Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 16 - Epílogo

- Crianças! – Eu gritei indo abraçar meus dois bebês. Eu não queria soltá-los nunca, agora nossa vida seria perfeita.

- Calma Bella... – Jacob disse pegando eles no colo. – Acho que é hora de irmos para casa, não é? – Pandora fez que não.

- A gente já ta em casa papai. A nossa família ta toda aqui... A tia Emy, tio Sam... – Sam abraçou Emily protetoramente – tio Jar e tia Kim, tio Paul e tia Rach, tio Quil, tio Embry... E o Seth, é clalo... – Eu me emocionei com o que ela disse e concordei.

- Estamos em casa Jake... – Seth veio até nós e pegou Pam no colo. Não que eu tenha gostado, mas o jeito que ele a olhava... Eu sabia que com ele, ela estaria sempre segura.

- Claro... – Jacob passou o braço por minha cintura, me puxando para mais perto.

~~~~~~~~~~~~~~

Dez anos depois...

- Você não vai a aquela festa sozinha! – Jacob gritou para Pandora.

- Eu não vou sozinha, pai. Eu vou com Seth! – Jacob bufou e revirou os olhos.

- Pior ainda! Você não vai e ponto!

- Eu te odeio. – Pandora gritou saindo e batendo a porta.

- Não acha que foi duro demais com ela, Jacob? – Eu perguntei enquanto ele passava o braço a minha volta.

- Amor, eu não ia deixá-la ir naquela festa. É longe e agente não conhece os pais da garota.

- Eu sei, Jacob... Mas coitadinha. Sei bem como é, na idade dela.

Pandora e Josh tinham dez anos, e corpo de 15. O crescimento acelerado já desacelerou, e eles agora crescem em tempo normal. Jacob era muito ciumento desde que Pam começou a namorar o Seth.

Josh ainda não tinha sofrido o Imprinting ou nada parecido, mas ele era um bom garoto. Lembrava muito Jacob.

- Vem cá... – Jacob disse me beijando. Como sempre, era a sensação mais maravilhosa do mundo. Ele era tão quente, e me fazia tão bem... Não importava quantos anos se passassem, eu sempre queria mais e mais ele.

- Parem vocês dois OK? Argh, credo. – Pam disse com raiva.

- Vai se arrumar, vou te levar na tal festa. – Jacob disse com raiva.

- Ahhhh! Que tudooo! Pai, eu te amo! – Pandora correu para seu quarto e fechou a porta.

- Por que deixou tão repentinamente? – perguntei desconfiada.

- Pelos nossos velhos tempos... – Ele disse me beijando novamente. – Se meu pai não me deixasse ir a uma festa com você, eu pirava. – Ele encostou os lábios quentes nos meus mais uma vez.


Autora: Mary_Twilighter

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.