Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capiutulo 46 - Finalmente

POV Nessie

Chegamos em Forks, e primeira coisa que Alice fora fazer, foi organizar as coisas de um casamento que só aconteceria a duas semanas sendo que ela já havia organizado e encomendado tudo à anos.
Eu não tinha duvida nenhuma de que ela deixaria tudo perfeito, mas aquela obsessão dela já estava começando a me irritar e eu percebi que Jake pensava a mesma coisa que eu.
Jake... mal nos falamos essa semana, pois Alice fazia questão de me levar a todos os lugares para escolher as coisas para o casamento. Apesar dela já ter escolhido a maioria.
E a conversa era mais ou menos assim:
– Que cor você acha melhor, Nessie?
– Lilás.
– Não, não vai combinar! Escolhe outra.
– Ah não sei... então o marfim.
– Marfim não vai ficar bom, escolhe outra!
– Ah Alice! Só restou o bege agora!
– Isso! Você tem razão! O bege vai ficar perfeito!
E era sempre assim. Ela não aceitava minhas sugestões e ainda dizia que eu estava escolhendo tudo... Eu mereço...
Tia Alice queria convidar todos os que me conheciam, ou seja, até mesmo os vampiros que chamamos na luta contra os Volturi. Mas eu achei melhor não, pois haveria muitos Quileutes na festa e eles não se sentiriam a vontade como deveriam se sentir com um bando de vampiros no mesmo ambiente.
Uma semana antes do casamento, chegou meu vestido. Fiquei maravilhada por vê-lo de novo e a cada dia a ansiedade de usá-lo aumentava mais.
Como no meu aniversario, Alice encarregou cada um para fazer uma coisa. Rosalie e Bella ajudariam na decoração, Emmett e Edward ajudariam nas instalações de som e do telão (telão?). Meg cuidaria de tudo sobre o penteado do meu cabelo. Esme cuidaria dos alimentos. E Jasper organizaria tudo para a nossa lua de mel.
Eu mal havia pensado nisso... Logo Jake e eu estaremos em lua de mel e só esse pensamento já fazia meu coração bater descompensado, afinal, ainda não havíamos nos entregado um ao outro dessa forma...
A semana foi passando rapidamente, com todos ajudando nos preparativos para a festa, Megan me usando como cobaia em vários penteados e Esme encomendando a comida de todo o estado de Washington, com a boa desculpa de que os lobos comem MUITO. O que é verdade.
Mas aquilo já estava começando a me irritar. Toda aquela preparação era muito exagerada. E pela primeira vez, não era somente Alice que estava exagerando, eram todos. E o pior era que Jacob nunca estava aqui comigo, o que me deixava mais estressada.
Mas eu sabia que a situação dele não estava melhor do que a minha, já que Alice e Megan sempre iam até La Push e voltavam horas depois.

Agora estávamos a dois dias do casamento e tudo já estava quase pronto. O casamento seria mais ou menos como o casamento de minha mãe. A cerimônia seria dentro da mansão também, só que a festa seria na praia de La Push. A praia estava decorada de um jeito muito diferente do dia em que eles decoraram para meu aniversario.
Estava melhor. Tudo estava perfeito. Seria o dia perfeito...
Assim que dei uma ultima olhada na linda praia enfeitada, fui para a casa dormir. Com certeza Alice me acordaria cedo e eu odiava ficar com sono a tarde.
Entrei no meu carro e dirigi de volta pra casa. Chegando lá, todos ainda estavam agitados preparando tudo.
Suspirei pesadamente quando vi que faltava alguém ali e fui para a cama dormir.

– ACORDAAA!!! – Alice gritou em meu ouvido, fazendo com que eu caísse da cama. Meu corpo se chocando com o chão num alto som.
– Eu vou te matar Alice! – gritei me levantando e ela me olhou irritada.
– Ok, me mate e seu casamento vira um desastre! – ela colocou as mãos na cintura.
– Por que está tão nervosa? – perguntei mais calma, enquanto me levantava bocejando e esfregando as mãos nos olhos.
– Vai se trocar e não se preocupe com isso, temos muitas coisas pra fazer!
Suspirei e caminhei lentamente – bocejando – até o banheiro, enquanto ouvia Alice bufar irritada.

POV Jacob
– Acorda Jacob! – ouvi a voz de Rachel gritar.
Que saco! Ela não devia estar na casa dela?! E por que diabos essa louca me acordou?!
– O que foi? – murmurei. Minha voz saindo abafada por causa do travesseiro que eu estava apertando na minha cara.
– Os garotos estão te esperando lá na sala. E se você demorar mais um pouco eles acabarão com a comida. E eu não quero que papai fique sem o que comer! – ela disse irritada. Nossa, como ela se importa comigo! (é eu fui sarcástico).
– Ok, já vou. – murmurei.
– Ok.
Suspirei e levantei, indo em direção ao banheiro. Fiz minha higiene matinal e fui de encontro aos esfomeados.
– E aí Jake? – Collin disse animadamente. Esse garoto me adorava tanto, que me lembrava o Seth quando entrou no bando. Mas o que eu tenho afinal?! Um tipo de imã para pirralhos?! Ok... eu não dormi direito, por isso o mal humor.
– Oi Collin. – disse indo em direção a cozinha.
– Jake, nós viemos te buscar! – Quil disse, enquanto me seguia em direção a cozinha.
– Pra que? – perguntei, enquanto abria o armário em busca do meu Doritos.
– Ah cara... Você vai casar amanhã! – disse ele, como se isso fosse obvio.
Franzi a testa e o encarei confuso.
– E o que é que tem? – perguntei. Mudei minha atenção para o armário e vi tudo vermelho quando vi ele... vazio. Eu tinha comprado três Doritos ontem mesmo!
– Você sabe... – ele deu de ombros.
– Acho que já percebi o que vocês querem. – disse cruzando os braços e respirando fundo. Ainda estava irritado por esses esfomeados terem comido tudo.
– E?
– Não. – disse simplesmente e fui até a geladeira.
– Por que não Jake? Cara... Hoje é seu ultimo dia de solteiro. – ele disse maliciosamente.
– O que você quer dizer com isso? – murmurei irritado. Ele riu.
– Estou brincando, cara. Mas devíamos aproveitar, sei lá, beber um pouco, ir para uma balada. Comemorar!
Revirei os olhos e peguei o suco de laranja pra beber.
– Não. – disse simplesmente e fui até a sala.
– Ah qual é Jake?! Eu fiquei de Alpha esse tempo todo pra você curtir sua vida com a Nessie e assim que me paga?! – dizia ele, enquanto me seguia até a sala.
– Alice me mataria. – respondi, enquanto me sentava no sofá, ao lado de Embry.
– Por que? – todos perguntaram em coro.
Revirei os olhos.
– Aquela baixinha está me perturbando a semana inteira por causa disso! Acham que um dia antes do casamento ela abrirá uma exceção? Ela com certeza me mataria se eu não estivesse aqui. Eu mal estou vendo a Nessie por causa dela.
– Ah jake! Cara, desde quando você tem medo de vampiros? – Collin debochou.
Percebi que todos estavam com expressões incrédulas – exceto Seth, claro, ele conhece aquela baixinha tão bem quanto eu.
– Mas daquela baixinha eu tenho medo. – disse rindo e eles bufaram.
– Então o que vamos fazer? – Embry perguntou.
– Vocês eu não sei, mas eu tenho que ficar aqui. – resmunguei. Alice havia me ameaçado, disse que não era pra mim sair de casa essa semana.
– Ok, então nós vamos indo. – Quil murmurou.
– Claro, agora que já acabaram com minha comida. – rosnei, quando me lembrei dos Doritos. Já não me bastava Paul, agora eles também?!
– Eu disse que seria melhor vocês não comerem o Doritos dele. – Seth murmurou para Quil e Embry, enquanto se levantava do sofá. E Quil e Embry disfarçaram, quando viram meu olhar furioso na direção deles. – Bom, eu vou ver Meg.
– E eu vou ver a Claire! – Quil disse rapidamente, saindo de casa.
– Eu vou ver... er... Tchau! – Embry saiu correndo. Mas eu permaneci no meu lugar, rindo desses cagões.
Brad e Collin foram logo em seguida e logo eu já estava sozinho novamente. Droga! Eu podia estar dormindo agora...
Levantei do sofá e fui fazer a única coisa que tinha pra me distrair. Mexer no meu carro. Ahh como senti falta do meu antigo carro... Mas é claro que eu prefiro o novo.
Fiquei um bom tempo na garagem, me distraindo. Até que ouvi passos se aproximando da garagem. Pronto! Agora que minha paz acaba.
– Eu vou pra casa, diz para o papai ir almoçar lá em casa. – Rachel disse, surgindo na garagem.
– Ok. – disse distraidamente. – E o que eu vou comer?
– Como? – ela pareceu surpresa. A encarei com desagrado e ela sorriu sem graça. – Você vai comer lá em casa também oras. – ela disse disfarçando.
– Ok. – murmurei, enquanto revirava os olhos.
– Tchau!
Logo Rachel saiu, mas não demorou nem um segundo e logo chegou a baixinha irritante. Sério, ela está sendo mais irritante ainda essa semana.
– Jacob, sua roupa chegou! Vou deixá-la em seu guarda-roupa, amanha peça ajuda a Rachel, pois não poderei vir te arrumar por que vou arrumar Nessie.
– Me arrumar? – perguntei incrédulo.
Ela revirou os olhos.
– É! Você não vai saber vestir uma roupa como essa! – ela levantou o pacote que estava em sua mão.
– Agora eu vou indo. Se quiser pode sair hoje, mas não fique até de madrugada acordado, se não terei que vir até aqui e passar algo que cubra as olheiras, e eu já estou cheia de coisas para fazer. E peça a Rachel para fazer um nó na gravata bem feito! Você tem que estar lá em casa amanha as 15hrs nem um minuto a mais! Noivos não tem direito de chegar atrasados, somente as noivas. Te vejo amanha!
Assim que terminou de falar, ela correu até seu carro e saiu a mil pela estrada. A única coisa que consegui entender é que era pra mim estar lá as 15hrs.
Voltei a mexer no carro, eu não estava com nenhum animo para sair. Só conseguia pensar em Nessie, fazia tempo que eu não a via. E agora, com certeza, Alice me mataria se eu surgisse por lá para atrapalhar alguma coisa, então eu teria que esperar até amanha pra ver minha pequena. E melhor, vou vê-la de noiva e ela finalmente irá se tornar a senhora Black.

POV Nessie.
Hoje o dia até que foi mais tranqüilo – para mim, é claro. Mas Alice deixou bem claro que amanha seria tudo numa correria – para mim.
Ela me fez ir dormir a tarde, para que eu não possuísse nenhuma olheira no dia seguinte. Mas achei em vão, pois demorou muito tempo para que eu conseguisse pegar no sono. Afinal, eu não estava acostumada a ir dormir naquele horário, é claro que eu não conseguiria dormir.
Mas acho que foi mais pela ansiedade, já que eu não conseguia pensar em outra coisa que não fosse o casamento.
Fiquei um bom tempo pensando em Jake. Eu mal podia esperar para vê-lo amanha. E foi com esse ultimo pensamento que peguei no sono.

– Nessie, está na hora. – a voz de Meg murmurou para me acordar. Me senti agradecida por ser ela que me acordava, em vez de Alice.
Bocejei e abri os olhos, enquanto me espreguiçava.
– Vá tomar banho, que começaremos a fazer o penteado agora. – Meg disse calmamente.
Fiz o que ela disse e fui até o banheiro tomar banho. Eu teria tomado um banho relaxante e demorado, se não fosse Alice ameaçando derrubar a porta.
Assim que saí do banho, fui puxada por Alice até a penteadeira em seu quarto e elas começaram a trabalhar no meu cabelo.
Puxavam de um lado, prendiam do outro, deixava liso em outra parte, faziam cachos em outra. Enfim, não consegui identificar cada detalhe daquele penteado, mas era bem trabalhoso e bem feito. E percebi que aquele penteado levaria um dia pra ser feito por uma humana, mas como em mim ele estava sendo feito por 3 vampiras, levou 2 horas.
A maquiagem foi feita rapidamente, e foi usada todos os tipos de maquiagens, só que apenas levemente.
Finalmente elas me deixaram colocar o vestido. Lindo era pouco para descrever a perfeição dele.
[vestido da Nessie: http://vestidos-de-noiva.editenorte.pt/vestidos_de_noiva/Coleccao_Avance_2011/images/RC001.swf ]
Assim que coloquei o vestido, percebi o quanto aquilo parecia surreal. Afinal, o tempo havia passado tão rápido e logo eu já estava me casando. A poucos anos atrás, eu ainda aparentava ser uma criança... Abençoado seja esse meu crescimento acelerado!
Logo todas as mulheres da família estavam me encarando de boca aberta e olhos arregalados.
– Oh não! Não digam que tem algo errado! – disse assustada, revistando cada canto do vestido.
– Não... – Bella disse fracamente, foi aí que reparei no seu olhar emocionado. – Agora entendo minha mãe! Ver sua filha tão linda é uma emoção tão grande.
Eu revirei os olhos.
– Ok, ok. Hora de descermos, Nessie! – Alice disse animadamente. Neste momento borboletas voaram no meu estomago e meu coração começou a pulsar compulsivamente. Chegou a hora.

POV Jacob
Eu já estava na mansão, no altar, esperando minha Nessie. Eu estava tão nervoso, que não parava quieto. Meu coração pulsava descontroladamente, minha respiração estava cada vez mais falha e eu mexia a todo momento no cabelo (fazendo Rachel me olhar com raiva, pois ela passou um bom tempo arrumando-o). Com Seth e Megan ao meu lado, já que eles eram os padrinhos.
Foi então que a baixinha surgiu na escada e anunciou que Nessie estava vindo. Meu coração aumentou o ritmo dos batimentos, enquanto meus olhos vagavam ansiosamente pelo lugar onde ela apareceria. A loira começou a tocar a macha nupcial no piano e logo as garotas foram descendo lentamente pela escada.
Primeiro Claire, segurando as alianças; depois Alice descendo saltitando e Bella descendo cautelosamente. Foi então que meu coração parou de vez ao ver a imagem da perfeição diante de meus olhos.
Renesmee estava mais linda do que nunca, vestida de noiva, caminhando até mim com seu pai. Completamente maravilhosa, perfeita, esplendida... Bom, simples adjetivos não definem a perfeição que está diante de meus olhos.
Meu olhar perdeu o foco e meu nervosismo se fora, enquanto eu via somente ela ali. Não havia mais ninguém ali, a não ser, eu e ela. Nossos olhares se cruzaram e nós dois sorrimos. Seus olhos possuíam um brilho tão lindo que até me deixou um pouco desnorteado.
Finalmente ela chegou até mim e Edward a entregou. Nem o olhei, meus olhos estavam grudados nela. Peguei sua delicada mão na minha e depositei um leve beijo ali.
Valeu sogrinho! – disse mentalmente. Era o Maximo que eu podia fazer.
Edward revirou os olhos e foi até onde Bella estava.
– Você está mais do que perfeita. – disse á ela.
Ela sorriu tão largamente que seus olhos castanho-chocolate chegaram a se apertar nos cantos. Ela era tão perfeita... como fui ter tanta sorte?
– Você também. – ela sussurrou sorrindo. Seus olhos marejados mostravam o quanto ela estava emocionada, assim como eu.
Dei meu braço pra ela e ela colocou delicadamente sua mão ali. Nos viramos para Carlisle e a cerimônia começou.
Carlisle falou todas as palavras de um padre mesmo e nos abençoou, logo a pequenina Claire trouxe as alianças e dissemos nossos votos.
Assim que coloquei a aliança no dedo anular de Nessie, vi uma lagrima traiçoeira cair por meu rosto, e percebi que em Nessie também. Esse, com certeza, é o melhor dia de toda a minha existência.
Então quando Carlisle disse “pode beijar a noiva” eu a puxei pela cintura e a beijei com urgência. Beijei minha mulher. A senhora Black... Pensar nisso é tão prazeroso e me deixa tão feliz e realizado...
Suas mãos subiram para a minha nuca e ela me apertou mais a ela, enquanto seus lábios se partiam, dando passagem a minha língua, que explorou e aproveitou cada cantinho de sua boca.
Pude ouvir as risadas dos garotos da matilha, mas nem me importei, estava aproveitando de mais esse momento para me importar.
Foi então que nossos pulmões queimaram por ar que nos separamos ofegantemente. Carlisle riu e logo todos o acompanharam.
Nessie corou levemente, mas quando nossos olhares se cruzaram, ela sorriu e voltou a sua expressão normal.
Dei meu braço pra ela novamente, e nós passamos pelos convidados até o carro que nos esperava lá fora. Espera í! Ahh eu fui muito ingênuo em pensar que a baixinha deixaria que fossemos pra festa em La Push num carro normal. Não... Ela alugou uma limusine mesmo.
Os convidados começaram a assoviar e gritar, enquanto nós íamos até a limusine. Entramos nela, um sorrindo para o outro e partimos para a festa na praia

POV Nessie
Tudo foi perfeito, melhor do que eu pude imaginar. Agora eu era Renesmee Carlie Black. Com meu marido ao meu lado no banco de uma limusine, me abraçando e dizendo que me ama. Esse momento não poderia ser mais perfeito.
Virei meu rosto em sua direção e o beijei docemente nos lábios. Lhe transmiti cada detalhe da minha felicidade pelos pensamentos e lhe mostrei o quanto fui feliz todos esses anos, só por ele estar ao meu lado e me amar tanto quanto eu o amava.
Aconcheguei-me novamente em seu peito, até que a limusine parou e chegamos ao local da festa.
Já havia algumas pessoas da reserva, e os vampiros – que com certeza chegaram mais rápido a pé, do que a limusine.
Jacob abriu a porta da limusine e estendeu sua mão para mim, sem em nenhum momento deixar de sorrir. Assim como eu. Peguei em sua mão e ele me ajudou a sair. Puxei a calda do vestido e nós caminhamos de mãos dadas por um enorme tapete vermelho (obra de Alice), até a praia.
A praia estava decorada quase como no meu aniversario, só que havia uma área linda com o bolo e os enfeites, onde Alice dissera que Jacob e eu tiraríamos fotos.

A festa se seguiu, com varias pessoas nos dando parabéns (e quando eu digo varias, quero dizer VARIAS mesmo). Pois havia gente que eu nem conhecia me dando os parabéns, mas pelos sorrisos de Jacob, ele os conhecia.
Logo depois dançamos a valsa juntos e eu fiquei surpresa por ver Jacob dançar perfeitamente. Até que ele me confessou que ele e Seth tiveram aulas de dança com Edward e Emmett. Só de imaginar a cena já me dava vontade de rir, mas me contive, pois todos estavam nos observando dançar.
Logo os braços de Jake que seguravam minha cintura, foram trocados por vários outros braços. Primeiro meu pai (é claro que ele seria o primeiro), depois Carlisle, Emmett, Jasper, Seth, Paul, Embry, Quil, Jared, Sam... Bom, toda a matilha pra resumir.
Jacob também dançava com todas as mulheres do local (até mesmo as vampiras. Até mesmo com ROSALIE!!!). Essa cena até chegou a ser engraçada.
Depois de tantas pessoas dançando comigo, voltei novamente para os braços de meu pai (ele estava muito emocionado, aposto que se ele pudesse estaria chorando agora).
– Estaria mesmo! – respondeu ele, sorrindo torto. – Você está tão maravilhosamente perfeita nesse vestido. E eu estou muito feliz com sua felicidade filha!
Eu sorri e encostei minha cabeça em seu peito, enquanto fechava os olhos e apertava os lábios para não chorar de emoção com as palavras de meu pai.
– Eu te amo, filha. – ele disse com a voz embargada. É, ele realmente choraria se pudesse. – Com certeza.
Ri levemente, enquanto afundava mais meu rosto em seu peito e inalava seu maravilhoso aroma adocicado. Senti seus lábios em minha cabeça e sorri com isso.
– Edward? Será que posso dançar com minha esposa? – Jacob surgiu com um sorriso maravilhoso nos lábios. E percebi que ele havia feito uma reverencia a palavra esposa. Sorri com isso, eu também amava essa palavra, principalmente se era Jacob a dizer.
– Claro Jacob! – Edward sorriu e entregou minha mão a Jacob, logo depois de me dar um beijo na bochecha.
Ele saiu e foi em direção a Bella.
Jacob segurou sua mão na minha e segurou firmemente minha cintura. Levei minha outra mão ao seu ombro e encostei minha cabeça em seu peito, fechando os olhos e me movendo levemente ao ritmo da musica lenta.

Depois de todas as danças, Alice nos puxou para tirarmos as fotos. Tiramos em varias poses e chegamos até a zoar em algumas, mas nem tanto, pois Alice nos mandava um olhar raivoso.
Depois tiramos fotos bebendo o champanhe e dessa vez não teve como meu pai me impedir. Ainda bem!
Assim que terminamos a sessão tortura, quer dizer, a sessão de fotos. Alice nos puxou até a casa de Jacob (já que era a mais perto da praia) e escolheu nossas roupas para que pudéssemos nos trocar, para irmos até o aeroporto, para irmos para a lua de mel.
Despedimos-nos de todos e eu chorei quando vi minha mãe toda emocionada me abraçando e soluçando. Entrei no Porshe de Alice com Jacob e tio Jazz dirigiu até o aeroporto.
Ele nem nos contou para onde iríamos, e fez questão de nos levar para que não descobríssemos. Mas é claro que poderíamos perguntar para a aeromoça depois no avião.
Fizemos o check-in e embarcamos.
Fiz menção em perguntar para a aeromoça para onde estávamos indo, mas Jacob me impediu, ele disse que Jasper havia falado para ele e dado todas as instruções, então seria surpresa mesmo, pelo menos pra mim seria.

O vôo foi longo e cansativo, cheguei a pensar que estávamos indo para a China, mas logo o vôo acabou e os raios de sol dominavam toda parte do ambiente, então percebi que não era a China, pois ela não é tão ensolarada assim. Mas seja onde for, o lugar é longe de Forks.
Jacob pegou nossas bagagens e nós caminhamos pelo aeroporto. Até que vimos um homem segurando uma plaquinha com nossos nomes, dizendo que Jasper o encarregou de nos levar até o local.
Ele nos levou no carro, até um lugar com barcos. Espera aí! Nós não vamos para a ilha Esme, não é?!
Ele nos levou até o barco e saiu navegando pelo mar, até chegar em uma linda ilha (linda MESMO). Foi então que percebi que não era a ilha Esme, já que avó Esme tinha as fotos do local e esse não se parecia nem um pouco com a ilha, mas era linda do mesmo jeito, talvez até mais.
– Bem vindos a Fernando de Noronha! – o homem disse sorridente.
Olhei para Jake e percebi sua boca levemente aberta. Eu me lembrei em que local essa ilha pertencia. Ela era uma linda ilha que havia no Brasil. Ah meu Deus! Tio Jazz é realmente maravilhoso!
– Essa ilha é deserta? – perguntei curiosamente para o homem.
– Senhor Jasper reservou somente para vocês por tempo inderterminado. – o homem respondeu sorrindo de orelha a orelha. Provavelmente tio Jazz ofereceu uma quantia absurda por isso.
Olhei para Jake e ele me olhou sorrindo maravilhosamente. Ele veio até mim com um sorriso maroto e me pegou no colo. O homem foi para ajudar Jake a carregar as bagagens, mas ele disse que não era necessário. Ele me segurou no colo com uma mão só e com a outra pegou todas as malas, sem demonstrar nenhuma dificuldade, fazendo o homem olhá-lo de olhos arregalados e de boca aberta.
– Er... Bom... haverá alguns empregados por aqui, mas eles não irão pertubá-los. Eles não ficarão na mesma casa que vocês e vocês podem chamá-los a qualquer momento, que eles estarão a sua disposição. Ah! E o senhor Jasper fez questão de colocar empregados que falem inglês, então não se preocupem com o idioma. Tenham uma ótima... er...
– Lua de mel. – respondi e Jake me olhou dando um sorriso malicioso.
– Tenham uma ótima, lua de mel! Meu numero estará na lista telefônica, quando forem ir embora, liguem para mim para que eu possa buscá-los.
– Ok. – respondemos em uníssono.
– Até mais. – o homem disse e saímos do barco.
Percebi que ele ainda encarava Jacob incredulamente, já que ele não parecia cansado e continuava a me carregar e as bagagens sem esforço algum. Eu ri levemente e nós seguimos para dentro da enorme casa que havia lá.


Autora: Kelly

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.