Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

NOITE NA CABANA









“Não podemos...” ele me disse.
“Eu sei,” eu concordei.

POV Rose

“¿Cuántos sueños has tenido
y por miedo no has seguido?
El camino que te lleva a ser realidad
Sólo piensa un instante
Nunca mucho fue bastante para tí...”

Sua boca estava na minha de novo e eu sabia que não tinha mais volta, seria a minha primeira vez e com o amor da minha vida. Dimitri era tão habilidoso, suas mãos passeavam pelo meu corpo e eu parecia que estava queimando de tanto desejo que estava por ele, comecei a tirar sua camiseta e ele me ajudou deixando seus músculos e sua barriga perfeitamente esculpida a mostra, beijei, mordi e passei a mão por toda a extensão e sentia Dimitri suspirando quando eu fazia isso. Eu deixava esse russo louco e eu gostava disso, como que para se vingar ele começou a puxar minha camiseta delicadamente com as mãos espalmadas em torno do meu corpo, minha pele se arrepiava ao menor contado de suas mãos e ele sorria com isso enquanto sua boca deixava marcas em meu pescoço.

“Ya no sé porqué razones
Te has quedado en ilusiones
No me digas que no hay tiempo
Y te eches atrás...”

Dimitri olhou-me sem a blusa e eu corei sob seu olhar, logo seus lábios estavam sobre os meus famintos,sugando, mordendo e me invadindo com sua língua marcando seu território e eu gostava disso, eu era dele e de mais ninguém não existia Rosemarie Hathaway sem Dimitri Belikov ele agora era minha vida para sempre, e eu tinha medo de perdê-lo. A conversa com Rhonda veio na minha mente e eu fiquei tensa me lembrando que Dimitri perderia algo que mais valorizava, sem perceber Dimitri parou o que estava fazendo e me olhou um pouco tenso e ofegante.
- O que foi Roza? – perguntou Dimitri receoso – acha que devemos voltar?
- Não – falei passando a mão em seu rosto e ele fechou os olhos – eu só estava pensando no que Rhonda te disse, eu não quero te perder Dimitri nunca me ouviu? Tenho medo que você não me queira depois disso, você sempre se esquivou de mim.
- Eu tinha que fazer isso Roza, você sabe disso – murmurou Dimitri beijando minha clavícula e eu sorri – eu nunca vou perder o que mais valorizo por que é você e não vou mais deixar você escapar de mim.
- Acho bom Belikov – dei meu melhor sorriso comedor de homem e Dimitri logo estava em cima de mim me beijando e explorando-me com suas mãos.

“Quiero estar siempre a tu lado
Y olvidarnos del pasado
Tú y yo...”

Dimitri segurou-me pela cintura e nos fez ficarmos ajoelhados, ele abraçou-me e tirou meu sutiã beijando meus ombros e eu dei um gemido baixo, virou-me e começou a beijar minhas costas. Minha pele estava toda arrepiada e eu sentia uma vontade enorme de senti-lo dentro de mim, eu sabia que a situação do meu sexo estava em alerta máximo estava a beira da loucura de tanto prazer, ele levantou meus cabelos e começou a beijar minhas tatuagens depois me virou novamente e comtemplou-me semi-nua e eu corei. Para não perder a coragem abracei-o e meus seios ficaram rijos ao entrar em contato com a pele do seu peito, Dimitri percebeu isso por que deitou-me e começou a acariciar meus seios. Não aguentei e soltei um gemido mais alto que ele calou com um beijo bem molhado e cheio de desejo, sua boca descolou-se da minha e foi beijando meu pescoço, clavicula, colo até chegar ao meus seios onde ele abocanhou o esquerdo e começou a massagear o direito, mordi o lábio inferior para não gritar de prazer enquanto sentia ele sugar, lamber e beijar meu seio. Logo ele passou para o direito e eu pensei que ia parar no céu com um homem desses me fazendo sentir a melhor pessoa do mundo, sorri ao lembrar que ele era só meu e de mais ninguém ele me amava assim como eu o amava não sabiamos mais viver um sem o outro era impossível.

“Por que
No quiero vivir con miedo a perderte
Me quiero morir si no puedo verte
En mi vida no hay más salida...”

Quando Dimitri largou meus seios soltei um muxoxo e ele riu com isso, voltou sua boca para a minha e me beijou com paixão e luxuria, eu pensei que se morresse naquele instante morreria feliz por que sabia que o homem que eu amava me amava também e não lutava mais contra isso, nós iriamos fazer dar certo eu prometo. Descolei meus lábios de Dimitri e fiz ele se deitar de costas, comecei a passar minhas maõs por suas costas e ele se arrepiava todo e depois relaxava aproveitando o momento, deitei-me sobre ele e comecei a beijá-lo em tudo quando era parte exposta daquele corpo, afastei seus cabelo e beijei suas tatuagens uma por uma e sussurei que ele era maravilhoso no pé do seu ouvido. Ele grunhiu e nos fez virar na cama da cabana ficando de novo por cima de mim, voltou e me olhar semi-nua e murmurou algo em russo que eu não entendi mais deveria ser algo bom.
- Eu te amo – sussurrei e seus olhos brilharam.
- Eu também Roza – falou Dimitri e começou a beijar minha barriga.
Era definitivo eu não viveria mais sem ele, eu estava acorrentada aquele Deus Russo e eu não reclamaria se passasse minha vida toda assim com ele.

“No puedo dormir si no puedo tenerte
No puedo seguir muriendo lentamente
A tu lado encadenado...”

POV Dimitri

“Cada noche te buscado
En mis sueños te encontrado
Me despierto en un instante
Y tu ya no estás...”

Então esse era o paraíso, estar nos braços da mulher amada e se sentir amado por ela. Agora abraçado com Rosemarie semi-nua e disfrutando do momento eu me xingava mentalmente por não ter aproveitado isso antes, eu sei que era preciso mais no final foi tudo em vão nosso amor era maior e mais forte que tudo. Rose estava me provocando quando me fez ficar de costas para ela, começou a passar suas mãos por toda as minhas costas,braços e depois beijou todas as minhas tatuagens assim como fiz com as delas e para terminar sussurou em meu ouvido que eu era maravilhoso. Grunhi e virei-nos novamente voltando a contemplá-la semi-nua, murmurei que a amaria sempre em russo e ela sorriu mesmo sem entender o que significava ela sabia que era algo bom.
- Eu te amo – ela sussurrou eu eu fiquei muito feliz de ouvir isso mesmo sabendo disso faz um bom tempo.
- Eu também Roza – murmurei e comecei a beijar sua barriga.
Minhas mãos rapidamente chegaram a sua calça e lentamente comecei a tirá-la de seu corpo, eu estava decorando cada suspiro,gemido e arrepios que seu corpo entregava dela. Eu iria fazê-la muito feliz daqui para frente, eu estava cansado de lutar contra esse amor simplesmente não podia mais aguentar vê-la se jogando para cima de outro cara sendo que era de mim que ela gostava, eu não podia mais enganá-la e nem me enganar. Tirei sua calça e ela só estava com uma mini calcinha preta estava maravilhosa assim, fui para seus pés e comecei a fazer uma massagem para ela relaxar um pouco mais.
- Não sabia que você era bom em massagens Camarada – falou Rose tentando controlar sua respiração – tem mais alguma coisa que você faz bem que eu não saiba?
- Muita coisa Roza – falei e ela me olhou divertida – algumas delas pretendo te mostrar agora.

“Yo quiero estar siempre a tu lado
Y olvidarnos del pasado
Tú y yo...”

Oh! – foi tudo o que ela disse antes de fechar os olhos de desfrutar da massagem.
Eu estava tendo um guerra mentalmente, um lado queria tomá-la ali mesmo e me afundar na sua carne sentir que era bem aceito ali e me afundar naquele prazer todo só que o outro lado me dizia para ir mais devagar, ela era virgem e nós teríamos muito tempo pela frente para disfrutar disso tudo, o mais importante agora era mostrar para ela que eu a queria demais e que eu seria a melhor pessoa na sua vida, eu iria dar a melhor noite da sua vida hoje. Rose já estava mais desinibida me beijava e me tocava com menos vergonha e eu tinha que me segurar para não perder o auto-controle, sai de seus pés e fui subindo minhas mãos pelas suas coxas e vi ela se entregando as sensações. Cheguei a sua calcinha e quando ia tirá-la Rose me parou e eu a olhei confuso. Será que ela não queria continuar? Eu estava indo rápido demais?
“Por que
No quiero vivir con miedo a perderte
Me quiero morir si no puedo verte
En mi vida no hay más salida...”

POV Rose

Dimitri estava me levando a loucura com suas caricias, quando dei por mim ele estava para tirar minha calcinha só que o freei e ele me olhou confuso.
- Fiz algo de errado Roza? – perguntou preocupadamente e eu sorri.
- Não fez nada Dimitri – falei me levantando e abraçando-o – eu só quero desfrutar de você também.
Fiz Dimitri se deitar e passei minhas pernas por seus quadris e senti a dureça de seu membro contra a minha barriga, tentei ignorar o desejo ardende de senti-lo dentro de mim e resolvi tirar sua calça. Quando livrei-me dela fiquei admirando a dureza de seu membro sobre a boxer branca que ele usava, eu estava me perguntando se caberia tudo aquilo em mim e quando meu olhar se cruzou com o de Dimitri ele sorriu e me puxou para um beijo urgente.
- Assim eu me desconcentro – murmurei contra seus lábios e ele riu.
Comecei a acaricias suas coxas ora parte interna ora parte externa e Dimitri respirava fundo tentando acalmar seu desejo, eu sabia que ele estava se esforçando ao máximo para me deixar confortável e querida ali era por isso que eu o amava tanto, para provocar mais ainda comecei a beijar seu corpo também e Dimitri teve que se segurar na cama literalmente quando dei um beijinho em seu sexo e desci pras suas coxas.
- Roza – murmurou Dimitri e eu dei uma mordidinha na sua barriga.
- Que foi Dimitri? – perguntei inocentemente enquanto subia minha boca e ia em direção ao seu pescoço.
- Você está me deixando louco – soltou ele e eu passei a lingua pelo seu pescoço fazendo ele soltar um gemido e inverter nossas posições.
- Chega – disse ele tentando ser sério e abafei uma risada, Dimitri era assim sempre queria estar no comando das coisas.
Beijou-me com volúpia e passou a acariciar meus seios voltando a me estimular, eu parecia estar em chamas queria acalmar esse fogo e sabia que só tinha um jeito disso acontecer, arqueei meu corpo em direção ao seu e nossos sexos se tocaram aquilo só me deixou ainda mais excitada. Dimitri segurou meus quadris fortemente e separou minhas pernas com a sua encaixando nossos corpos, gemi de excitação e passei a arranhar suas costas.

No puedo dormir si no puedo tenerte
No puedo seguir muriendo lentamente
Ser tu hada encadenada...

- Dimitri acaba logo com isso – falei ofegante enquanto beijava seu pescoço.
- Calma Roza – foi tudo que ele disse antes de me beijar.
Suas mãos desceram para minha calcinha e pararam na barra dela esperando por permissão, levei meu corpo para perto do seu e ele entendeu que era um sinal logo tirou minha calcinha e parou de me beijar para me encarar nua em pelo. Seu olhar era um misto de paixão,amor, desejo e devoção ele me olhava demoradamente como que para decorar cada parte do meu corpo e eu fiz o mesmo com o seu, tirei sua cueca e fiquei vendo aquele volume que antes a boxer escondia. Ele passou os braços ao meu redor e me abraçou, quando eu pensava que não podia amar mais ele eu tomava um tapa na cara mostrando que podia sim, ele era minha vida, minha alma, meu ar, minha fala, meu corpo, tudo sem ele eu era incompleta e infeliz.
- Eu te amo Dimitri Belikov – falei com firmeza e vi seus olhos brilharem.
- Eu também te amo Roza – murmurou Dimitri com um sorriso lindo – minha Roza.
- Dimitri eu nunca fiz isso Ok – falei corando, ele me conhecia tão bem que aposto que ele sabia disso mais eu queria dar certeza para ele.
- Eu sei Roza – uma de suas mãos foi descendo para meu sexo e eu fiquei tensa – relaxe e sinta, eu vou te amar Roza só isso. É isso que precisamos, que nossos corpos anseiam por contato, precisamos um do outro.
- Pra sempre – jurei e ele selou nossos lábios.
Ofeguei de prazer quando seu dedo começou a acariciar meu clitóris fazendo pequenos movimentos circulares ali, apertei-me mais contra ele e logo senti um dedo me penetrar. Gemi alto com o contato era incrivelmente maravilhoso, Dimitri introduziu o segundo dedo e eu fiquei um pouco desconfortável respirei fundo e concentrei-me em acostumar meu corpo, como sempre ele começou a me beijar e a me tocar com a outra mão para me dar mais prazer. Quando não senti mais incomodo comecei a me remexer e ele começou a movimentar seus dedos, aquilo era o paraíso só podia ser, a sensação era tão gostosa e uma dor tão boa que eu queria mais.
- Dimitri – chamei seu nome incoscientemente e ele sorriu me beijando em resposta.
- Roza eu quero que me avise se estiver doendo – pediu ele tirando suas mãos do meu sexo e na mesma hora me senti vazia.
- Tudo bem – murmurei um pouco nervosa.

No quiero vivir con miedo a perderte
Me quiero morir si no puedo verte
No puedo dormir si no puedo tenerte
No puedo seguir muriendo lentamente...

POV Dimitri

Rose era tão perfeita, eu não cansava de admirá-la nua em pelo na minha frente, ela claro estava corada e acabou confessando que nunca tinha feito sexo na sua vida. Claro que eu já sabia disso mais fiquei feliz por ela ter confirmado isso, então eu seria o primeiro e único em sua vida. Essa tortura estava sendo demais para mim não aguentava mais ter que esperar, comecei a acariciar seu clitóris e ela gemia de prazer aquilo só me deixou mais excitado, penetrei um dedo e ela quase foi a loucura me levando junto. Resolvi colocar mais um dedo e senti-a ficar um pouco tensa e desconfortável, era assim mesmo ela era virgem nunca teve um contato como aquele, comecei a beijar sua boca e com minha outra mão a acariciar seu corpo, depois de um tempo ela já se movimentava contra mim em busca de um maior contato, seus gemidos eram maiores e minha fome por seu corpo estava ficando incontrolável.
- Dimitri – chamou-me e percebi que ela queria acabar com essa tortura tanto quanto eu.
- Roza eu quero que me avise se estiver doendo – falei retirando meus dedos do seu sexo e me posicionando entre suas pernas.
- Tudo bem – murmurou ela um pouco nervosa.
Aos poucos fui entrando nela, meu corpo parecia que ia explodir com o contato contra sua pele, ela era tão macia e gostosa. Era a mulher da minha vida que agora se entregava a mim de corpo e alma e só o que eu tinha a fazer era lhe devolver todo o prazer que ela estava me dando, agradecer a Deus por fazer ela aparecer na minha vida e nunca mais deixar ela ir embora. Sai de meus devaneios quando seu corpo todo ficou tenso e percebi que ela estava ficando incomodada, beijei sua boca puxando seu lábio inferior e comecei a brincar com seus seios.
- Eu vou acabar com isso de uma vez – murmurei beijando seu pescoço – doera menos.
Sem esperar pela resposta entrei totalmente dentro dela e soltei um gemido de prazer enquanto ela soltou um gemido de surpresa e dor, seus corpo todo estava tenso e o que eu menos queria era fazê-la sentir dor.
- Relaxe Rose – sussurrei – eu só vou lhe dar prazer meu amor.
- Eu confio em você – foi tudo que Rose disse antes que me agarrar e avançar sobre meus lábios.

Ya no sé porqué razones
Te has quedado en ilusiones...

Comecei a me movimentar dentro dela a sensação era incrivel, eu não fiz sexo com muitas garotas eu realmente me concentrei em ser um guardião mais com toda certeza eu afirmo, eu fiz sexo com algumas garotas mais com Rose era diferente eu estava fazendo amor e eram coisas totalmente diferentes. Porque não estavamos simplesmente metendo um no outro como dizem por ai, estavamos nos completando, respondendo perguntas nunca feitas e fazendo juras de amor simplesmente pelo contato. Então era assim que se amava, entrega total de um ser não importando mais nada, eu estava arrependido de tudo que havia feito a Rose e eu iria recompensá-la por ter tido toda essa paciencia comigo. Rose gemia e se apertava mais contra mim e eu acelerei o ritmo, essa era com certeza a melhor noite da minha minha. Uma noite na cabana com a mulher da minha vida.

POV Rose

Porque
No quiero vivir con miedo a perderte
Me quiero morir si no puedo verte
En mi vida no hay más salida...

- Tudo bem – falei um pouco nervosa.
Dimitri acentiu e foi entrando ao poucos em mim, não sei explicar ao certo o que aconteceu mais quando Dimitri começou a entrar em mim foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Aquele fogo que eu sentia havia passado e no lugar apareceu um incendio, uma fome arrassadora se apossou de mim e só o que eu queria era senti-lo mais e mais. Chegou uma hora em que começou a doer e eu travei, Dimitri percebeu isso e começou a me beijar, eu concentrei-me em relaxar. Era assim eu sabia que iria doer mais iria passar Dimitri estava sendo ótimo comigo, eu não era a primeira mulher com que ele dormira mais com certeza eu seria a ultima e a única que roubou seu coração para sempre.
- Eu vou acabar com isso de uma vez – murmurou beijando meu pescoço – doera menos.
Não tive tempo de responder Dimitri entrou totalmente em mim e eu soltei um gemido de surpresa e dor, respirei fundo para conter as lágrimas.
- Relaxe Rose – sussurrou – eu só vou lhe dar prazer meu amor.
- Eu confio em você – falei e avancei em seus lábios.

No puedo dormir si no puedo tenerte
No puedo seguir muriendo lentamente
Ser tu hada encadenada...

Não havia mais só só desejo e amor, muito amor. Eu nunca transei com ninguém mais posso afirmar que sempre vou preferir Dimitri, por que só ele me completa, me entende e me ama como eu o amo. Eu queria mais dele muito mais, Dimitri não precisava falar mais nada, pois, só com essa noite eu já sabia que ele me amava tanto quanto eu o amava e como eu amava. Eu sempre sonhei com em como seria a minha primeira vez e posso afirmar que nunca foi parecida com essa, era mil vezes melhor do que eu sonhei. Seria a nossa noite na cabana, a noite em que nos entregamos de corpo e alma um para o outro.
Dimitri estocava lentamente e fundo eu gemia de prazer enquanto contorcia meu corpo em direção ao seu em busca de mais contato, ele beijava e mordia minha boca, posso apostar que estaria inchado mais tarde. Suas mãos apertavam possessivamente meus quadris levando-os de encontro ao seu corpo para ter um maior contato e isso me alucinava, Dimitri sempre estava na liderança era o seu jeito mais eu percebi que ele sempre estava disposta a me deixar na liderança também. Prendi minhas mãos em torno do seu pescoço e nos virei para ficar em cima dele, olhei para Dimitri em baixo de mim e sorri abaixando-me para beijá-lo, meus cabelos fizeram uma cortina em volta de nossos rosto e o vi respirar meu aroma e sorrir. Respirei fundo e me movimentei em cima de Dimitri, era tudo tão perfeito, nossos corpos respondiam um ao outros eu estava com tanto prazer que joguei minha cabeça para trás e gemi de prazer aumentando o ritmo, Dimitri agarrou meus quadris e ajudava a me mexer.
- Dimitri – arfei seu nome e ele gemeu nos fazendo virar de novo.
Dimitri parou de se movimentar dentro de mim e sem perceber eu bati em seu peito de frustração, ele riu e saiu de dentro de mim. Quando eu ia protestar ele me calou com um beijo e entrando com tudo dentro de mim. Ficamos gemendo e nos beijando até que senti Dimitri acelerar o ritmo, meu corpo todos tremeu e senti meu sexo apertar mais o de Dimitri que por acaso ficou mais duro, eu nunca senti isso antes mais era uma sensação esmagadora e muito prazerosa. Sem saber eu agarrei os ombros de Dimitri cravando minhas unhas arrancando um grunhido de prazer dele e me liberei dentro de mim mesma, gozei e minhas pernas ficaram bambas. Dimitri segurou meus quadris estocando mais algumas vezes e senti que ele também gozou. Nossos liquidos se misturavam e eu me senti completa e feliz.

No quiero vivir con miedo a perderte
Me quiero morir si no puedo verte
No puedo dormir si no puedo tenerte
No puedo seguir muriendo lentamente...

Ele saiu gentilmente de dentro de mim, deitando ao meu lado e me puxando para encostar minha cabeça em seu peito. Eu acariciava sua barriga enquanto ele passava suas mãos pelas minhas costas, a unica coisa que eu conseguia pensar era que eu nunca mais deixaria ele ir embora. Dimitri Belikov era meu e de mais ninguém, nós iriamos ficar juntos, enfrentariamos tudo pelo nosso amor. Eu estava dolorida mais feliz, nós tinhamos só mais alguns meses para sermos felizes para sempre. Mal eu sabia que depois dessa noite minha vida mudaria drásticamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.