Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Decimo Segundo Capitulo

Depois que Nessie entrou em trabalho de parto,Alice viu Edward vindo até nos,então fomos impedi-lo e graças aos céus conseguimos ele queria matar as minhas filhas e isso não podia admitir,meu ódio se transformou em pena,como ele pode querer matar as própria netas?
Quando chego a minha casa,as meninas já nasceram,lindas tem os mesmos traços da mãe e são bem parecidas comigo.Nessie está desacordada e nossas crianças estão com a oxigenada e Nicole brincando,elas crescem rápido,rápido demais para o meu gosto.
Na primeira visita do bando Embry e Seth sofrem impressões com as minhas meninas,não sei como será a reação de Nessie,eu sei que é inevitável,não podemos planejar,ou mesmo escolher nossas impressões.
Em menos de três dias de nascidas,as garotas já estão com quase três anos,sei os nome que vamos dar,mas não sei qual será Nina e qual será Sarah,prefiro que Nessie escolha.
Sua alimentação é sangue,tentamos dar comidas humanas,mas as duas nos diziam através de pensamentos que não era isso que queriam,ela queria sangue.Elas tem exatamente os mesmo poderes da mãe,podem ler pensamentos e podem transmitir com o toque,porém elas entre si,conseguem ter uma ligação mais especifica,diversas vezes podia ver as duas meio que conversando,enquanto brincavam e sempre que podiam perguntavam pela mãe.
Todos os dias não me desgrudo dela até que ela finalmente acordou e conhece nossas filhas,da o nome de Sarah a mais velha e a mais nova Nina e para aminha surpresa ela não tenta matar Embry e Seth por terem tido impressões com nossas filhas,ela até fica feliz,bem que Bella poderia ter sido assim,pouparia o ombro de Seth no dia,ela também estava morrendo de sede,então fomos caçar prontamente e fiquei nervoso outra vez,não quero que Nessie fique junto do pai tão sedo,não ainda.
-O que tanto vigia?-Pergunta rindo.
-“Estou verificando se não vamos ter problemas.”-Ela me encara sem entender.
-O que aconteceu?-Pergunta ainda sem entender.
-“Edward tentou entrar em La Push.”-Digo e sinto ela congelar.
-O que aconteceu?-Pergunta nervosa.
E eu mostrei,ele tentando invadir La Push e o por que,dele querer fazer isso deixando Nessie extremamente louca de raiva.
-Ele é um louco.-Reclama com muita raiva.
-“Calma meu amor,tudo de certo.”-Digo e ela respira fundo.
Os dias que se seguiram foram extremamente tensos,não pelo fato de Edward em nossas vidas,mas o crescimento assustador de nossas filhas Nina e Sarah com dezoito dias de nascidas já estavam com a aparência de meninas de dezoito anos.
Sarah virou uma garota de temperamento doce e muito romântica tem um estilo mais causal e é na dela,ama livros e não gosta de compras,Embry sempre está com ela e mesmo achando estranho tudo isso,acho que ele já foi acertado pela flecha do amor,Nessie nem liga.
Já Nina é uma consumista de mão cheia,quando sai com Alice então nem se fala,é bem rebelde e gosta das coisas do jeito dela,Seth vai sofre nas mãos dela.
O que as duas tem em comum?Um devoção a Nessie,é só a minha amada fazer cara feia que as duas vão correndo ver o que é.A mim,elas respeitam e também amam e não gosto quando brigo com elas,fazem até biquinho,estão andando muito com Alice.
De dois dias para cá até mesmo Sarah está com um comportamento estranho,explosivo de mais,pensei numa coisa,mas não pode ser,não daria certo.
-O que amor?-Pergunta Nessie tentando se acalmar de uma briga com Nina.
-“Acho que elas estão se transformando.”-Disse e ela respirou fundo.
-Será?-Pergunta intrigada.
Hoje é o décimo nono dia de vida delas e as duas estão com a maior febre,acordaram Nessie a noite pedindo ajuda,chamando a mãe,precisando da mãe.
E ela está ao meu lado colocando panos quentes nela,sei como é já passei por isso.
-Você acha?-Pergunta Nessie assustada.
-“Teremos duas lobas na matilha.”-Pensei rindo.
-Vamos cuidar de vocês,vai ficar tudo bem.-Disse Nessie quando Nina a abraçou pedindo colo.
Acabamos levando as duas para o nosso quarto e ficamos a noite toda acordados,ajudando as nossas filhas a passar a dor,mesmo sabendo que não posso fazer absolutamente nada,pois ambas se grudaram em Nessie como um vinculo.
-“Estão melhores?”-Pergunto voltando da cozinha.
-Dormiram.-Disse aliviada.
-“Vão se transformar logo,Nessie.”-Disse sério.
-Eu sei,espero que logo mesmo,não ou agüentar vê-las sofrendo desse jeito.-Disse triste.
-“É assim com todos.”-Disse e ela me beijou.
E ficamos abraçados até o dia amanhecer,quando ouço uma movimentação na cama abro os olhos e vejo Nina nos encarando.
-Desculpa.-Disse meio nervosa.
-Tudo bem filha.-Disse ela sorrio.
-São tão lindos juntos.-Disse suspirando.
Se não fosse pelo cheiro acharia que estava falando com Sarah ela é que é a romântica.
-Obrigado.-Disse beijando a testa de Nessie.
-O que está acontecendo conosco,pai?-Disse se sentado e vendo a irmã dormi.
-Estão se transformando vão virar lobas,em poucos dias,ou horas,não sei.-Disse e ela suspirou.
-Vamos ter mais ligação com o senhor?-Perguntou me abraçando.
-Claro,por que a pergunta?-Digo intrigado.
-É que sempre sentimos que o senhor está nos analisando,não queremos fazer nada de errado,como se o senhor pudesse mandar na gente o tempo todo.-É elas vão virar lobas e eu sempre fui o alfa delas,agora entendo o distanciamentos das duas.

Autora: Manuca Ximene

2 comentários:

Carla Black disse...

Manu minha linda,parabens, sua fic está otima...

legal, meu lobo terá duas novas lobas na sua matilha e sao suas filhas...

ele como sempre sem comentarios...
só acho triste a nessie nao ter passado um tempo com as meninas ainda bebes...elas cresceram bem mais rapido que a nessie...


agora, estou curiosa qto ao fato de o xaropinho ainda nao ter visto elas ....
aguardando ansiosa esse encontro...quero só imaginar a cara do xarope...


bjs linda e parabens...

Bruna Silveira. disse...

Aii eu gostei só naum muito do poco tempo que elas ficaram adultas!!1foi muito rápido!!!!!mas eu to gostando da fic!!!


mais Seth mais seth!!!!!!rSrSrS

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.