Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 14 - Voltando a viver

Chegamos á minha antiga casa em Forks. Estava exatamente como deixamos, do mesmo jeitinho.
Como senti falta dessa casa...
Nós nos instalamos e fomos caçar.
Caçamos alguns alces. E ficamos andando pela floresta para Meg conhecer a área. Depois iríamos ver meus amigos, e depois iríamos a praia de La Push, que Meg estava doida pra conhecer.
– Nessie, eu adorei esse lugar! É realmente uma pena que não podemos morar aqui. – ela disse admirando a vista de um lindo lago.
– Eu também gostava muito daqui. – eu suspirei. Talvez não fosse uma boa idéia ter vindo aqui, esse lugar me lembrava muito de Jacob.
Nós estávamos sentadas na grama verde, fechei meus olhos e senti a brisa suave – e fria – passar levemente por meu rosto e comecei a imaginar Jake e eu, quando vínhamos aqui.
Meg se levantou sorrindo e completamente ansiosa.
– Então...? – ela disse saltitando nos calcanhares.
– O que...? – perguntei do mesmo jeito que ela, ainda sentada no chão.
– Já terminamos. Não vamos ver seus amigos?
Eu queria muito revirar os olhos por sua ansiedade, mas eu também estava...
– Ok, vamos. – disse caminhando em direção á Reserva, com ela me seguindo.
Segui para a casa de Seth, estava com muita saudades dele. E depois iríamos a casa de Jacob, pois queria ver Rachel e Billy e saber alguma notícia sobre Jake.
Quando a casa entrou no meu campo de visão, não consegui controlar o impulso e corri. Mas quando cheguei á porta parei e esperei Meg.
– Quem mora aqui? – ela perguntou curiosa.
– Sue e Seth. Leah está em Nova Iorque, então não conta. Eles são os Clearwaters.
Por incrível que pareça, estava com saudades até de Leah.
– Bate na porta, estou curiosa! – Meg reclamou.
Bati na porta e em menos de um minuto Sue a abriu.
– Posso ajudar? – ela perguntou não me reconhecendo.
Que estranho, será que ela não se lembra de mim? Ah, é... Faz quase um ano que não venho, devo estar bem mudada por meu crescimento acelerado, agora não tão acelerado.
– Não se lembra de mim, Sue? – fiz carinha triste.
Ela olhou bem para o meu rosto, depois a expressão de lembrança e felicidade cruzou em sua face.
– Nessie! Ah, meu Deus! – ela disse me abraçando com força. – Como você cresceu! Está tão linda!
– Obrigada. – disse e ela me soltou. – Essa é minha amiga Megan, ela é uma nova Cullen.
Sue olhou bem nos olhos de Meg e ficou confusa. Mas a cumprimentou do mesmo jeito. Ela deve estar procurando os olhos dourados de um Cullen, e no lugar encontrou lindos olhos verdes.
– Como vão as coisas, Sue? – disse enquanto ela nos puxava pra dentro de sua pequena casa.
– Vai tudo muito bem.
– Onde está Seth? – perguntei olhando pela casa.
– Não sei, deve estar com Sam ou Embry. – ela suspirou. – Então, como está sendo sua nova vida? – ela perguntou.
Nós conversamos por um bom tempo, e Sue fez questão de fazer biscoitos para nós. E se surpreendeu um pouco que Meg se alimentava. Ela ainda acha que Meg é uma vampira?
– Então você é uma nova Cullen? – perguntou Sue.
– Sim, me juntei á eles a pouco tempo.
Podia ver o olhar de curiosidade de Sue, então expliquei tudo á ela, de como ela era igual a mim e tal. Mas o que me deixou feliz, foi que Meg conquistou mais uma pessoa, Sue.
Sue começou a me contar sobre Charle, meu avô que eu estava proibida de ver, por causa do segredo. Fiquei feliz por saber que ele estava bem e sempre visitava Sue. Bella vai gostar de saber disso!
Depois de ficarmos horas na casa de Sue e nada de Seth, partimos para casa de Jacob.
Milhões de memórias dele invadiram minha mente, mas botei uma máscara na minha expressão, para que não mostrasse o quanto estava sofrendo.
Avistei a pequena casa de Jacob. E o que me deixou surpresa, foi que apesar de Meg ser muito vaidosa, ela adorou a simplicidade das casas da reserva.
Quando estava para subir as escadas e ir até a porta um rosnado alto surgiu ao meu lado. Então olhei para Meg, que também estava procurando a fonte do barulho.
– O que foi isso? – perguntou Meg franzindo as sobrancelhas.
De repente um enorme lobo cinza surgiu em nosso campo de visão. Bom... Nesse caso, seria loba. Pois era Leah.
– Leah? – chamei.
Ela deveria estar em Nova Iorque, que estranho.
Fui em sua direção, mas ela estava rosnando com os lábios puxados para cima, mostrando todos os seus dentes caninos. O que deu nela? Vai me atacar?
Comecei a me afastar lentamente, enquanto ela acompanhava meus passos, chegando perto.
– Leah, o que deu em você? Sou eu Nessie! – tentei acalmá-la.
Continuamos dando passos pra trás, até que chegamos á floresta. Leah não parou um minuto de me encarar e rosnar.
– Pra trás, Nessie. Ela não está brincando. – Meg se posicionou na minha frente protetoramente.
Leah começou a ficar em posição de ataque enquanto se abaixava. Até que uma nova figura apareceu.
– Seth? – perguntei em duvida, ele estava tão diferente...
Estava mais alto e forte, seu cabelo curto, e seu rosto estava triste, não o animado e sorridente que sempre era.
– Nessie?! – ele sorriu com alivio.
Meg continuava em sua posição defensiva, e nem sequer olhou pra Seth.
Ele correu em minha direção e me levantou num abraço de quebrar ossos.
– Nossa como você cresceu, está linda! – ele disse sorrindo.
– Você também mudou, está enorme!
Ele riu, mas depois seu olhar triste voltou.
– Leah? – ele chamou surpreso. – O que faz aqui? Era pra você estar em Nova Iorque!
Ela rosnou levemente olhando para Seth.
– O que foi Seth? – perguntei.
Leah soltou outro rosnado, só que agora foi de ameaça.
– Estou feliz por você está aqui, Nessie. Mas não é uma boa hora, é melhor voltar pra sua casa. – ele disse olhando Leah.
Ela se afastou, e por um minuto pensei que ela tivesse ido embora, mas uma mudança na atmosfera provou que ela estava apenas se transformando.
– O que está acontecendo Seth? Por que Leah quis me atacar?
– Por que? Eu te digo por que, sua sanguessuga idiota! – rosnou Leah, voltando em sua forma humana.
– O que deu em você? – rosnei.
Ela soltou uma risada sarcástica enquanto me olhava com raiva, tremendo suas mãos.
– Como ainda aparece aqui? Já não basta o que já fez, quer fazer mais mal á ele?! Saiba que não vou deixar, sua sugadora de sangue estúpida! – Leah cuspiu as palavras me deixando chocada com tal reação.
– Dá pra me dizer o que eu fiz? – gritei.
– Nessie, por favor vai embora. – Seth implorou.
– Não! Eu quero saber o que está acontecendo! – rosnei.
– Não se faça de idiota sanguessuga! Você sabe que Jake está aqui! E veio lhe fazer mais mal do que já fez! – Leah rosnou.
O mundo parou naquele instante.
Meus olhos começaram a queimar para que as lágrimas caíssem, enquanto minhas pernas pareciam feitas de gelatinas e eu poderia cair a qualquer momento. O choque daquelas palavras de Leah me deixaram completamente sem ação. Enquanto meu coração pulsava de volta a vida.
– Leah! – Seth a repreendeu.
Só consegui ficar com os olhos arregalados e a boca aberta, enquanto aquela noticia penetrava na minha mente. Só aquelas três palavras, foi só o que bastou... Foi só o que bastou para que meu coração inchasse de felicidade. Somente três palavras... “Jake está aqui”. Aquela frase se repetia diversas vezes em minha mente, “Jake está aqui”. Ele está aqui! A poucos metros de distância de mim. Meu Jake... Finalmente.
Fiquei tão atordoada com essa noticia que nem mesmo consegui ouvir o que Leah continuou a dizer. “Jake está aqui”, era tudo em que eu conseguia pensar de suas palavras.
Meu coração se contorceu em esperança de que tudo pudesse se resolver.
Perdi o controle de minhas pernas, estava prestes a cair e Seth me pegou rapidamente.
– Nessie você tem que ir. – disse Seth, agora com o tom sério.
Abaixei a cabeça e fechei os olhos. Até que senti uma lágrima rolar pela minha bochecha, mas não era de tristeza, era de felicidade, a esperança queimava em mim.
– Eu... Eu... Tenho que vê-lo. – disse chorando.
Me livrei do aperto de Seth e corri em direção á casa.
Leah me alcançou rapidamente, e antes que eu pudesse chegar á porta, ela pegou em meu braço e me jogou contra uma árvore.
– Leah! – gritou Seth.
– Eu vou falar com ele! – gritei.
– Não vou deixar! – ela gritou de volta.
– E por que não? – perguntei enquanto me levantava.
Minha visão brilhou em vermelho, e se não fosse a minha ansiedade pra ver Jacob, já teria a atacado a muito tempo.
– Eu estava em Nova Iorque, quis fazer contato com todos em La Push, então me transformei... Eu senti cada dor, cada agonia, cada sofrimento como se fosse meu... Eu sabia que um dia você o mataria desse jeito! – ela cuspiu as palavras em mim, mas não consegui entender nada. – Voltei para La Push para descobrir o que estava acontecendo, e nem foi preciso perguntar... Eu vi você, sua sanguessuga imbecil! Não vou deixar que o machuque mais do que já machucou! – ela rosnou e se transformou para me atacar.
– Eu nunca machucaria Jake, sua cadela filha da...
– Nessie, você tem que sair daqui!! – Seth gritou me interrompendo. – Leah está fora de controle.
– Deixe ela vir, quero ver do que essa cadela é capaz. – rosnei.
Ela avançou em mim e me desviei rapidamente. Leah avançou mais uma vez, só que agora não daria tempo de me desviar. Seth explodiu em lobo para impedir Leah, mas antes que ele pudesse, algo se chocou com ela a imobilizando no chão. Megan.
– Vá Nessie, fale com ele! – Meg gritou.
Corri até a porta e a ultima visão que tive deles. Foi Leah avançar em Meg, e ela a agarrar pelo pescoço e a imobilizar mais uma vez, enquanto Seth tentava ajudar.
Será que ele está mesmo aqui? Ele vai acreditar em mim? Vai acreditar que estou completamente apaixonada por ele?
Ah, meu Deus, eu não agüento essas duvidas! Se ele me rejeitar não vou agüentar... Não vou conseguir viver sem ele... Não vou dizer nada... Vou sair daqui.
Deixe de ser covarde Renesmee! Você o ama, diga o que sente, ele irá acreditar. E se não acreditar? E se me rejeitar?Ah...
Abri a porta silenciosamente.
Meus olhos vagaram pela pequena sala a procura daquela forma que tanto amava.
Fui ao corredor que levava ao seu quarto e seu cheiro amadeirado me atingiu, fazendo meu coração acelerar mais do que já estava.
Minha respiração falhou, meu rosto se abriu em um enorme sorriso, que não dava a muito tempo.
Abri a porta de seu quarto lentamente e lá estava ele.

Autora: Kelly Cachoeira

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.