Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 11 – Quase lá.

Quase dois mês depois...

Já era tarde quando Jacob chegou em casa. Eu tinha nas mãos meu exemplar surrado de “O Morro dos Ventos Uivantes”. Eu lia mesmo já sabendo o final da história.
Para mim era fascinante o amor de Kathy e Heatcliff. Eram tão perversos, separados ou juntos. Mesmo se amando tanto, insistiam em fazer um ao outro sofrer, e a fazer a si mesmos sofrerem. Quando Heatcliff deixa Kathy, ele destrói o coração dela. Mas ela, orgulhosa demais, se casa com outro.
Quando Heatcliff volta, muito ano depois encontra sua amada casada e faz questão de atormentá-la com seu amor. Que tipo de amor é esse? Acho que eu nunca entenderia a história dos dois. Eram tão masoquistas, e amor um pelo outro era tão diferente.
- Desculpe a demora Bella... – Jacob deitou na cama e me abraçou. Ele parecia exausto pela sua expressão.
- Sei como são as coisas Jake... Não se preocupe. – Eu o beijei e coloquei na cômoda meu livro. Jacob me juntou ao seu corpo e eu me aconcheguei nele.
- Eu queria ficar mais tempo com você... E com nossos filhos. Desculpe mesmo por isso. – Ele afagava meus cabelos de leve, e eu amava quando ele fazia isso.
- Só me diz que vai passar a noite aqui...
- Claro... A cada dia que passa o confronto é mais iminente, tenho que passar algum tempo com você...- ele suspirou - Você deve estar tão cansada Bella... E eu nem tenho te ajudado...
- Sei que você tem coisas pra resolver Jake... Ainda mais nessa confusão toda. – Eu disse bocejando.
- Prometo que quando essa confusão toda acabar vamos ser só eu, você e os bebês... Eu vou ficar mais em casa e te ajudar...
- Te amo Jake... – Eu disse beijando-o.
- Também te amo Bella... Mais que tudo. – Eu o beijei de novo, mas logo eu já tinha adormecido nos braços dele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois do meu ritual matinal, tomei meu café da manhã junto com Jacob, pela primeira vez em muito tempo.
As crianças estavam enormes, e sim, já falavam. Já corriam pela casa toda e me deixavam louca. O lado bom disso era que eu não precisava mais amamentar.
É claro que o crescimento acelerado deles nos deixava preocupados, mas depois resolveríamos isso...
Hoje iríamos para a campina. Seria hoje que os Volturi chegariam. Nem precisa dizer que o clima está tenso.
- Vou deixar Pandora e Josh na casa de Emily Jake... Se qualquer coisa acontecer, eles estarão seguros lá. – Jake assentiu e eu suspirei.
- Vai tudo dar certo amor. – Jacob disse me abraçando e eu sorri.
- PARA Josh!! – Pandora passou gritando. Eles sempre estavam brigando e correndo um atrás do outro.
- Parem os dois! – Jacob disse levantando Pandora no ar enquanto eu pegava Josh.
- Eu vou contar tudo pro Seth! – Pam deu de língua e eu revirei os olhos.
- Parem vocês... Vão ficar na casa da tia Emily, o papai e a mamãe de vocês tem coisas para resolver. – Jacob disse sentando com Pandora no colo.
- Que coisas? – Josh perguntou enquanto eu o colocava no chão de novo. Eles dois tinham o tamanho de uma criança de três anos, e a mente de uma de cinco, mas o crescimento deles já estava desacelerando.
- Coisas de adulto... Agora vão pegar as coisas de vocês... – Eu disse piscando para eles, que saíram correndo para os quartos.
- crescem tão rápido... – Jake disse preocupado.
- Carlisle disse que está desacelerando.
- Acho melhor agente ir... Temos menos de duas horas. Já devem estar todos lá... – Eu assenti e fui até o quarto das crianças.
- Vamos gente! – Os dois apareceram correndo com suas bolsas. Eram tão espertos...
Eu e Jake levamos eles até a casa de Emily, de onde eles correram para os braços das garotas.
- Boa Sorte... Pros dois. – Emily disse nos abraçando.
- Por favor, Emy, se qualquer coisa acontecer... – Eu olhei os dois brincando com Kim e senti meus olhos marejarem – Prometa que vai cuidar deles.
- Nada vai acontecer Bella... – Jacob disse.
- Prometa.
- Claro... – Emily sorriu. – Vai dar tudo certo. – O olhar dela parecia distante e triste e distante assim como o de Kim. Eu a abracei de novo e fui até as crianças, segurando para não chorar.
- Comportem-se direitinho com a tia Emy, OK? – Eu os abracei – Não esqueçam que agente ama vocês... – Jacob fez o mesmo, e com lágrimas nos olhos, saímos da casa de Emily.
Jacob me pegou no colo e correu até a clareira, onde os Cullen, os lobos e os vampiros já estavam em posição. Eu senti um calafrio percorrer minha espinha, e esperei Jacob voltar transformado.
Eu me juntei aos lobos, e apenas esperei. Vi todos se abraçando e senti meus olhos marejarem. Jacob se deitou ao me lado, e eu me sentei escorando nele.
Passaram-se menos de uma hora, ou talvez mais, não sei ao certo. Mas sei que de repente, todos paralisaram, Jacob se levantou e eu me levantei também.
Então eu vi os mantos negros aparecendo ao longe da campina, cadê vez mais perto. Aquilo dava medo, e eu não pude deixar de soltar uma lágrima.
Eles estavam perto demais agora.


Autora:Mary_Twilighter

1 comentários:

Carla Black disse...

MARY MINHA LINDA, VC TA QUERENDO ME MATAR DO CORAÇÃO?

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

MEU LOBO, ESPERO QUE TUDO DE CERTO, AMO DEMAIS ESSE LOBO....

AGUARDANDO ANSIOSA PELOS PROXIMOS CAPITULOS...


BJS E PARABENS

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.