Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 45. BÔNUS – Tempo p.2

Quando fomos para Paris, foi tudo muito divertido e animado, mas logo voltamos, pois não agüentávamos mais de saudades dos nossos amores.
A cada instante, a cada preparativo do casamento, mais eu ansiava para que a data chegasse logo.
Eu experimentei meu vestido de noiva. E quase me desmanchei de tanto chorar. Meg também. Somente as outras não choraram, apenas pelo fato de não saírem lagrimas de seus olhos, pois havia os soluços e aquela emoção toda... Foi realmente maravilhoso vestir aquele vestido.
Depois que voltamos pra casa, o tempo foi passando muito rapidamente e logo nós fomos cursar a faculdade.
Por mais incrível que pareça, fiz vários amigos lá, conquistei o carinho dos professores, apresentava os trabalhos perfeitamente e adorei cada instante naquele lugar. Não reagia tanto ao sangue e nem mesmo Meg. No dia que o professor trouxe cadáveres frescos para estudarmos, Meg ficou desesperada pensando que não conseguiria resistir, mas Edward garantiu que estaria lá para ajudá-la, então ela foi. Ela agüentou firme. Assim como eu. E a cada dia que passava eu amava mais a medicina.
Jake parecia ir bem com Seth na faculdade também. Eles cursaram a faculdade de Stanford também, então nos víamos por algum tempo lá. Mas sempre tinha meu pai ao lado para fiscalizar cada movimento meu e de Jake.
Cada um estava indo bem na faculdade, e – por mais incrível que pareça –, até mesmo Seth estava se saindo bem. E ele adorava que o elogiávamos, pois ele queria ser melhor que o Jake. Mas infelizmente – para ele –, ele ainda não conseguiu essa proeza.
Tivemos alguns problemas em La Push, onde Quil reclamava que não agüentava mais cuidar daqueles “pirralhos” da matilha. Jake tentava convencê-lo e ele apenas se contentava pois Jake voltaria em pouco tempo para lá. E ser o Alpha.
Os anos foram passando rapidamente e logo estávamos preparando as coisas para nos formarmos e voltarmos pra Forks. Carlisle percebeu que depois de 12 anos não tinha mais como alguém reconhecê-los em Forks [n/a: Nessie tinha 2 anos quando os Cullen saíram de Forks, e ela foi cursar a faculdade de medicina com 8 anos, e essa faculdade dura 6 anos. Total = 12 anos. xD] e se isso acontecesse, eles voltariam para casa no mesmo instante. Isso mesmo. Eles voltariam, eu não. Eu já estaria casada com Jake e nós já teríamos nossa vidinha em La Push.
Jacob abriria uma oficina mecânica junto com Seth, e Meg e eu iríamos trabalhar no hospital em Forks. Estava tudo planejado...
Passamos tanto tempo pensando no que faríamos quando nos formássemos, que quando nos formamos, mal acreditávamos que havia – finalmente – chegado o tão esperado momento. Mas não era aquele o meu tão esperado momento, o meu momento, que eu mais ansiava em viver, era o inicio de minha vida com Jake.
O dia da formatura havia chegado. E foi praticamente como a formatura do colegial, só que com mais emoção. Afinal, havíamos – finalmente – conseguido. Mas eu sabia que a minha emoção era por que eu sabia exatamente o que viria a seguir após este acontecimento.
Alice insistiu para que fizéssemos uma festa, mas como votamos e a maioria – todos – votaram não, Alice não teve como fazer. Mas aí ela disse que se contentava com meu casamento... O meu casamento... Eu não podia ouvir essa frase que já se abria um enorme sorriso – inconscientemente – em meu rosto.
Eu mal havia notado que o tempo havia passado tão rápido. Esses dias me olhei no espelho e fiquei encarando por algum tempo o que eu via refletido ali. A mesma garota. A mesma garota por anos. O mesmo rosto de 18 anos de idade.
O tempo passou e meu rosto permaneceu o mesmo. Congelado no tempo, sem nenhuma mudança. Não sei por que aquilo me impressionou tanto, mas foi assim que me senti.
Eu sempre me via mudar rapidamente, desde criança. A cada vez que eu me olhava no espelho eu sempre percebia alguma diferença. E agora não havia nenhuma. Jacob também. Ele tinha o mesmo rosto e corpo de um homem de 23 anos de idade. E seria assim por toda a eternidade. Com nós dois.
Depois daquele dia comecei a pensar no que poderia nos acontecer durante todo esse tempo que estaríamos juntos. Afinal, quando os humanos pensam em seu futuro, eles sempre se imaginam mais velhos e fazendo coisas indicadas á sua idade. Mas e nós? Sempre seriamos adolescentes? Agindo como adolescentes? Fazendo coisas de adolescentes? Ou fazendo igual a minha família, sempre mudando e fazendo todos os anos a mesma coisa...?
Mas logo esses pensamentos idiotas abandonaram minha mente e comecei a pensar no que estava a minha frente. O agora. O presente. E seguir em frente sem me preocupar com o que aconteceria e sim aproveitando a cada momento.
E eu tive esse pensamento – decisão – quando estava no avião. Onde voltaríamos para Forks e iniciaríamos os preparativos para o momento mais esperado de minha vida.
... O meu casamento...



Autora: Kelly

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.