Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 42 - Tarda, mas não falha

Alice planejou a semana inteira uma festa para Meg. Meg não se importava muito com os exageros de Alice, apenas ficava satisfeita por agradá-la com isso.
Meg faria 23 anos e aproveitaria pra deixar seu noivado com Seth oficial.
A semana passou-se rapidamente e logo chegou o aniversario de Meg. Carlisle e Esme pagaram um passeio pra eles e os dois passaram a manhã inteira fora. E quando Meg chegasse apenas se trocaria e iria para a festa.
A festa seria em nossa casa mesmo e por algum milagre Alice fez as coisas um pouco mais simples, pois iriam poucas pessoas. Na verdade, Alice havia chamado todos em La Push, mas eles não poderiam vir, pois tinham obrigações por lá e não poderiam viajar de um estado pro outro e abandonar tudo. Então Alice chamou apenas a família de Seth, mas não se sabia se Leah viria.
As irmãs de Meg e Nahuel também foram convidadas e a cada momento em que o tempo se aproximava da hora da festa, Alice ficava ainda mais radiante e eufórica.
Meg e Seth já estavam pra chegar e Alice me mandou colocar a roupa deles em cima de suas camas, para que eles pudessem se arrumar assim que chegassem. O de Seth era algo um pouco mais jovem e moderno, que se encaixava perfeitamente em seu corpo e o de Meg era um lindo vestido com calda, rosa.
O meu era um vestido de ceda roxo claro e cheio de detalhes lindos.
Assim que os convidados chegaram, fui até meu quarto e comecei a me arrumar.
Tomei banho, coloquei o vestido e comecei a me arrumar. Não faria nada exagerado como Alice, apenas algo que me fizesse estar apresentável.
Assim que sai do quarto Meg estava correndo apressada para seu quarto e Seth fazia o mesmo indo para o seu. Não entendi a pressa deles, mas assim que desci ouvi as reclamações de Alice.
Revirei meus olhos pra ela e deixei meus olhos vagarem a procura de meu Jacob. Estava ansiosa para vê-lo, com certeza ele devia estar bem vestido e eu simplesmente adorava vê-lo arrumado, mas também, não me importava nem um pouco dele estar somente com uma bermuda.
Balancei a cabeça tentando tirar imagens inadequadas de Jake da minha mente, mas já era tarde, e já havia visto o olhar furioso de meu pai em minha direção. Abaixei o olhar pro chão corando e passei pelos convidados, até a lareira.
O tempo estava muito frio, mas eu ainda me mantinha com o vestido de alcinha, sem desconforto nenhum.
Sentei na escada e comecei a encarar o nada, enquanto pensava no que estava acontecendo comigo. Antes eu não sentia tanto... Fogo. Deve ser os hormônios. Mas preciso me controlar ou meu pai desiste do meu casamento e me manda para o convento. Fiz uma careta ao pensar nisso e balancei a cabeça mais uma vez pra tirar esses pensamentos idiotas de minha mente.
Respirei fundo, enquanto inalava o ar e de repente aquele cheiro amadeirado invadiu minhas narinas, fazendo com que um sorriso se formasse involuntariamente em meu rosto.
– Por que esta aqui sozinha? – sua voz rouca penetrou meus ouvidos e eu estremeci, fechando os olhos. – Você esta com frio?
Segurei o riso que quase escapou por meus lábios. Pelo visto Jake ainda não percebeu o poder que possui sobre mim.
– Não – disse, me virando para fitá-lo e ele já estava a centímetros de distancia de mim.
Seu braço passou por meus ombros e ele me apertou a ele. O calor que irradiava do seu corpo era muito confortante e nem sequer parecia que estava ventando. Fechei os olhos encostando a cabeça em seu peito e deixei me concentrar somente na batida de seu coração. O som mais importante da minha vida.
O silencio persistiu entre nós e nenhum de nós parecia desconfortável com isso.
– Ok pessoal! A aniversariante já esta vindo, vamos pra fora. – a voz de Alice surgiu na sala onde estava os convidados. Pronto! Alice acabou com nossa paz.
Reclamei e Jake riu em meu ouvido.
– Vem – ele disse me puxando com ele pra ficar de pé. Fomos até onde estava a pista de dança e seguimos de lá até as mesinhas que estavam por perto.
Jake me sentou em uma das cadeiras e colocou outra ao meu lado para se sentar, logo todos os convidados e minha família estavam saindo pela porta, vindo em nossa direção.
Apertei minha mão na de Jake e olhei atenciosamente para a porta, onde Meg, creio eu, faria uma entrada triunfal.
E como previsto, ela apareceu com a mão no braço de Seth, os dois sorrindo felizmente. Podia ver de longe as lagrimas se formando no canto de seus olhos.
Sorri e assobiei para eles e logo após meu assobio, todos começaram os aplausos.

A festa se seguiu cheia de diversão e sorrisos. E pela primeira vez experimentei uma bebida alcoólica, que foi logo tomada de minhas mãos por Edward, que me olhava repreensivo. Dei um sorriso envergonhado e me agarrei a Jake. Sempre que parecia que meu pai iria discutir comigo, eu corria para Jake. Não que eu tivesse medo do que meu pai fosse fazer, mas para evitar seus sermões. Afinal, por que eu não posso beber? Estamos numa festa e todo mundo bebe!
– Não alguém de 8 anos de idade. – ele grunhiu surgindo por trás de mim, me assustando.
– Ok, ok. – disse revirando os olhos. Por que ele tinha que dar sermão? Eu nem estou bebendo mais!
– Não consigo resistir aos seus pensamentos. – ele respondeu rindo e eu revirei os olhos. Edward era de lua mesmo, a poucos segundos estava zangado me dando sermão e agora esta rindo.
Ele revirou os olhos e saiu. Peguei o copo com refrigerante e comecei a beber pra tentar controlar um pouco a sede que sentia, fazia algum tempo que não caçava... Ainda bem que aqui não tem humanos.
A musica alta da festa se espalhava por todo o ambiente e eu mal conseguia ouvir meus pensamentos. Jake estava sentado num canto, conversando com Sue. Somente ela veio e fiquei me perguntando por que Leah não veio.
Peguei outro copo de refrigerante e comecei a beber de uma vez. Senti um cheiro invadir minhas narinas e paralisei todos os meus movimentos.
O copo caiu de minhas mãos e eu virei meu rosto lentamente até onde vinha aquele cheiro. Percebi que todos na festa pararam o que faziam para encarar boquiabertos o mesmo que eu. Um humano.
Mas não era um humano qualquer... Era Josh. Assim que o vi sorrindo timidamente, enquanto caminhava lentamente, olhei para Meg. Ela estava completamente surpresa e Seth tinha uma cara de poucos amigos.
Vi as irmãs de Meg inquietas e percebi que elas também estavam com sede, como eu. Eu comecei a respirar menos freqüentemente e tentei controlar minha sede, enquanto assistia ele caminhar com passos firmes até Meg.
Assim que ele chegou até Meg, parou e retirou algo de sua jaqueta. Meg estava com os lábios entreabertos e parecia que ela não sabia o que dizer.
Ele pegou a pequena caixa retangular em suas mãos e entregou para Meg, dizendo em bom tom “Feliz aniversario”. Meg pegou com a mão tremula a caixa e a segurou ao lado de seu corpo, enquanto ainda o olhava.
Isso seria um cenário comum se não houvesse a pergunta: quem o convidou? E por que ele esta aqui?
– Obrigada – ela agradeceu e ele sorriu.
– Obrigada você Meg. - disse ele, mas não entendi o porque de seus agradecimentos a ela.
Prendi a respiração por 220 segundos e depois a soltei.
– Pelo que? – ela indagou e ele olhou para o chão, enquanto respirava fundo.
– Por me fazer seguir em frente. – disse ele e Meg finalmente conseguiu juntar os lábios, formando uma linha reta.
– Você esta melhor? – ela perguntou cautelosamente e ele sorriu.
– Muito.
Meg o abraçou sorrindo e eu somente reparei no olhar de Seth. Josh a abraçou de volta e se afastou, voltando por onde saiu.
– Espere! – gritou Meg e ele a olhou de volta. – Não vá.
Ele sorriu de volta pra ela e ela o olhou esperançosamente.
– Não irei embora. – ele disse e voltou a caminhar.
– Então aonde vai?
– Vou chamá-la. – disse por fim e entrou dentro da floresta.
Todos ainda estavam confusos com aquilo e Meg estava levemente em choque. Fui até ela e a abracei.
– Feliz aniversário – disse pra quebrar o clima tenso que estava na festa.
Ela me olhou e logo depois sua expressão voltou ao normal.
– Você já me disse isso quando acordei. – ela respondeu sorrindo e eu sorri também.
– Você não vai abrir? – perguntei apontando pra caixa retangular que Josh deu á ela.
Ela seguiu meu olhar e suspirou.
– Depois. – respondeu por fim e se juntou a Seth.
Passados alguns minutos a festa voltou ao normal, mas logo voltou a ficar tensa com o que aconteceu depois.
Josh havia retornado, como havia prometido, mas não era isso que estava nos deixando chocados. Era a pessoa que o acompanhava. Uma pessoa que todos nós conhecíamos. Uma pessoa que Josh não conhecia, pelo menos não até agora. Uma pessoa que faz parte da vida de Meg. Leah Clearwater.
– Leah? – todos na festa arfaram e a expressão de Seth e Megan eram as mais chocadas.
Reparei que minha boca estava entreaberta e tratei logo de fechá-la, mas mal acreditava na cena que via. Os dois estavam de mãos dadas. Leah sorria amavelmente para Josh e ele retribuía ao seu sorriso da mesma forma.
– LEAH – Seth gritou e todos o olharam. Principalmente Leah e seu olhar era confuso. – Eu não acredito que você sofreu um imprint com ELE!!
As mãos de Seth começaram a tremer e Jake tratou logo de se levantar e correr até ele. Leah rosnou para o irmão e seu rosto era de fúria.
– Como pode ser tão egoísta Seth?! Sabe quanto tempo sofri? Agora que consigo finalmente a única coisa que me faria feliz, você não consegue se sentir feliz por mim? – ela gritou e Seth rosnou.
– Você não devia ter sofrido um imprint com ele!
– Se é pra criticar, então você também não deveria trazer uma sanguessuga ridícula pra entrar na nossa família, mas eu aceitei isso e você terá que aceitá-lo também.
O corpo todo de Seth começou a tremer e pelo rosto corajoso de Josh, percebi que ele não fazia idéia do que Seth era capaz de fazer.
– Seth, cara, se controla! – Jake disse, mas Seth continuava a tremer.
– Seth, amor, pare. – Meg disse com a voz chorosa, mas o olhar de Seth estava direcionado a Josh.
– Ele não vai fazer parte da minha família. Já foi difícil aceitá-lo como seu ex, não aceitarei como cunhado! – ele rosnou e Leah rosnou de volta.
– Eles não tem mais nada um com o outro. E não é você que decide isso seu pirralho estúpido! Sou eu! – Leah gritou e se posicionou protetoramente na frente de Josh, enquanto suas mãos e braços tremiam.
Todos na festa estavam paralisados vendo o que acontecia. A musica havia parado e ninguém mexia sequer um músculo.
– Leah saia da frente. Eu falarei com seu irmão. – Josh disse determinado, mas Leah nem sequer o ouviu, enquanto ainda tremia.
O corpo todo de Seth tremia com violência e logo Jake não conseguiu segurá-lo e o lobo cor de areia tomou seu lugar.
Leah se transformou em seguida e um avançou para atacar o outro, enquanto Josh assistia tudo aquilo em choque.
Jake se transformou em seguida e separou os dois antes mesmo que eles se tocassem.
Eu nem me lembrava mais como se respirava e Meg estava tão pálida que parecia que desmaiaria. Fiz um esforço e consegui ir até ela para ajudá-la a se manter de pé.
Leah e Seth se atacaram mais uma vez, mas Jake firmou as patas no chão entre os dois e uivou. Um som autoritário, como uma ordem em uivo. Os dois pararam imediatamente e ficaram encarando um ao outro, rosnando, com os lábios puxados pra cima, mostrando as presas caninas afiadas.
Jake olhou pra mim e entendi seu olhar. Corri até seu quarto e peguei uma bermuda. Aproveitei pra pegar roupas para os outros dois também. Peguei um vestido meu pra Leah e uma bermuda no quarto de Seth e desci correndo até onde eles estavam.
Embolei as roupas nas mãos e as mandei pro ar, cada um apanhou a sua com a boca e adentraram na floresta.
Olhei para Josh e ele olhava para o nada, como se estivesse em um choque profundo.
– Vô! Ajude-o! – disse e logo Carlisle correu até Josh.
Sentei Meg em uma cadeira e fiquei olhando por onde eles desapareceram, esperando ansiosamente.
Logo Jake apareceu sério e Seth e Leah logo depois. Meus olhos foram de encontro aos seus e ele veio em minha direção. Ele beijou docemente minha testa e pediu para que eu continuasse sentada, enquanto ele resolveria isso.
Beijei levemente seus lábios e ele deu um empurrão nos dois pra dentro da sala de Carlisle. Eles entraram e a festa parou ali.
Os convidados se despediram e logo não havia mais ninguém. Somente minha família, Seth, Jake, Leah, Josh e Sue.
Após alguns minutos em que eles entraram na sala, Sue entrou. Seu rosto era de fúria e pressenti que nenhum dos dois ficariam sem ouvir sermão.
Carlisle achou melhor que esperássemos aqui fora até que eles saíssem. E ficamos esperando. Logo os quatro saíram, com expressões mais calmas e finalmente parecia que tudo havia se resolvido.
– E aí? – disse e Jake revirou os olhos.
– Foi só uma briguinha de irmãos. Eles já fizeram as pazes. – Jake disse e ouvi os dois bufarem.
– Ahh fizeram sim! – Sue disse e eles suspiraram. – Agora peçam desculpas.
Os dois suspiraram pesadamente.
– Desculpe por estragar a festa Meg. – Seth disse e Sue pigarreou. – Que é? Eu to pedindo desculpas!
– Mas não é pra ela que eu quero que você peça desculpas. E nem você Leah.
– Mas você não ditou nomes, então agora não reclame sra. Clearwater. – Seth mostrou a língua pra Sue e ela lhe mandou um olhar furioso. – Ok, ok. Me desculpe Leah.
– Pelo que? – Sue perguntou e Seth suspirou.
– Me desculpe por não aceitar seu namorado. Me desculpe por brigar com você e me desculpe por falar mal dele. Pronto! Está feliz Sra. Clearwater?!
– Sim. E pare de me chamar de Sra! – Sue reclamou e Seth revirou os olhos. Sue virou seu olhar pra Leah e ela desviou o olhar do da mãe. – Sua vez.
– Mas ele que começou! Eu não tive culpa de nada! – ela grunhiu e Sue estreitou os olhos.
Reprimi o riso. Leah e Seth pareciam duas crianças levando bronca por aprontar uma travessura.
– Não importa quem começou! Os dois tem culpa no cartório!
– Ok!... Seth.... Medeslcupeporbrigarcomvocê. – Leah disse tão rapidamente que nem eu que estou acostumada a vampiros falando rápido, consegui entender.
– Eu não entendi Leah. – Seth murmurou divertido e ela estreitou os olhos.
– Eu já disse! Não sou disco pra ficar repetindo as coisas! – ela urrou.
– Leah! – Sue gritou e ela suspirou novamente.
– OK!OK! Me desculpe seu pirralho imbecil, por você ser tão idiota e infantil. – ela disse nervosa e se virou saindo andando. – Onde esta o Josh?
– Aqui – uma voz masculina respondeu fracamente e Leah pulou até onde ele estava.
– Você esta bem? – ela perguntou alisando carinhosamente seu rosto.
– O que foi tudo aquilo?
Leah hesitou olhando para Jake e Seth e suspirou.
– Prometo lhe explicar mais tarde, e se não me quiser mais por perto, vou entender perfeitamente. – ela respondeu e abaixou a cabeça tristemente.
– Por que não iria querer você por perto? Só por que se transforma numa loba gigante?! – Josh bufou e Leah sorriu aliviada. – Vai precisar de muito mais pra se livra de mim Lee.
– Vai mesmo maninha. Tinha que ver como ele era um carrapato com Meg. – Seth murmurou e Leah o olhou como quem diz: “Vou quebrar tua cara” e Seth se calou.
– Eu não me importo. – ela respondeu olhando apaixonadamente nos olhos de Josh e logo depois eles deram um leve beijo. Fazendo Seth fazer um som de ânsia de vomito.
Revirei os olhos e me grudei a Jake. Pra que criar tanto caso? Leah sofreu um imprint e isso é maravilhoso! Sofreu um imprint com Josh e isso é maravilhoso para os dois! Que Seth mais chato...
Logo Seth foi tentar se redimir pra Meg e eu fui para a sala de casa com Jake. Estava morrendo de sono e não consegui disfarçar o bocejo. Jake me embrulhou em seus braços e me ninou até que eu pegasse no sono.
– Eu te amo. – murmurei fechando os olhos.
– Também te amo, meu amor. Tenha bons sonhos... – foi a ultima coisa que ouvi e me senti bem com o eco que sua voz fez em minha mente. Seria mais fácil sonhar com ele com sua voz em minha mente...


Autora: Kelly Sosticio

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.