Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

PROLOGO


Fazia um ano desde que eu e Jasper havíamos decidido adotar uma criança humana. Não podia ser qualquer criança tinha de ser aquela criança. Aquela que realmente precisava de nós. Eu já podia vê-la, e sabia que meu futuro me levaria até ela, assim como me levou até Jasper.
Através de uma visão nítida, eu a vi pela primeira vez. Pele branca, quase pálida, feições delicadas e graciosas, olhos castanhos, cabelos ondulados que molduravam perfeitamente seu rosto. Linda e sorridente. Ela me conquistou apenas com o seu olhar.
Era demasiado triste saber que a minha fadinha corria um risco de morte. Eu queria salvá-la o mais rápido possível, mas havia os Volturi. O tempo passava exageradamente lento e, quando ela tinha uma recaída, passava exageradamente rápido. Podíamos sentir sua dor. Meu medo de parar de ouvir seu coraçãozinho bater era muito grande. Ela era muito rara e especial. Não nos permitíamos perdê-la.
Quando Mellody se mudou, enfim, para nossa casa, o que mais a encantou foram algumas borboletas que voavam no jardim, descobri que minha pequena amava borboletas. Realmente, muito graciosa para uma criança, eu era o futuro dela, e ela o meu. Já havia me convencido disso há tempos.
Jasper preocupava-se com seu controle, mas eu sempre soube que seu amor era muito mais forte por nossa filha. E com o tempo, Jasper se tornou o melhor pai, e Mell a melhor filha.
Agora tínhamos duas crianças na família, Reneesme e Mellody, não demorou para que se tornassem grandes amigas. Tão lindas, elas lembravam-me da amizade entre eu e Bella. Reneesme era como a mãe no quesito 'modo de se vestir', e Mell exatamente como eu, elas faziam uma dupla perfeita, apesar de Reneesme crescer muito rápido – principalmente comparando com Mellody.
Foi fácil revelar nossos segredos a Mell, mesmo ela sendo apenas uma criança, quando a contei, ela sorriu sapeca e disse: "Quando eu crescer, eu quero ser como você, uma vampira perfeita." Claro que ela seria perfeita, pois em sua forma humana já era perfeita, isso não mudaria.
Os aniversários de Reneesme e Mellody eram quase na mesma data. Eu já começara com os preparativos, iria ser algo mais que perfeito.


Autora: Leticia

1 comentários:

Jess disse...

Me apaixonei por essa fic só quando li a sinopse, mas agora me apaixonei de vez.
Parabéns, está perfeita está fic.
Beijos.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.