Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 03 -Bônus (POV Alice)

As vezes fica difícil mentir e ficar se escondendo da Nessie. Mas era por uma boa causa. Enquanto ela degustava os lanches duplos que providenciei para ela. Uma visão tomou conta da minha mente. Visão esta que poderia mudar o nosso futuro isso me incomoda, minha sobrinha era ainda o ponto cego das minhas previsões. Quando sua vida era envolvida, caso cruzasse o destino da nossa família restante, o destino ficava indistinto.
Tinha que ser rápida me livrar da Nessie e discutir os próximos passos a tomar. La Push me pareceu excelente. Com Jake e os lobos longe ficava fácil ver as coisas com clareza. Deixei-a na fronteira e acelerei o pé no motor.
Quando cheguei à garagem Edward já aguardava na garagem a espera junto com Bella. A vantagem, as vezes, de se ter um irmão que lê mentes era isso, não precisávamos dizer muito, o pior ele já sabia.
- Há quanto tempo você viu isso? – perguntou Edward angustiado.
- Há algumas horas eu e Nessie ainda estávamos em Seattle... – respondi.
- E cadê ela? – perguntou Bella de braços cruzados.
- Deixei-a em La Push, lá ela fica segura enquanto pensamos em algo... – pensar não, mas sim buscar uma visão mais precisa, pensei comigo. – E os outros onde estão?
- Na sala de jantar, estávamos lhe aguardando. – finalizou Edward.
Em frações de segundos estávamos sentados à mesa da sala de jantar. Todos me observavam atentamente. Jasper estava inquieto, a tensão o estressava.
- Todos virão, como antes...Partirão em algumas horas....Temos três dias...
- Por quê? – disse Esme aos sussurros.
Um silêncio tenso se formou novamente. Acho que no fundo todos nós sabíamos do que se tratava esta visita.
- Não há nada errado com a Renesmee, ela é bela e perfeita. – disse Rosalie.
- De fato Rosalie, contudo, Renesmee é única, praticamente, híbrida da nossa espécie, o que eles podem querer é verificar como andam as coisas...Esta é uma das hipóteses. – disse Carlisle por fim.
- Uma das hipóteses?! – disse Bella com a voz trêmula, acho que se ela pudesse chorar ela já o estaria fazendo.
- Ir com eles jamais. Lutaria se fosse necessário. – bufou Edward.
- Falou e disse!Tô contigo mano! – Emmett sorriu com satisfação e deu uma batida leve no ombro de Edward.
- Esta é uma das hipóteses então... - concluiu Bella.
- Sim, mas não se preocupe amor ninguém vai sair daqui... – tranqüilizou-a Edward.
- Sair dessa vivos você quer dizer...Não temos a quem recorrer Edward! – disse Bella com desdém.
- Temos seu escudo, isso nos dá certa vantagem. – preferi me pronunciar e interromper o eterno pessimismo da minha cunhadinha... Nem parece que ela confia na gente.- Realmente não há a quem recorrer, mas o fato de dissermos não a eles não vai acabar numa chacina. Já recusamos uma vez.
- Alice tem toda a razão. – disse Rosalie.
- Estamos há muito tempo em Forks... – começou Carlisle.
- Sim, mas e daí? O que isso tem a ver? – disse Bella sem compreender.
- E daí que teremos que partir. Estamos nos arriscando demais, nos expondo demais amor. – explicou Edward.
- Carlisle há 12 anos mantém o rosto impecável, assim como Esme. Nós nem saímos para a cidade Bella... – começou Rosalie.
- Outra hipótese... Entendi. Mas e a Renesmee? – indagou Bella.
Outro momento de silêncio tenso. Estava bem longe da compreensão da Nessie questões como expor a nossa espécie. Porém, ela teria de entender.
- Bem... Ela terá de compreender não é? Ela sabia que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria. – dei nos ombros.
- Você fala como se fosse fácil lidar com aquela pestinha Alice. – riu Emmett.
Fiz uma careta.
Verdade. Lidar com a Nessie não ia ser fácil. Toda vez que tocamos neste assunto, ela sai, fica na floresta por horas e quando retorna nem toca no assunto. Era como se fosse algo que nunca fora sequer citado.
- Iremos conversar com ela com a maior calma possível, mas no momento certo, não sabemos exatamente o que os Volturi pretendem. – encerrou Esme.
- Temos que avisar ao Jacob para que se prepare com a matilha. – disse Edward.
- Jake e Nessie logo logo estarão chegando ai então contaremos logo sem a apavorar muito. – tentei forçar um sorriso.
- Achei que não pudesse ver o futuro de híbridos e lobisomens Alice. – disse Carlisle com uma de suas sobrancelhas levantada.
- E não posso. – disse carrancuda. – Mas com o crepúsculo, mais tarde tem o jantar... – dei nos ombros.
- O jantar!Não sabia que a Nessie gostava tanto de lasanha.- exclamou Esme correndo para a cozinha.
Comecei a rir. Edward me acompanhou.
- A Renesmee não gosta de nada que lembre o humano. – Bella franziu o cenho para mim.
- Apostas amor... – Edward suspirou.
- Não sei quem anda estimulando a minha criança a estas bobagens se é o armário aqui ou o cachorro. – deu nos ombros Bella.
- Ei! Eu ouvi! – esbravejou Emmet lá embaixo.
Saímos às gargalhadas da sala de jantar. Enquanto aguardávamos a bomba relógio explodir a qualquer instante com a chegada da Nessie e o lobo.



Autora: Queenjane

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.