Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo Terceiro

Respiro fundo e olho em seus olhos.
-Vamos buscar suas coisas,no lugar que você está hospedada.-Digo e ela concorda.
-Vou passar na boate para pedir demissão.-Diz se levantando.-Quando essa semana acabar volto para Forks.-Diz tirando o casaco.
-Vai tomar um banho,o café daqui a pouco chega.-Digo e ela concorda.
-Claro.-Diz indo para o banheiro e percebe que eu a observo.-Vêem comigo.-Diz me chamando.
-Tem certeza disso?-Pergunto.
-Não tenho mais certeza de nada,só vêem.-Diz e eu que não sou besta nem nada tratei de ir.
Ela foi tirando suas roupas bem na minha frente,me deixando louco de tesão por ela.
Respiro fundo.
-Assim não tem controle que agüente.-Digo de forma sussurrada.
-E quem disse que eu quero que se controle?-Pergunta se virando,apenas de calcinha e sutiã.
Ok,essa foi demais para o meu auto controle,tratei de agarrar ela pela cintura e beijar o seu pescoço,sinto Renesmee completamente mole em meus braços,vou tirando seu sutiã e ela tirou a calcinha,entrando no boxe logo em seguida,tratei de entrar com ela,tirando evidentemente a minha boxe antes.
Beijo toda a linha de sua coluna e ela se arrepia,soltando pequenos gemidos,viro Renesmee e beijo seus lindos e doces lábios,entrelaçando meus dedos em seus cabelos já molhados.
Deixando nossos corpos completamente colados,sinto a meu membro completamente duro,roçando em sua barriguinha lisa e ela geme entre os meus lábios por causa disso.
Trato de levantar ela e encaixar nossos sexos,estocando de forma lenta e delicada,isso foi gay,mas ela não está acostumada com isso.
Sinto suas unhas arranhando as minhas costas e nossas línguas travando uma batalha maravilhosa em nossas bocas.
Começo a estocar cada vez mais rápido num vai e vem crescente e completamente enlouquecedor.
Sinto ela gemendo entre os meus lábios.
-Mais.-Pede e eu faço o que ela quer,minhas mãos apertam a sua bunda gostosa fazendo ela se movimentar comigo,num ritmo cada vez mais abrasador.
Foi então que senti ela ficar completamente entregue e soltar um gemido mais alto me mostrando que tinha gozado,já estou neste patamar também e saio de dentro dela,gozando fora.
Encaro Renesmee que está completamente ofegante e tomo os seus lábios novamente,colando nossos corpos,terminamos o banho e nos vestimos.
O serviço de quarto chegou e tomamos o nosso café,Renesmee está bem tímida comigo,mas com o tempo começou a se soltar,rindo e até fazendo piada.
-Vamos primeiro onde?-Pergunta,
-Na boate.-Digo e ela concorda.
Saímos do hotel e chamo um taxi,entramos e nos direcionamos para a boate,quando chegamos.
-Quero que fique aqui.-Diz de uma forma mandona,como ela nunca falou comigo.
-Ta.-Digo dando de ombros.
Ela entre e passa quase quarenta minutos dentro da boate,quando volta,está com uma expressão péssima e parece que está se segurando para não chorar.
-Está tudo bem?-Pergunto.
-Ela me humilhou mais tudo bem.-Diz dando de ombros.-Vamos.-Diz e começou a caminhar.
Estamos praticamente no centro de Nova York,então da para ir andando para todos os lugares,Renesmee está bem calada e nervosa,pego sua mão e entrelaço nossos dedos.
-Eu to aqui.-Digo.
-Por uma semana.-Diz me encarando,acho que lembrando para si mesmo,respirando fundo e olhando para outro lado.
Pelo resto da sua vida se quiser,penso mentalmente,mas quem disse que tenho coragem de dizer isso?
Chegamos numa avenida de lojas badaladas e começamos a fazer compras,ela conhece de moda e sabe muito bem o que escolher em todas as ocasiões,jantares,operas,saídas normais,coquetes,ela foi educada como uma tremenda lady.
-Você tem bom gosto.-Digo.
-Culpe minha tia Alice.-Diz dando de ombros.-De tanto sair com ela para compras acabei aprendendo algumas coisas.-Diz me encarando.
-Então ela deve ser uma tremenda mestra,pois você é maravilhosa.-Digo encantado com ela,com um vestido preto tubinho.
-Obrigada.-Diz sorrindo.
Terminadas as compras e almoçamos uma lanchonete,estou cada vez mais encantado com Renesmee,depois fomos para a sua “casa”,por que isso não pode ser chamado de casa,nem aqui e muito menos na china,é uma hotel barato,que não da nem para dar dez passos que não se bate numa parede.
Ajudei ela a fazer suas malas e voltamos para o hotel,quando chegamos no quarto,vejo que o meu celular,que propositalmente esqueci no hotel,tem mais de vinte chamadas,do Quill.
-O que houve Quill?-Pergunto.
-Temos um jantar hoje a noite.-Diz respirando fundo.-Vai ser fino,num restaurante Frances perto do hotel,James já sabe onde é,então por favor ver se sua acompanhante não faz vergonha.-Ri com isso.
-Não se preocupe a minha acompanhante é uma legitima Cullen.-Digo e vejo Renesmee rindo.
-UMA O QUE?-Pergunto.
-Estou com a neta de Carlisle.-Digo desligando o telefone.-Temos um jantar hoje a noite.-Digo e ela concorda com o rosto,pegando as sacolas e separando as coisas e procurando um vestido em especial.
Branco colado no corpo,tomara que caia,com um sapato prata e terminando de separar as coisas.
-Vai ficar maravilhosa.-Digo me encostando na pilastra.
-Obrigada.-Diz indo para o banheiro.-Já vou começar a me arrumar.-Diz tirando as roupas e indo tomar banho,fico observando as curvas do seu corpo no boxe.-Jacob.-Diz rindo e me encarando.
-Desculpe.-Digo levantando a mão em sinal de rendição.
-Vêem tomar banho.-Diz e eu vou de imediato,arrancando as minhas roupas com uma pressa que fez ela gargalhar.
Tomamos mais um banho super prazeroso e depois comecei a me vestir e ela também,seu por te de lady,me deixa completamente encantado,o vestido caio como uma luva em seu lindo e maravilhoso corpo,seus cabelos parcialmente soltos,pois ela os colocou de lado e prendeu a parte direita com uma fivela em arabescos,estão lindos.
Coloca o salto e faz uma maquiagem leve,porém marcante.
-Podemos ir?-Pergunto,observando ela de forma completamente encantado.
-Claro.-Diz sorrindo.
-Você está maravilhosa.-Digo beijando a sua testa.
-Obrigada.-Diz e entrelaçamos nossas mãos.
Fomos para o restaurante e vejo Quill e sua noiva Claire já nos esperando.
-Boa noite.-Digo apertando a mão se Quill que encara Renesmee de forma curiosa.-Está é Renesmee,estes são Quill Altera e Claire Young.-Diz.
-Já nos conhecemos.-Diz Claire abraçando Renesmee.-Depois precisamos conversar.-Diz de forma sussurrada,porém eu ouvi.
-Claro.-Diz e nos sentamos.
Logo os Voltures chegaram,Aro com sua esposa Suplica e seus filhos gêmeos Alec e Jane.
-Boa noite.-Disse e se sentaram.
Renesmee respirou fundo.
-Como está Renesmee?-Pergunta Alec.
-Vou bem e você?-Pergunta de forma educada.
-Chocado.-Diz nos encarando.
Pelo que percebo o mundo é mesmo uma ervilha,parece que eles já se conhecem faz tempos.
O garçom se aproximou e respirou fundo.
-Que voudront-ils?-Pergunta.
-O que vão querer?-Sussurra Renesmee para Claire,percebendo que não entendeu uma misera palavra que ele falou.- S'il vous plaît pourriez vous fournir la demande en anglais?-Diz de forma tranqüila.-Pas tout le monde connaît la salle de Français.-Diz com um sorriso.
-O que vão querer?-Repete e ela sorri.
-O que disse?-Perguntou Claire em seu ouvido,afinal estava sentada junto dela.
-Nem todos sabem Frances no recinto.-Diz normalmente.-Não te queria desconfortável,Pierre sempre faz isso.-Diz,aparentemente conhecendo o garçom.-Ele sempre humilha as pessoas,falando Frances e como sabe que pelo menos eu e os Voltures sabemos se inflama mais.-Diz e seguro sua mão.
-Quantos idiomas sabe?-Pergunto e ela se vira em minha direção.
-Quatro,Frances,Italiano,Português e espanhol.-Diz.
E eu não me canso de me surpreender com ela.


Autora: Manuca

1 comentários:

Carla Black disse...

Afffffffffffffffff, momentos hot com meu jake me deixa passando mal............kkkkkkkkk

Tomara que tudo dê certo pra eles....

bjs amando a fic

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.