Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 06 - Velhos Amigos

-Alice eu estou tão feliz. Mesmo que minha chegada nesta casa tenha ocorrido há poucas horas é como se eu conhecesse a todos há muitos anos, mas minha ir..... Bella parece que não deseja se aproximar de mim...

Desliguei o chuveiro e abri o Box de vidro.

-Aqui esta a toalha....venha vamos para o meu closet.

-Alice! -Ela não podia fugir do assunto, me deixar sem uma resposta a meus medos-.

-Esta bem, não é que ela não goste de você, na verdade ela não sabe como falar com você. De um tempo a ela. Quem sabe, durante o jantar em meio a tantas brincadeiras e amigos ela não se sinta mais a vontade e você possa conversar com ela...

-Nossa família realmente é acolhedora, nao é mesmo! Me lembro do dia em que os conheci...eu agi de forma semelhante a você quando cheguei aqui. Tanto eu como Jasper não fomos criados por Carlisle, nós nos unimos a ele por acreditar em sua forma de vida, sua compaixão para com os humanos e no conceito de família.

-Eu consigo prever o futuro, foi assim que minha vida foi salva. Meu criador não estava comigo quando acordei e sem meu dom acredito que hoje não estaria aqui te contando estas coisas. Com Jasper foi diferente, ele foi criado com um objetivo...ele não gosta de falar de seu passado, tem ressentimentos, seu dom torna as lembras mais forte do que realmente deveriam ser.

-Ele consegue comprender as pessoas através de seu ‘’estado de espirito’’ e também manipula suas emoções. Ele é perfeito para mim, como você pode ver eu sou espontânea, alegre, motivada entre outras coisas, e por conta disso me perco, exagero. [b]Mas isso fica entre nós ouviu, se descobrir que alguém ficou sabendo desta nossa conversa eu não falo mais com você. [/b

]-Claro – cruzei os dedos sobre os lábios – prometo que não conto nada.

Entende, eles precisaram de um tempo para se adaptar a nós e será o mesmo com você. Bella vira falar com você, mais cedo ou mais tarde, eu tenho certeza, já vi as duas se abraçando e sorrindo em um futuro próximo.

Alice sorrio e começou a revirar seu armário ao mesmo tempo em que seu rosto perdeu um pouco da alegria.

-O que foi Alice, algo esta te aborrecendo?

-Sabe, Jaz e meu equilíbrio assim como eu sou o dele. Só gostaria de poder ajudá-lo mais, ele sente tanta dor ao lado de humanos, os sentimentos dos outros o afetam tanto.....

Aquele rostinho de fada foi perdendo o brilho enquanto ela sentia a dor do parceiro-

-Alice você confia em mim?

-Ehhhhh......você pode mesmo? Você faria isso por ele? Ele vai ficar tão feliz....- ela já estava saindo do quarto quando segurei seu braço-

-Se ele quiser eu posso fazer, posso equilibrar seu dom e deixá-lo mais forte. Vamos precisar esperar pelo outono boreal e terei que procurar por algumas pedras preciosas como Azeviche negro, cristal e Cornalina, vamos precisar de água corrente e um cálice simples. Ele precisa realmente querer Alice, teremos 3 dias para preparar tudo...

Não consegui mais falar, Alice já estava aos pulinhos com tudo anotado mentalmente e correu pelas escadas gritando por Jaz. Ela não precisava gritar para ele a ouvir, mas a animação era tão grande que acho que ele sentiu as vibrações a mais de 5 quilômetros.

Sua aura vibrava em tons de violeta e eu comecei a rir por tamanha alegria. Aquela baixinha tem uma energia de dar inveja.

Havia acabado de colocar um vestido que encontrei em minha mochila, ainda sentindo a forca da aura violeta deixada por Alice, quando minha Irma entrou no quarto - o vestido era preto com detalhes na cor vinho, com um decote simples na frente. Bem acinturado e com dois cortes grandes nas costas,ele destacava as formas de meu corpo ao mesmo tempo que me deixava elegante-.

-Com certeza esta não foi uma escolha de Alice, mas tenho certeza que ela aprovaria. Ficou perfeito em voce.

O sorriso maroto de Bella me lembrou muito o de nossa mãe.

-É, não foi mesmo escolha dela. Acho que não estou pronta para os tons pasteis.

Apontei para um vestido curto e simples na cor azul bebe estendido sobre a cama.

Bella acenou positivamente e apontou para a cama se sentando logo em seguida.

-Não pude deixar de ouvir sua conversa com Alice quando vocês falavam sobre mim. Não foi por mal, apenas ouvi porque tenho a audição mais sensível.

Bella estava encabulada e olhando para as mãos sobre o colo.

-Eu fiquei muito surpresa com tudo o que você disse na noite em que chegou. Fiquei muito mais surpresa quando, por impulso, me dirigi para o beco e seu nome não saia de minha cabeça. Eu sinto a ligação que temos. As vezes, quando estou distraída, algumas lembranças me vêem a cabeça. São imagens de coisas que nunca vivi nesta vida. Estou assustada.

-Não quero que pense que estou com medo de você ou que por alguma razão não tenha te aceitado. Não posso dizer que te aceitarei como uma Irma, por que não tenho certeza sobre isso, meu carinho por você é muito grande...é que são muitas informacoes, estou confusa com tudo isso e tive pouco tempo para me adaptar.

Virando seu corpo em direção ao meu, sua voz agora não passava de sussurros.

- Há algo que me assusta mais, que não sai de minha cabeça. Enquanto você contava sua historia, no momento em que estava na gruta com seus pais e tia, sua tia disse algo sobre um ser hibrido....tenho medo que ela tenha visto algo em relação ao futuro...tenho medo por minha filha....

Neste momento entendi o medo de minha Irma. Ela imaginou que com minha chegada um novo perigo afligiria sua família. Que a maldição que me cerca poderia afetar sua filha, ser algo direcionado a ela.

-Bella. Entendo seu medo, suas indagações. Mas você também deve entender o que foi dito naquele dia. Minha tinha não viu nosso futuro, ela mudou nosso passado. Por alguns anos eu vivi isolada. Com apenas 8 anos fiquei órfã e as dificuldades foram muitas...

-Nossa tia surgia em espírito para mim durante meus sonhos. Ela me ensinou a ler o livro de magia , a língua morta e me apontou o caminho certo a seguir. Eu vaguei por aldeias e florestas em busca de seus amigos, pessoas simples e feiticeiros, eles me criaram e me ensinaram tudo que sei hoje. E foi através destes conhecimentos que entendi o que minha tia pretendia.

-Ela me colocou em perigo me passando seu livro, um bruxo não expõe seus conhecimentos a outro desta forma. Cada um deve criar seu livro, deve sentir a magia fluindo por suas veias e criar seus feitiços. Ao me passar o livro ela cometeu um crime e eu sou perseguida por ele desde então. Para proteger minha alma eu deveria encontrar a sua, me unir a você. Ainda não sei o que ira acontecer depois disso, tenho medo do que virá por que ela não aparece mais em meus sonhos. Meu maior medo e perder você.

-O ser hibrido, aquele gerado do cruzamento de duas espécies sou eu. Eu nasci de um humano e uma bruxa, por mais que o corpo seja o mesmo, ambos humanos, o sangue de nossa mãe era diferente e muito poderoso. Eu carrego mais de uma essência e é por isso que sou perseguida. Alem do dom do fogo eu tenho o poder da mutação e transformação, veja.

Na palma de minha mão fiz nascer uma pequena chama, suas cores eram de um laranja vivo e emanavam calor. No meio da chama se criou a imagem de uma pequena pantera e então um pequeno animal deitou em minha palma...

-Pode tocar.

-Ela é tão macia..sinto o cheiro de seu sangue, seu coração bate...

E então transformei a pequena pantera em uma borboleta e ela voou pelo quarto saindo pela janela em direção as arvores.

-Isso foi incrível...

-Entende agora. A alma que precisava ser salva era a minha...não sei o que vira agora...

Neste momento nos abraçamos, os medos pareciam ter saído pela janela assim como a borboleta. Eu agora podia sentir os braços frios de minha Irma em volta de mim, desejei tanto a chegada deste dia que poderia morrer em paz agora.

Toc Toc.

Desculpe interromper querida, mas temos que descer, os convidados estão chegando.

Nos duas olhamos para Esme com grandes sorrisos no rosto e nos levantando arrumando os vestidos agora amassados.

---

Estávamos todos no jardim quando dois carros entraram. Ambos estacionaram em frente a grande garagem e seis homens enormes saíram deles acompanhados por duas mulheres e uma criança e para minha surpresa um destes homens estava em uma cadeira de rodas e aparentava ter 80 anos...

-Ohhhhhhhh, Billy.

Não distingui mais ninguém em meio a tantas pessoas, eu apenas corri em direção a ele e pulei em seu colo. Comecei a chorar no mesmo instante. Ouvi murmúrios em torno de nos, mas não entendi nada do que diziam, acredito que todos estavam espantados com a minha reação, eu não tinha como explicar as coisas agora, estava muito feliz para falar.

-Olá garota. Já faz alguns anos que não te encontro. Sua tia ainda persegue meus sonhos sabia!

Todos estavam espantados com o carinho que Billy me abraçava e ficaram mais ainda depois de ouvir suas palavras.

-Não chore minha pequena, você voltou para casa. Você conseguiu!

-Pai, o que esta acontecendo?

Jacob estava aflito com toda aquela cena.

-Esta é uma longa historia filho. Acalme-se , vamos nos sentar primeiro e poderei contar a algo que apenas os anciões conhecem.

Eu não sai do colo de Billy, queria sentir o calor de seu corpo, matar as saudades de sua voz.

Todos os outros se sentaram em volta da mesa com Carlisle e Billy nas pontas e então eu fui apresentada a todos.

-Se me permitir Carlisle, eu gostaria de apresentar esta jovem aos garotos.

-Claro Billy, estamos todos entre amigos, não há cerimônias entre nós.

-Querida criança, estes são Sam Uley sua mulher Emily e o filho deles Samy. Este é Paul e sua mulher Raquel.- Raquel também é minha filha assim como Jacob-. E estes são Embry, Jared e Quil. Todos eles, exceto mulheres e crianças, são lobos assim como Jacob.

-Garotos esta é Anala, sobrinha de uma grande amiga dos espíritos guerreiros e também uma filha de coração a quem tive a oportunidade de conhecer através da ligação mística que sua tia havia criado com Ephraim Black há mais de 70 anos.

Todos estavam muito concentrados ouvindo a explicação de Billy e também espantados por nunca ouvirem nada como isso antes. Em nenhuma lenda Quileute meu nome fora citado, ou o de minha tinha, muito menos da ligação deles com seres místicos de outras regiões.

-Esta historia nunca foi contada antes – continuou Billy -. Não queríamos incitar medos ou cobiça. Tamanho poder é desejado pelo homem e por outros seres místicos que vivem neste mundo. Nossa tribo tem uma forte ligação com a família desta jovem. A família de Anala buscou ajuda nos espíritos da terra e desde então os espíritos de luz que nos protegem estão unidos.

Um grande mal persegue esta jovem e sua alma foi condenada. Os espíritos guerreiros se uniram a Calina – feiticeira de luz e tia de Anala – para criar uma barreira. O mal não encontrará esta alma enquanto ela estiver entre nós, este agora também é nosso dever, mais um humano que deve ser protegido por nós.

Nosso dever é guiar o poder desta jovem para que ela consiga vencer este mal. Nossos corpos, mesmo que na forma de lobos poderosos não podem vencer aquele que vem das trevas, nós apenas podemos esconder sua essência ate o momento da batalha final.

Podemos contar com vocês? Podemos contar com as matilhas de lobo para proteger mais uma alma?

-SIM.

O som foi forte. A expressão de todos era de respeito e nenhum hesitou quanto a sua resposta.

-Pode contar com nosso apoio também Billy. Esta jovem entrou em nossas vidas e cativou a todos. Já a aceitamos como uma de nós e como membro de nossa família também será protegida e acolhida.

As palavras de Carlisle me fizeram chorar ainda mais. Eu traria sim o mal aquele lugar, mas não permitiria que nenhum deles lutasse por mim. Aquela seria uma luta solitária e eu poderia morrer. Não me importava mais, eu estava , enfim, completa. Não encontrei apenas minha Irma, encontrei duas famílias e a luz que emanava daquela união era tão forte que cegaria um mortal. Eu estava completa e feliz, finalmente.




Autora:Mayra


Notas finais do capítulo:


Queridos....todos os nomes da historia tem um significado, assim como as pedras e os periodos para magia.

Os feiticos que serao feitos nos proximos capitulos nao sao reais, sairam de minha imaginacao, mas todos os ingredientes tem seu significado e seu poder dentro da bruxaria eu apenas misturei os que achei que dariam certo.

bjs

*o outono boreal tem inicio em 23 de setembro

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.