Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 11 - Um Volturi

Alec Volturi PDV



Não tinha certeza do que estava fazendo, correndo até Forks na maior velocidade que pude conseguir. E, quando meus pés tocaram o solo úmido daquela, pequena e já não tão insignificante, cidade, eu hesitei em voltar. Mas sabia que já devia ser muito tarde para isso, Alice já devia ter me visto, e Aro saberia de uma forma inadequada onde fui para esfriar a cabeça –não que a cabeça de um vampiro esquente, mas com o dom que tenho e com o stress de ser um Volturi, tenho dores de cabeça frequentemente.



Ao passar por uma árvore, senti um rastro vívido e recente. Farejei um pouco mais a fim de reconhecer que vampiro estava –ou esteve- presente ali. Um Cullen, Jasper, o “pai” de Mellody.



Oh, Mellody. Era tão surpreendente e não surpreendente que eu estivesse ali apenas porque não consegui esquecer nem me conformar com seu último sorriso de decepção, e porque sentia uma falta total e absoluta do toque de sua pele macia e quente contra a minha, fazendo-me ferver de um modo que achava que não fosse possível para um vampiro.



Chacoalhei a cabeça e voltei a me focar na situação diante de mim. Então eles estavam vindo em minha direção? Droga! Como deixei isso escapar? Não tenho a menor chance contra todos os Cullen.



Não tinha ideia do que fazer, então apenas continuei no meu caminho, até que fui empurrado no chão. Era Jasper. Tentei me levantar rapidamente, porém ele segurou-me pela garganta e me empurrou ao chão novamente, agora com mais força.



-O que você quer aqui? –Indagou tentando controlar o tom da voz.



Bella não estava por ali, assim como nenhum outro Cullen estava, e eu poderia tê-lo matado brevemente, mas isso machucaria uma pessoa...



-N-nada –murmurei.



Eu sabia dos poderes de Jasper e sabia que ele estava me colocando medo agora, uma forma covarde de vencer o oponente, mas ele mesmo não estava em seus melhores dias, eu podia ter certeza, ele não era de apelar, era excepcionalmente valente, experiente e forte, aquela atitude não era de seu feitio.



-Venha! –Ele gritou rude arrastando-me. –E... Se tentar me matar –ele hesitou por um momento – talvez me faça um favor.



Uni as sobrancelhas. Estava ali em missão de paz, em missão “Mellody” para caracterizar melhor. Jasper estava me levando para Carlisle, pude perceber prontamente, ele também não estava tão bem para tomar decisões práticas sozinho.



Não houve nenhuma palavra durante todo percurso, e tão logo chegamos à habitação dos Cullen. Um sorriso invadiu-me a face sem pedir permissão, o cheiro dela estava presente em todos os cantos, na entrada, no jardim... Mas o prendi antes que Jasper notasse.



-Carlisle! –Chamou Jasper adentrando a casa.



Edward já estava na porta, ele me encarava friamente, lembrei-me de que deveria controlar minha linha de pensamentos enquanto estivesse ali. Por sorte, eu não citei nomes em meu pensamento ao chegar a casa, “o cheiro dela”.



Emmett e Carlisle apareceram logo em seguida.



-Jasper – a voz aliviada e cheia de afeto veio de Esme, que vinha em disparada na direção de Jasper.



-Esme, fique longe –ele murmurou gesticulando para mim.



A vampira com rosto em formato de coração parou e enrugou o cenho em preocupação. Carlisle se aproximou.



-Jasper, solte-o. –Ordenou Carlisle, no mesmo instante Jasper soltou o colarinho de minha camisa. –O que houve? –Questionou franzindo o cenho.



-Encontrei-o perto de casa, tenho certeza de que estava vindo para cá! –Disse Jasper com certa raiva na voz.



Ouvi dois carros se aproximarem, um em uma velocidade alta e o outro em uma velocidade mais cautelosa. Imaginei que em um deles fossem Bella, Alice, Mellody, Rosalie e Reneesme, e no outro bem... Teríamos algum problema com isso.



-São elas – Edward disse.



-Sabe em quantos eles estão? –Questionou Carlisle a Jasper. Percebi que se referiam a nós, Volturi.



-Não, mas não consegui sentir o cheiro de mais nenhum deles. Eu o trouxe porque pensei que Bella estava aqui... –Ele murmurou em resposta.



-Não se preocupe, ela já se encarregou de protegê-los – murmurei.



Eu podia perceber quando estavam protegidos ou não, algo em “minhas vítimas” sempre mudava quando eu não podia atingi-las.



-Cale a boca! –Ordenou Jasper rudemente.



Percebi que havia perdido uma grande chance de ficar calado.



-Bom, pode ser que ele estava vindo na frente sozinho... –Murmurou Carlisle. -Edward com quem...?



Carlisle lançou-me um olhar então terminou em pensamento, pude perceber que eles não queriam que eu soubesse de algo. Edward assentiu e virou para Emmett.



Os dois carros haviam chegado.



-Emmett vá atrás de Rosalie! –Edward ordenou a seu “irmão”.



Jasper lançou-me ao outro lado da sala. A seguir, tudo ocorreu rapidamente. Bella e Alice adentraram a casa com desespero nos olhos dourados, em seguida, Rosalie e Emmett chegaram carregando crianças no colo, as quais não pude reconhecer, apenas uma que se atirou do colo de Emmett, e de pronto senti mais do que um cheiro humano, e agora haviam três corações batendo. Eles haviam adotado mais uma criança?



-Jasper! –Gritou Alice parando na porta.



Mellody, o motivo de minha vinda, correu m direção a Alice, como se realmente fosse capaz de protegê-la, ou algo do tipo.



-Mamãe! –Ela exclamou franzindo o cenho.



Aquela voz era tudo o que eu queria ouvir novamente, e aqueles olhos, ah! Era tão bom vê-la novamente, apesar das circunstâncias, mas apesar de não gostar muito de vê-la com aquela expressão, exaltei-me e me levantei por instinto.



Mais uma vez, perdi uma grande oportunidade de ficar no meu canto. Em fração de segundos, Jasper se posicionou a frente de Alice que segurava Mellody, em uma posição de defesa. Nunca havia visto alguém com expressão tão protetora e furiosa, pude perceber apenas uma coisa, ninguém nunca conseguiria ferir Alice ou Mellody se Jasper existisse. Neste mesmo momento, Edward jogou-me contra a parede, fazendo a mesma quebrar-se.



Opa, esqueci-me do fato de ter de controlar meus pensamentos.



-Como você ousa?! –Ele indagou furioso apertando-me ainda mais contra o chão.



-Edward! –Bella gritou. –Acalme-se, por favor. –E foram as palavras dela que salvaram minha vida.



Quando ele saiu de cima de mim, me recompus e pude ver Alice boquiaberta, e os outros Cullen sem entender absolutamente nada.



-Fique onde está! –Ordenou Edward ainda furioso para mim.



Wow! Que família... De verdade. Se Edward havia feito isso por sua sobrinha, imagine o que faria por sua filha?



-Bella, me distraía – ele pediu a sua mulher num sussurro.



-Ele está sozinho, não precisam se preocupar com isso. Aro nem ao menos sabe que ele está aqui – Alice informou-os saindo de seu devaneio.



Edward arrastou Bella para fora da casa, e soube o que ele ia fazer, ele iria contar a ela. Ótimo! Acho que vim a uma missão suicida.



Emmett rugiu.



-Obrigado por compartilhar, Edward! –Ele reclamou bravo, Emmett era extremamente curioso.



Olhei para Rosalie, ela já não estava mais com a criança humana nos braços, eles haviam escondido-a, de mim, obviamente. Eu entendia o porquê da atitude deles, Aro prometera morte a Mellody se ela ainda estivesse viva quando a visse novamente, os Cullen estavam apenas o protegendo de mim, porque sabiam que Aro saberia.



Um pouco mais afastados, Alice e Jasper se entreolhavam.



-Jasper, por favor, me perdoe! –Alice disse quase se despedaçando.



Jasper a abraçou com força e eles trocaram um beijo. Tudo o que uma pessoa solteira e “mal-amada” precisa ver. Legal! Foquei-me na pequena que olhava para mim com seus olhos castanhos. De repente, simplesmente não dei a menor importância para o resto, ela estava olhando para mim. Dei a ela um meio sorriso, sabia que não seria muito bom fazer isso, mas faria qualquer coisa para vê-la sorrir. Ela retribuiu como esperado.



Mellody era que eu nunca havia tido, uma amiga, ou algo mais talvez, uma parte de mim que permanecia humana, uma parte muito pequena.



-Não toque nela! –Edward adentrou a sala novamente, estava furioso novamente.



Mais uma vez esqueci a regra. Como os Cullen conseguiam conviver com isso?



Ele veio em minha direção, percebi que Bella me fitava com a mesma fúria no olhar. Jasper se tornou alerta com a última frase de Edward, direcionando seu olhar também para mim. Missão suicida, agora eu tinha certeza.



Onde eu estava com a cabeça para vir aqui? Olha só o que uma garotinha faz com um vampiro...



-É o que eu também estou me perguntando! –Edward exclamou apertando minha garganta com força novamente. –Eu vou matar você apenas por pensar nela –Ele disse furioso com um risinho malvado.



Droga! Era um instinto de sobrevivência me defender e atacá-lo, mas eu a magoaria, e não estou em posição disso. No que eu me meti?



-Pare! –Gritou a voz doce e afável de Mellody.



Edward estava a ponto de mostrar suas garras, quando a pequena humana, que mexeu comigo desde a primeira vez que a vi, colocou-se entre eu e ele.



-Pare! Ele não irá me machucar! –Exclamou ofegante. Seu coração batia tão rapidamente que parecia querer voar.



Edward ficou tão paralisado quanto eu. O que ela estava fazendo? Ela era mesmo tão inteligente assim para entender o porquê de tudo estar acontecendo antes de seu próprio “pai” vampiro? Devo admitir, ela é muito mais do que eu pensei. Quantos anos aquela criatura tinha?



-O quê? –Jasper indagou, a fúria começando a irradiar por sua face.



Ele provavelmente perguntou algo mentalmente para Edward, pois o mesmo assentiu gélido em sua direção. Ao menos morrerei sabendo que ela tentou me salvar.



-Emmett, Carlisle, segurem-no! Mellody está no meio deles! –Esme alertou.



Jasper estava um centímetro de mim, quando Emmett e Carlisle o detiveram. Neste momento, senti Mellody, ainda de costas para mim, passar seus braços ao redor de minha cintura e segurar-se com força em meu corpo gélido. Na verdade eu apenas previa que ela estava usando força, já que eu apenas via seus músculos rígidos.



-Mellody saia daí! –Ordenou Esme exasperada.



-Não! –Ela disse firme. –Ninguém vai machucá-lo.



Alice se aproximou. Emmett e Carlisle haviam levado Jasper para fora. Ela estava ainda mais boquiaberta do que eu e Edward, ela ajoelhou-se ao lado de sua filha adotiva.



-Mellody, meu amor, o que você está fazendo? –Ela questionou de forma carinhosa e ao mesmo tempo com indignação.



Pude sentir Mellody respirar fundo.



-Ele não vai me machucar, mamãe! Eu sei disso, ele não está aqui para isso! –Ela exclamava em desespero enquanto ainda agarrava-se em minha cintura, como se pudesse me proteger, e acho que realmente era a única que podia. –Não os deixe machucar Alec, mamãe! Ele não quer me matar, ele é meu amigo. –Pelo tom de voz dela pude ver que estava a ponto de chorar, ela quase esperneava desesperada.



Sorri ao ouvi-la me chamar de amigo. “Sim, eu sou o seu amigo, Mellody” disse em pensamento desejando que ela pudesse ouvir, mas a garota não tinha os dons de Edward.



-Edward... –Alice murmurou levantando-se.



Ele afastou-se de mim, porém Mellody continuava em sua posição protetora. Alice e Edward se afastaram e se juntaram a Esme e Rosalie que estavam num canto da sala. Quando me certifiquei de que era seguro fazê-lo, apertei levemente os ombros dela, numa tentativa de acalmá-la.



-Tudo bem, está tudo bem... –Sussurrei.



Ela permaneceu agarrada a minha cintura e ergueu a cabeça para me encarar.



-Obrigado – disse-lhe com um sorriso.



Mellody sorriu de volta. Se eu morresse agora, morreria feliz, apenas isso e mais nada, não enquanto eu estiver ao lado dela, não enquanto ela continuar sorrindo e respirando.


Autora: Letícia

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa to amando a fic parabens a escritora

Soraya disse...

UAU!!!!Q maravilha!!!!!
Show!
AI,AI,AI(SUSPIRO)!!!!
To amando a fic.
Tá muito bom!
Incrívelmente coerente!
Fiquei devorando cada linha e dizendo"ñ acaba ñ!"

Hahahahahahahahahahaha!!!!

Amo toda a família reunida.

Q bom q Jasper voltou.

Meu DEUS!
O q será q essa situação tem haver com a visão da Alice?
Será q ela vai embora com o Alec?
Ou os dois foram pegos pelos volturi?
Estou super animada com esse mistério.

Parabéns,linda,tá bem recheada sua fic.
Aguardando ansiosamente mais capítulos,bjs

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.