Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo Vigessimo Terceiro

A gravidez de Nessie e o parto foram idênticos aos das gêmeas,embora ficasse preocupado está tudo sobre o controle,eu sei disso.
Ryan nasceu e virou o centro das atenções,ele entendeu quando fiquei perto da mãe dele,fiquei ao lado de Nessie os dois dias que ela ficou desacordada.
Então não fiquei de junto quando Leah entrou em trabalho de parto,Carlisle a levou para outro cômodo e depois a trouxe para junto de Nessie,John também está desesperado,afinal Leah é forte mais não é vampira.
Quando a Nessie acordou,conheceu Ryan e resolveu caçar,percebi que é a hora que estávamos aguardando,o tão famoso reencontro entre pai e filha,sei que Edward está rondando as terras Quileutes e Bella lhe dando noticias da filha,eu não sou burro.
Fomos caçar e ela secou dois leões da montanha,sentimos o cheiro dele.
-“É a hora.”-Pensei e ela concordou.
Fomos até a linha e ficamos esperando Edward se aproximar e ele veio receoso e muito cabisbaixo.
-Olá Nessie.-Disse sério e ao mesmo tempo nervoso.
-Olá Edward.-Disse séria,seu coração está batendo alto e ela está nervosa.
Sinto que ele ficou magoado,por ela não tê-lo chamado de pai.”Mais cole Edward,não força a barra.”Disse e ele abriu um sorriso.
-Eu sei ,eu sei.-Disse e se aproximou mais.-Sabe tudo o tenho em meu ser,minha filha.-Disse mais daquelas conversas mentais que não consigo participar,ninguém merece,que frustrante.
-Eu sei.-Disse respirando fundo.-Mas foi difícil para mim.-Disse com lágrimas nos olhos.-Sofri muito e o senhor causou esse sofrimento,poderia ter me dado a alegria de volta,mas se recusou.-Falou amarga.
-Me arrependo disso.-Disse se aproximando mais.-Mas mesmo só chegando na conclusão mais obvia só agora,pode me perdoar por tudo que lhe causei?-Pergunta.
Nessie fica em silencio,pensando e ele lendo.”Não é justo isso,eu perco tudo”Protestei e eles riram.
-Nem tudo.-Disse Edward.
Nessie pressionou os lábios e estendeu a mão a Edward,que a pegou rapidamente,ela começou a guiá-lo para a nossa casa,posso perceber,o perdão veio via pensamentos,ela vai ter que me mostrar depois,que frustrante.
Chegamos em casa e eu vesti um short antes de entrarmos,aparentemente,ela vai precisar de mim ali,cheguei na porta e vejo Nina e Sarah com uma carinha furiosa e Ryan encarando a mãe.
-Ele não vai machucar ninguém Ryan.-Disse e meu filho relaxou.
-Tem certeza?-Perguntou Sarah.-Mãe ele.-Disse e foi interrompida por algum pensamento de Nessie.
-Não vai,pode ler a mente dele,ele não vai.-Disse e Nina bufou de raiva.
-Podemos nos conhecer aos poucos,não precisa me chamar de vo,até gostar de mim dessa maneira.-Disse Edward aparentemente calmo.Ryan se esticou para Nessie e ela o pegou.-Um favor justo.-Disse Edward.
-D apara interpretar para mim?-Pergunto e Nessie sorri.
-Vou lhe mostrar tudo depois.-Disse rindo.
-Claro,claro.-Falei cruzando os braços.
Bella está contente ao fundo e minhas filhas estão mais relaxadas,o clima de paz reinou na minha casa,ainda bem.
Colocamos Ryan para dormi e fomos para a sala,afinal Leah ainda está desacordada com Mandy e John com ela,respirei fundo e olhei para Nessie.
-Me mostra.-Peço e ela estica sua mão.
-“Um breve resumo do que aconteceu?”-Pergunta rindo.
-Não tudo.-Falei sério,ela respirou e me mostrou a cena,a do encontro.
-“Tudo mais resumido.”-Falou sorrindo.
“Ela está com medo,sem saber o que vai acontecer,ele diz e mostra todos os seus sentimentos,ele mostra o seu lado,mostra a escolha que ele queria lhe dar,mostra o quanto está arrependido do seu comportamento.
Depois menciona os pensamentos que ouviu do pai de Nahuel e do próprio Nahuel,ele diz que a ama e que mesmo me achando um cachorro que sempre me respeitou,só queria o melhor para ela.
E descobriu a duras penas que o melhor para a filha dele era eu,que se arrepende de ter quase matado as netas e das coisas absurdas que andou aprontando.
Pediu mil vezes perdão e ela perdoou,depois quando se encaminharam para a nossa casa,os pensamentos de Nina,Sarah e Ryan.
Nina está meio revoltada com a situação,ela não gosta muito do avo,mesmo achando que ela vai amolecer;
Sarah está mas acessível,talvez pela chegada do irmão
E por fim e não menos importante:
Ryan que disse que se ele não fizer nada para seus pais e suas irmãs ele não vai criar problemas,mesmo não gostando das atitudes do avo,no passado,ele não conhece ele para julgar.”
Respirei fundo e a encarei,”resuminho longo viu”,ela riu.
-E gostou do que ouviu?-Perguntou se deitando no meu colo.
-Gostei sim.-Disse passando a mão em seus cabelos.-Seu pai gosta de você e torto ou não ele quer o seu bem.-Disse respirando fundo.
-O meu bem é estar sempre ao seu lado Jake.-Disse se levantando e me encarando.
Sorri e dei um doce beijo em seus lábios,a fazendo deitar em meu colo logo depois.
Os dezoito dias de crescimento de Ryan estão passando voando,Edward vem todos os dias aqui e está reconquistando aos poucos as mulheres da minha vida,Mandy e Ryan estão inseparáveis,ele deixou Embry e Seth se aproximarem um pouco de suas irmãs,mesmo com muitas ameaças.
Sua alimentação,assim como a de Mandy é sangue,nada mais que sangue.
Ele se transformou quando fez quatorze dias,ou seja catorze anos,sou seu alfa e Mandy se transformou junto mesmo sendo quatro dias mais nova,os dois como esperado tiveram impressões mútuas.

Autora: Manuca Ximenes

1 comentários:

Carla Black disse...

Manuca minha linda, vc como sempre perfeita na escrita...

mesmo assim ainda estou meio receosa em relação ao xaropinho....

esperando os proximos capitulos...


bjs minha linda

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.