Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Décimo Terceiro Capitulo

A minha relação com as minhas filhas é maravilhosa mesmo com o temperamento esquentado de Nina,elas muito apegadas a mim do que Jacob,descobri em um dos pensamentos delas é que elas não conseguem negar nada ao pai é por isso que se matem numa distancia segura.
Mesmo se mostrando uma gastadeira e temperamental,Nina é muito romântica e sonha com o amor de Seth,que só vive ao seu lado,ela suspira por ele durante vinte e quatro dias do seu dia e já percebi que ele por ela,mas tudo bem.Ela é Alice se completam,são patricinhas e ama moda.
Já Sarah é o inverso ama livros e mostra o seu romantismo que encanta ainda mais o Embry,ela é extremamente sonhadora e também já se apaixonou por Embry,já está ficando na hora da conversa crucial.
Rose que odiou isso,ela não gosta de Jake e não queria que as suas sobrinhas se apaixonassem por lobos,não mesmo.
Elas têm a minha alimentação e tem um crescimento muito mais acelerado do que o meu,em dezoito dias já era adultas me deixando extremamente preocupada.
De um tempo para cá elas estão agressivas e hoje veio a febre,Jake acha que elas vão virar lobas,isso explica a elas concordarem com tudo que Jake fala,ele deve ser o alfa delas,mas estou torcendo para esta transição se faça rápida,não agüento vê-las sofrendo isso acaba com o meu coração.Acordo e vejo Nina abraçada com Jake,abro um enorme sorriso.
-Está melhor?-Pergunta e ela concorda com o rosto.
Sarah começa a se espreguiçar e se arrasta para ficar abraçada comigo,sorrindo,elas se encararam e eu abro o escudo.
-“Eles estavam tão lidos juntos,Sarah,ai,ai.”-disse Nina.
-“Me sinto protegida com eles.”-Falou Sarah.-“Eu os amo mais que tudo.”-Falaram as duas.Sorrio com isso,sei que elas nos amam,mas é sempre bom ouvir delas.
-“Sabe não sei se existe amor igual.”-Falou Sarah.
-‘Nem eu é raro isso,podemos ver os sentimentos dos dois pelo olhar,se não acha?”-Pergunta Nina.
-“Acho.”-Diz Sarah.-“Será que um dia o Embry vai reparar em mim?”-Pergunta tristonha.
-“Vai sim,vai ver.”-Disse animando a irmã.
Tão diferentes mais ao mesmo tempo tão iguais,românticas as duas são,se apóiam sempre,e tem uma ligação mental fortíssima,elas me deixam invadir a hora que eu quiser,como estou fazendo agora,não temos segredos,elas sabem que eu sei da paixão platônica das duas por Embry e Seth,porém não me chamam para uma conversa e eu em contrapartida não falo nada para não haver constrangimentos,respeito o espaço delas.
-“Posso interromper?”-Pergunto e as duas gargalham.
-Vocês três vão me deixar voando?-Disse Jake fingindo irritação.
-“Desculpe pai.”-Falou Nina,colocando a mão em seu rosto.
-“Assim está melhor.”-Falou sorrindo.
O dia foi tranqüilo,tivemos a visita de Claire que sempre acha estranho quando um das duas me chama de mãe,ela não se aproxima muito das minha filhas e de Nicole que ficou muito amiga de Sarah.
Embry e Seth já são de casa e nem conto mais como vista,eles sempre devoram toda a comida que eu faço junto com Jake.
Ambos estão preocupados em como será se as duas se transformarem mesmo,como elas ficariam sabendo da impressão.
-Já é hora de contar.-Disse encarando Jake.
-Tem certeza?-Pergunta cruzando os braços.
-Acho melhor Embry e Seth fazerem as honras,assim como você fez comigo,Jake.-Disse rindo.
-Ta.-Os dois disseram super nervosos e saíram para falar com as duas.
-“Acha que vai dar certo?”-Suspira Jake.
-Vai sim,confia em mim.-Disse piscando o olho direito.
E os quatro saíram,ficando apenas Nicola e Claire conversando comigo,enquanto Jake conversava com Quil alguma coisa sobre declaração.Quando chegam Nina e Sarah.
-“Mãe.”-Pede Nina.-“Vêem conosco.”-Disse e eu concordo.
Vamos para o meu quarto e mesmo sabendo que Jake pode ouvir a conversa elas preferem assim.
-“Estamos confusas,se sabe o que impressão,é o amor entre a senhora e o papai não é?”-Pergunta Sarah.
-“É sim.”-Digo e ela abre um sorriso.
-“Eles simplesmente nos ama?”-Fala Nina.
-“Sempre esperaram vocês,eles ama vocês duas desde pequenas.”-As duas suspiram.
-“Sabemos.”-Disseram em coro.
-“Temos escolha,mas eles não.”-Disse Sarah.
-“Mais eu sei que já o amam.”-Disse e elas suspiraram.
-“Com todo o coração.”Disseram juntas.
-“Então qual é o problema?”-Pergunto rindo.
-“Sei lá muito informação,saca mãe?”-Disse Nina.
-“Abraço grupal?”-Pergunto e elas abrem um sorriso e me abraçam.
Voltamos para a sala e Seth e Embry estão conversando com Nicole e Leah,na verdade Nicole com Seth e Leah com Embry deixando minhas filhas possessa,elas saíram em disparada sem olha para trás.Jake me encarou confuso.
-“O que foi?”-Eu respirei fundo e toquei em seu rosto.
-“Ciúmes.”-Disse e ele gargalhou.
Fui atrás delas e elas estão bastante furiosas estão correndo muito rápido,posso sentir Jake atrás de mim,junto com Embry e Seth,quando me deparo com duas lobas castanhas avermelhadas me encarando.
Elas se transformaram mesmo.
Paro junto com os três lobos,Nina encara Seth e fica perdida em pensamentos desconexos e Sarah encara Embry com os mesmos pensamentos.
-Elas tiveram impressões com eles?-Falo alto.E pela expressão de Jake,sim.
-“Tiveram sim.”-Falou Jake.
Pelo menos uma noticia boa,elas vão entender eles agora.


Autora: Manuca Ximene

1 comentários:

Bruna Silveira. disse...

Manuca sua fic é Dinâmica ein Mulher!!!!!!!!!

to aki sempre viu!!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.