Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo Vigessimo Quinto

Minha vida está extremamente maravilhosa,meu filho cresceu e está mais lindo a cada dia,a cara de Jake,as vezes as pessoas se confundem com tamanha semelhança,porém o cheiro é diferente,os pensamentos e alguns atos são diferentes.
Edward vêem todos os dias aqui e eu estou voltando a sentir como se ele fosse o meu pai,minhas filhas não ficam atrás,só Nina que ainda tem um pé atrás com ele.
Voltei a escola e finalmente Quil se declarou para Claire,os dois estão namorando e muito felizes,ele já pensa até em casamento.
Outro casal que está estudando essa possibilidade é John e Leah,os dois querem dar um lar para Mandy,mesmo ela não gostando e achando muito injusto sua filha crescer tão rápido.
Não temos noticias nem de Nahuel nem de seu pai,aparentemente todas as decisões estão na mão de Nahuel,deixando Alice alucinada,pois não pode ver nada.
Todos estão mobilizados para encontrá-los,não seria justo eu ficar em casa,Jake pensa muito sobre isso,porém não fala nada,sua matilha está correndo pela floresta e Mandy e Ryan já estão integrados.
-Alguma novidade?-Pergunto para Emmett,que está em patrulha.
-Nenhuma monstrinha.-Falou estranhando a minha presença na floresta.
-Seu marido sabe que está aqui?-Pergunta rindo.
-Não,mas pelo que conheço dele,ele já desconfia.-Disse rindo.
-E você vai patrulhar comigo,como sempre?-Disse sorrindo.
-Claro.-Disse e ele me carregou de tanta felicidade.
E foi assim pelas semanas que se passaram,voltei a treinar com Emmett mesmo que Jacob detestasse isso,meu filho acha irado a mãe dele seu uma lutadora e Sarah então?Acompanha-me em todos os treinos.
Jasper voltou a ser mais participativo na minha vida,em todos os treinos ele aparece sempre,estranhamente animado com tudo.
-Vamos,Monstrinha?-Pergunta Emmett animado,nossa vez de patrulhar.
-Claro.-Disse sorrindo.-Comportem-se crianças.-Disse vendo,Mandy e Ryan de um lado,Seth e Nina do outro e Sarah e Embry num canto.Todos riram e eu e meu melhor amigo começamos a correr em direção a floresta.
Corremos muito até que um cheiro muito conhecido adentrou nossas narinas,Nahuel está por perto,começamos a correr ainda mais rápido,acabamos ficando em seus calcanhares e a sutileza de Emmett apareceu,ele jogou uma arvore nele que rolaram penhasco a abaixo.
-Emmett!-Briguei.
-Que foi achei que assim parava ele.-Disse e eu cai na gargalhada.
-Mas precisava ser uma arvore?-Pergunto rindo.
-Não?-E ele realmente não tinha pensado nisso.
Voltamos para a minha casa e Edward estava na porta encarando Emmett furioso.
-Tinha que ter jogado uma arvore?-Bateu o pé.-“Que irresponsabilidade.”-Pensou ele.
-“Ele não fez por mal,não mediu a força.”-Defendi.
-“Não defenda ele.”-Pediu Edward.-“Poderíamos ter acabado com isso,hoje.”-Falou sério.
“Tem razão.”-Falei e ele me encarou,cruzei os braços e ouvi passos correndo na floresta,é Jacob e Leah.
-O que aconteceu?Ouvimos um estrondo na floresta.-Perguntou meu amor,me analisando.-“Se aconteceu algo com ela,eu mato ele.”-Disse olhando para Emmett.
-Emmett se empolgou quando achamos Nahuel e jogou uma arvore em cima dele.-Falei e todos riram,menos Jake.
-Podíamos ter acabado com isso hoje.-Repetiu a fase de Edward.
-Eu sei,mas achei que assim parava ele.-Se defendeu.-“Desculpe.”-Falou para mim.
-Tudo bem ursão.-Disse e nos abraçamos.
-Vamos voltar?-Pergunta animado.
-Vamos.-Disse pegando em sua mão.
Voltamos para a floresta mais nada deles,perdemos seu rastro,ele provavelmente nadou até o outro lado,não veio por aqui,que droga!Voltei para casa muito irritada e encontrei Sarah e Nina me esperando.
-“Podemos conversar com a senhora?”-Perguntou Nina.
-“Claro.”-Falei suspirando.
Fomos para o meu quarto e elas se sentam em minha cama,me encarando.
-“Estou namorando.”-Disse Sarah.
-“Que ótimo.”-Falei e ela abriu um sorriso.
-“O Embry me beijou hoje.”-Disse toda sorridente.-“Logo em seguida me pediu em namoro.”-Falou feliz.
-“Que maravilha,estou feliz pelos dois.”-Disse e seu sorriso só se alargou.
-“Mãe eu to pensando em me declarar para o Seth.”-Disse Nina.
-“Já não era sem tempo.”-Falei e Sarah riu comigo.
-“Parem vocês duas.”-Disse séria.
-“Posso entrar na conversa?”-Pediu Ryan,na porta.
-“Claro.”-Disseram as duas.
Ryan entrou e se deitou em meu colo.
-“Então,quando vão começar a namorar?”-Pergunta sorrindo.-“Mesmo não gostando disso e sentindo muitos ciúmes de vocês,estão apaixonadas e não deveriam estar esperando tanto.”-Disse rindo.-“Eu mesmo pedi Mandy em namoro hoje.”-Contou todo feliz.
-“Não acredito.”-Disseram as duas.-“Conta tudo.”-E ele contou.
Ficamos horas nessa conversa mental até que Jacob apareceu e ficou nos encarando.
-Bom é ótimo ser excluído da família.-Disse em voz alta.
Se deitando do lado oposto onde Ryan está,os dois são idênticos,não consigo ver nenhuma diferença nos dois.
-Chega a ser assustador.-Comentou Sarah vendo os dois.
-Isso é verdade.-Disse Nina.
Os dois sorriram.
E continuamos a conversar só que desta vez falando,ara incluir Jake na conversa,falamos sobre tudo,amores,escola e muita responsabilidade.
Quando ouço Edward em pensamentos.
-“Os encontramos.”-Falou e eu dei um salto.
-Encontraram eles.-Disse e Jacob também pulou.
-“Hora da caçada.”-Disse e meus filhos concordaram.
Fomos correndo pela floresta,fui para o lado oposto a dos meus filhos e meu amor,eles como lobos e eu indo para perto dos meus familiares,quando cheguei na clareira encontro Alie com os olhos arregalados.
-O que aconteceu?-Pergunto e Edward toca o meu braço.
-“Os Voltures estão envolvidos.”-Falou e eu entrei em pânico.


Autora: Manuca

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.