Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Prólogo



Eu me lembro.
Lembro-me de sentir sua calorosa presença ao meu lado, de ouvir sua voz sussurrar em meu ouvido que me amava.
Lembro-me de seu cheiro amadeirado que penetrava fundo em minha alma e exasperava meu ser, me lembro de te amar.
Lembro-me do seu abraço reconfortante, que me prendia colada em seu corpo, me lembro de seu longo sorriso, mas também me lembro da falta dele, fato que me matava.
Lembro-me de dormir em seus braços, poucas vezes, mas me lembro com felicidade.
Lembro-me do tempo que passamos juntos, me lembro daquele tempo em que éramos duas pessoas eternamente felizes, sem magoas e ressentimentos no coração.
Lembro-me da primeira vez em que te vi, de caminhar pela praia com você, de ouvir suas histórias, fascinada...
Lembro-me de suas doces palavras, até as ruins, que na verdade eu não percebia mas era boas, eram reais. E a verdade dói.
E o beijo: Nosso primeiro beijo. É dele que me lembro com mais nitidez.
Lembro-me de descobrir que te amava... Ah! Que sentimento perfeito amar-te. Lembro-me de descobrir que você estava certo, mas mesmo assim seguir outro caminho, um caminho que eu julgava melhor.
Lembro-me de errar tantas vezes, de ouvir sua voz me repreender, e o que eu não daria para ouvi-la de novo, de te sentir, de te ver, de te abraçar só mais uma vez...
Daria minha eternidade para ouvir você sussurrar no meu ouvido “Vai ficar tudo bem, sempre fica...”
Mas não ficou tudo bem.
Desculpe-me por errar, não ver que você era o caminho certo pra mim. Agora vejo isso, e é tarde demais! Sempre soube que te amava, mas agora vejo que é mais que isso, não dá pra viver sem você. Meu sol, minha lua, meu porto seguro. Meu Jacob.
Queria ver só mais uma vez seu sorriso torto, MEU sorriso. De te ver feliz, de ser feliz com você, de te fazer feliz!
Eu só queria voltar no tempo, de ficar com você, de te escolher, amar você e te fazer feliz. E ser feliz!
Agora é tarde demais, tomei uma grande decisão e errei, e está tudo acabado.
Não quero mais a eternidade, ela não vale nada sem você!
Você é tudo para mim, preciso de você...
Por favor me perdoe!
Lembre-se de tudo, lembre-se de nós dois! Lembre-se por favor...
Lembre-se, porque eu me lembro!


Autora:Mary_Twilighter

1 comentários:

Bruna Silveira. disse...

HUM ESSA FIC PROMETE DEMAIS EIN!!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.