Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo Quarto

Fizemos os nossos pedidos e Aro fica encarando Renesmee de uma forma desconfiada.
-Seu avo sabe que está em Nova York?-Pergunta.
-Deve saber,quem sabe?-Diz Renesmee dando de ombros.
-Soube que tinha fugido de casa.-Fala Alec olhando para ela.-Com o Nahuel,agora me aparece com o Jacob.-Diz me encarando.
-Alec,não somos mais namorados e pelo que eu saiba esse séria um jantar de negócios.-Diz seriamente.-Ou estou enganada?-Diz encarando Aro.
-Isso é verdade minha jovem.-Diz seriamente.
Ficamos tentando discutir assuntos relacionados sobre a venda da empresa,só que já estava me incomodando os olhares que Alec,lançava sobre Renesmee,então peguei sua mão e ela parece ficar calma com a minha atitude.
O jantar chegou e comemos tranquilamente,Renesmee sempre dando dicas a Claire e as duas conversando animadamente,percebo que Jane fica encarando Renesmee de um jeito completamente estranho como se quisesse trucidar ela,porém entre mortos e feridos todos salvos.
-Acho que estamos num bom caminho.-Diz Aro apertando a minha mão.
-Claro que sim.-Digo e nos despedimos.
Percebo que Renesmee e Jane estão quase se estranhando,porém ela é muito educada e não se rebaixou ao seu nível.
-Até um dia.-Diz dando um aceno de cabeça.
Jane faz uma careta e se retira com os outros Voltures,Renesmee se senta na cadeira e respira fundo uma,duas vezes.
-Não me disse que seria os Voltures.-Sussurra em minha direção.
-Por quê?-Pergunto.-Tem algum problema com eles?-Pergunto.
-Troquei o Alec pelo Nahuel.-Diz suspirando.
-Aquele que?-Ela diz que sim.-Está arrependida?-Pergunto.
-De um certo modo não mais.-Diz olhando para Claire que a puxava para um assunto.
As duas ficaram conversando,quando Quill se aproximou de mim e respirou fundo.
-Como conheceu ela?-Perguntou.
Tive de pensar rápido para formular uma história que não comprometesse ela,Renesmee não pode ficar com o nome sujo não mesmo.
-Ela trabalhava numa lanchonete e nos esbarramos quando estava chegando no hotel.-Digo puxando a atenção dela.-Então quando nos encontramos acabei insistindo tanto em pegar o telefone dela que ela cedeu,então é isso.-Digo dando de ombros.
-Isso foi quando?-Pergunta Claire.-Soube que fugiu com o Nahuel a mais ou menos seis meses.-Diz encarando Renesmee.
-Tem mais ou menos duas semanas,a ultima vez que vim a Nova York.-Dei uma boa desculpa.
-O que aconteceu com o Nahuel?-Pergunta.
-Ele me abandonou logo quando chegamos,então comecei a trabalhar lá.-Diz dando de ombros.
Claire respirou fundo e abraçou a amiga.
-Melhor nos irmos.-Digo quando o garçom chega com a conta e eu a pago sem nem pensar duas vezes,percebo que Renesmee está desconfortável.
-Vamos sim.-Diz quando me vê em pé.
Nos despedimos e fomos andando de mãos dadas para o meu carro e Renesmee está bem calada.
-Você quer que eu te coloque no primeiro vôo?-Pergunto.
-Não,estou bem.-Diz entrando no carro.
Quando entrei ela me abraçou e fiquei fazendo carinho em suas costas,de leve,sinto ela suspirando inúmeras vezes e quando chegamos no hotel,entramos de mãos dadas e fomos direto para o meu quarto.
Chegamos e ela tirou de imediato os sapatos.
-Que maravilha.-Diz sorrindo,com os pés no chão e fechando os olhos,com uma aparência mais relaxada.
-O que aconteceu entre você e o Alec?-Pergunto.
-Nos namorávamos por que meu avo queria,até eu conhecer o Nahuel.-Diz abrindo os olhos e vejo a tristeza em seus olhos.-Acabei me apaixonando por ele e claro a minha família foi contra,mas eu tinha que ouvi meu coração e o resto você sabe.-Diz dando de ombros.
Me aproximo dela e aliso o seu rosto.
-Não vamos mais falar sobre esse cara.-Digo morrendo de ódio dele,como ele pode fazer isso com ela?
Com uma garota completamente maravilhosa,doce,tímida de vez enquanto,romântica ,educada e principalmente linda por dentro e por fora.
-Sobre o que quer falar?-Pergunta encarando os meus olhos.
-Nada.-Digo colando nossos corpos e posso perceber o rubor de sua fase delicada e sua respiração entrecortada.-Eu só quero ficar com você.-Digo desenhando a sua boca com meu dedo.
Ela não fala absolutamente nada,apenas fica muda me observando,me deixando ainda mais encantado com a sua timidez e doçura.
Ela vêem se aproximando e me da um pequeno selinho,que eu trato de aprofundar em um beijo cheio de carinho e desejo.
Não sei o que esta menina me fez,qual foi o encanto que ela jogou em mim,porém estou completamente enfeitiçado por ela.
Minha língua explora cada canto de sua boca a deixando mole em meus braços,me deixando completamente sobre o controle,meus dedos se enrolam em seus cabelos a puxando para mais perto de mim,até que a porra do meu celular toca.
Nos afastamos.
-Que droga!-Resmungo e Renesmee ri de mim,atendo.-Alo.-Digo respirando fundo.
-Senhor Black?-Pergunta a voz de alguém.
-Sim quem deseja?-Pergunto.
-Alec Volture.-Diz e eu vou indo para a varanda.
-Vou tomar um banho.-Renesmee sussurra e eu concordo.
-O que deseja?-Pergunto.
-Ela está feliz?-Pergunta.
-Por que deseja saber?-Pergunto com uma raiva mortal do cara.
-Eu só preciso saber disso.-Digo e eu vou até o banheiro e Renesmee está começando a tomar banho e cantando.
-Está sim.-Digo saindo de fininho.
-Então, por favor, mantenha o Nahuel longe dela.-Diz em tom de suplica.
-O que aconteceu?E quem é esse?-Me faço de desentendido.
-Foi o ex namorado dela,eu paguei a ele para que se afastasse dela,ele batia nela entre outras coisas.-Diz respirando fundo.-Soube que o ultimo emprego dela era de dançarina de boate e agradeço por tê-la tirado de lá,iria fazer isso,porém não tive como.-Diz respirando fundo.-Só não a magoe.-Da quase como uma ordem.-Não sei como os dois se envolveram,
-Todos sabem disso?-Pergunto.
-Não mantive em sigilo,quer dizer desconfio que o avo dela saiba.-Diz respirando fundo.-Você se importa?-Pergunta.
-Nem um pouco contanto que seja ela.-Digo respirando fundo.
-Está apaixonado por ela.-Ele não pergunta,ele afirma.
-Tenho que desligar.-Digo.
-Claro.-Diz e desligou no mesmo instante.
Respiro fundo e fico observando a cidade completamente ativa,mesmo com quase onze horas da noite,os carros se movimentando,a noite estrelada a lua majestosamente cheia no céu e respiro fundo.
-Problemas?-Pergunta a voz doce de Renesmee.
Me viro e encontro ela com um roupão branco,secando os seus lindos cabelos numa toalha,seu olhar me mostra que está preocupada comigo.
-Não.-Digo com um meio sorriso.
-Que bom.-Diz se aproximando de mim e me dando um selinho,olhando nos meus olhos.
Estaria eu apaixonado por Renesmee?


Autora: Manuca Ximenes

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.