almas. Ela me vê como alma gêmea de Bella.
-Como se você ainda não soubesse disso não é mesmo. Agora vamos maninha, vamos trocar de roupa, você esta molhada e lamento dizer isso mas, esta cheirando a cachorro.
Alice me levou quase que a forca para dentro da casa enquanto todos ainda riam. Eu estava feliz e mais feliz ainda com o que ela disse. Aquelas palavras ‘’irmazinha’’ se repetiam em minha mente.

Autora: Mayra

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.