Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo 08 - Sonhos

Estava sentada sobre uma rocha no topo de uma montanha, o chão tinha cores de ocre misturadas a terra cota e diferentes tons de vermelho, o céu estava de um azul celeste vibrante e não havia nenhuma nuvem. No grande vale, pinheiros verdes se estendiam pelo horizonte e o cheiro trazido pelo vento era maravilhoso. Sentia uma paz imensa dentro de meu peito. Não havia nenhum tipo de som a minha volta, nem o vento ou os pássaros se se faziam ouvir. Sentia-me isolada de todo o mundo e em meu paraíso particular.
-É mesmo um paraíso, mas não particular. Resolvi compartilhá-lo com você.
-Tia Calina.
A felicidade em vê-la não cabia dentro de mim. Meu sorriso parecia rasgar meu rosto e senti a energia de minha aura sendo emanada em sua direção. As cores vivas de amarelo e azul me cercavam e se misturavam ao prateado da aura de minha tia. Eu corri para abraça-la.
-Senti tanta sua falta tia. Porque nunca mais surgiu em meus sonhos? E mamãe e papai onde estão?
-Também senti sua falta querida. Seus sonhos se tornaram pacíficos após alguns anos não foi mesmo! Eu não tinha mais o que lhe ensinar querida e algumas coisas você precisava aprender sozinha, errando...eu nunca me afastei de você, apenas te vigiei de longe.
Seu sorriso era lindo e muito pacifico.
-Ah tia -abracei-a mais forte - Quando verei mamãe e papai?
-Ainda não é hora.
-Mas eu morri não foi. Aquele fogo, aquela sensação, eu me senti desprender de meu corpo. Eu pedi pela morte, para ser livre e para não machucá-lo. –eu gritava em desespero com medo que algo pior tivesse acontecido -
-Sim pediu. Pediu com tanta forca que seu corpo sucumbiu ao tamanho de sua energia. Você esta livre. Livre para viver sua vida sem mais dor, esta liberta do mal. A maldição de nossa família foi lançada a muitas gerações por inveja. As mulheres nascidas deste sangue carregariam a vida e a morte e aquela portadora da morte presenciaria sua forca sempre que seu coração fosse invadido pelo amor e o conforto de um companheiro. Aquela que carrega a vida também carregaria a dor por transmitir tal mal, o ciclo nunca teria fim.
-Mas você foi sua própria libertadora. Durante muitos anos você amou e viu este amor morrer, mas haviam falhas, pontos incertos em cada um deles...até hoje sua alma não havia encontrado sua outra metade...
-Ate hoje....ah não....Seth.....ele vai morrer por minha causa...eu preciso voltar...dizer a ele para se afastar.....ele não pode morrer...-eu estava de pé, olhando de um lado ao outro buscando uma saída -
Fui reconfortada pelos braços de minha tia.
-Ele não vai morrer. Fique tranqüila. Foi por isso que te trouxe aqui, ninguém conseguiria te explicar as coisas de forma que você aceitasse e certamente você desistiria de uma coisa muito boa...ele é seu e você é dele, nada mudara isso...nunca mais...-não conseguia acreditar em tais palavras, ele seria meu, sem dor, eu estava tão feliz que ate me belisquei –
Minha tia ria de minha reação.
-Eu voltarei a te ver Anala, agora com mais freqüência...preciso ajuda-la a se preparar para o que vira...agora volte...volte para o seu Seth e não tenha medo do amor minha querida.
Um nevoa se espalhou por nos e as imagens foram sumindo, meu corpo foi ficando pesado e rígido, estava com todos os membros dormentes, era como se tivesse dormido de mau jeito, ate abrir os olhos estava sendo difícil.
O lugar onde estava era escuro e silencioso, não reconheci o quarto. Não estava mais no quarto de Alice. Este quarto é menor! As paredes brancas iluminadas por um pequeno abajur me permitiram ver ao redor. Moveis de madeira contrastavam com a delicadeza dos tecidos da cortina de uma forma delicada, a colcha que me cobria estava repleta de rendas em tons de prata e era muito macia. Tentei me levantar e ouvi um som no corredor vindo em direção ao quarto.
-Não se levante ainda. –falou Nessie entrando no quarto.
-Você desmaiou no colo do Seth. Precisava ver a cara dele! Ficou tão assustado. Meu pai o acalmou quando contou parte do sonho que você estava tendo. Fique tranqüila na cama, ainda é noite. Meu avó achou melhor você ficar aqui na minha casa, a movimentação de pessoas é bem menor.
Ela estava sentada ao meu lado enquanto falava, o silencio da noite só foi quebrado por sua voz. Eu me reconfortei com suas palavras e descansei a cabeça sobre o travesseiro.
-Obrigada por tudo Nessie. Vocês estão sendo maravilhosos comigo. Estou morrendo de vergonha do que fiz, devo ter assustado a todos.
-Você nem imagina o quanto – falou rindo.
-Acha que pode andar, esta se sentindo bem?
-Sim, já estou melhor. Não me sinto mais tonta, mas por quê?
-Venha, coloque este casaco. Vou te levar para conhecer meu local secreto.
Caminhamos bem devagar pelo quarto e então pelo corredor. O corredor era pequeno, haviam só mais duas portas de madeira a minha frente e no final uma porta de vidro. Passamos pela porta de vidro e subimos uma pequena escada em caracol. No final da escada havia um mirante com duas cadeiras espreguiçadeiras. As almofadas eram brancas e duas pequenas mantas de caxemira marrom estavam sobre elas.
Nos sentamos uma ao lado da outra. Nessie olhou para o céu e parecia ver algo ali além das nuvens escuras e pesadas, porque manteve o olhar nelas enquanto falava.
-Quando eu descobri sobre o Imprinting fiquei assustada. Eu já amava Jacob com todo o meu ser, eu vivi com ele um amor de pai, irmão e amigo- breve suspiro -. Quando tudo mudou tive medo de perdê-lo se nosso romance acabasse mal, foi ai que descobri que ele sempre estaria ao meu lado. No começo fiquei irritada, era como se eu não tivesse direito a uma escolha, que aquele amor fora imposto a mim, mas depois percebi que nada no mundo seria mais perfeito do que ele.
O silencio tomou aquele lugar, mas não incomodou. Eu sentia a verdade naquelas palavras, o poder que aquele amor teve sobre sua vida. Após algum tempo ela continuou.
-É uma forma de amor incondicional. Dói ficar longe dele, mesmo que sejam apenas algumas horas. Eu brinco com os meus pais dizendo que eles sofreram imprinting também, só que no mundo deles esta relação meio doentia tem o nome de amor.
Seu rosto de encheu de uma felicidade infantil, como se lembra-se de uma brincadeira do passado.
-Seth é muito especial para nós. Ele nos ajudou muito. Mesmo antes da transformação de minha mãe ele já fazia parte desta família. Estou com medo que você possa magoá-lo e foi por isso que te trouxe aqui.- ela então saiu do estupor de suas lembranças e se virou para mim me olhando nos olhos como se pudesse ver minha alma - Você será capaz de amá-lo de verdade?
As palavras de Renesme doeram em meu coração.
-Entendo seu medo – suspiros-. Era o meu antes de desmaiar. Lembra de quando contei a historia da minha infância, a maldição vivida por todas as minhas gerações. Sempre que eu me apaixonei e me entreguei a este amor, meu companheiro morria. As vezes durava meses ou anos, a pior de todas as dores veio quando após décadas lutando contra o amor, me apaixonei novamente e este amor durou apenas dois dias.-uma lagrima rolou por meu rosto-
-Nunca mais amei. Há mais de um século não entrego meu coração a este sentimento. Viver sozinha me deixou um pouco amarga. Não conseguia conviver por muito tempo com as pessoas, vivenciar suas descobertas, suas paixões e ate suas dores por um amor impossível. Eu invejava aquilo, mesmo que um romance tivesse terminado eu invejava aqueles casais. Ambos estavam vivos para viver novos amores...
-Não sei como descrever o tamanho do meu medo quando me vi amando Seth, mas acho que você já passou por dor semelhante a esta quando quase perdeu seus pais para aquela família italiana. –ambas suspiramos e ficamos olhando para a floresta por um tempo, estávamos presas as nossas lembranças -.
- Eu queria morrer para não feri-lo, acho que meu amor foi tão avassalador que eu teria feito isso mesmo, teria acabado com minha vida para não ver a dele chegando ao fim. Foi graças a minha Tia que voltei. Ela me mostrou que meus medos não tinham fundamento já que por algum milagre, algo que nenhuma das duas conseguiu explicar direito, o amor dele me libertou. Nossas almas são como uma só e não há como separá-las agora que nos encontramos. Eu poderei te-lo pela eternidade, assim como você terá o seu Jacob.
Eu já chorava nas ultimas palavras, era um choro feliz e cheio de emoção. Nessie também chorava por finalmente compreender toda a loucura que se passava em minha cabeça. Eu poderia ser muitos anos mais velha do que ela, mas me senti um bebe em seus braços buscando por conforto. Ficamos assim abraçadas ate a manha surgir no horizonte.
Foi então que descobri que não estávamos só. Na ponta da escada dois corpos estavam apertados e tinham seus rostos cobertos por lagrimas. Jacob e Seth haviam ouvido nossa conversa, nossas declarações de amor.
Jacob deu passagem a Seth que ficou ao lado da escada vendo Nessie descer por esta em direção a seu coração. Quando só nos dois estávamos no mirante senti meu coração doer, eu estava sem vê-lo a apenas algumas horas, mas já sentia sua falta. Para ele parecia ser igual porque nada foi dito, ele apenas me pegou em seus braços quentes e me beijou.
Aquele beijo se prolongou e seu corpo ardia contra o meu, o desejo fluía por nos eu o queria mais perto, queria sufocar em seus braços em sua boca. Nos entregamos totalmente um ao outro ali mesmo, não havia mais casa, pessoas, sol ou chuva...nada era percebido alem de nós dois, nossos corpos cheios de desejo...uma vida inteira poderia passar que não seria suficiente para satisfazer minha necessidade de te-lo ali, ao meu lado, me amando.
Quando o dia já começava a dar espaço para a noite, na hora do crepúsculo, percebemos que havíamos nos amado o dia todo e rimos juntos de toda aquela bagunça a nossa volta. Decidimos descer e esclarecer os fatos aos outros quando a barriga de Seth deu sinal de vida roncando de fome.
Já estávamos corando de vergonha antes mesmo das brincadeiras maldosas começarem. Encontramos na escada um bilhete de Jacob dizendo que estariam na casa grande e quando entramos na casa de Carlisle não havia mais como escapar das gozações.
-Acho que vou ter que refazer todo o telhado Nessie, com certeza boa parte dele deve estar no chão agora.
-Deixa que eu te ajudo Jacob e depois do trabalho ‘’duro’’ teremos que caçar. Acho que ouvi alguns gemidos vindo na direção da sua casa, algum animal estranho deve estar ‘’comendo’’ por ali.
Emmett não parava de rir. Jacob estaria rolando pelo chão se pudesse. Não escapamos nem das meninas.
-Sabe Jacob, você deveria abrir o local para casais. Parece que aquele pequeno mirante tem algo de afrodisíaco.
-Alice! – Esme olhou feio para a filha, mas não escondeu o sorriso com a brincadeira –
-Já basta. Vamos deixar os dois em paz por um momento – agradeci mentalmente a Edward pela intervenção, mas agi muito cedo – eles precisam se alimentar agora, após tanto esforço devem estar famintos.
Todos riram, nem mesmo Carlisle resistiu.
Acho que se pudéssemos enterrar a cabeça no chão e nunca mais sair daquele buraco teríamos feito. Com o passar dos dias as coisas foram piorando. Nós também ajudávamos, não conseguíamos ficar perto um do outro sem causar faíscas, acho que todas as árvores daquela floresta tinham nosso cheiro, mas não éramos só nós. Emmett entendeu toda aquela agitação como uma competição e nos quatro acabamos castigados por Esme.
Nosso castigo foi o mais duro já recebido em toda a minha vida. Eu teria que passar 12 horas longe do meu Seth.- eu estava com um bico enorme - Emmett resolveu melhor a situação organizando uma viagem de lua de mel com a sua ‘’ursinha’’.
Enquanto Seth enchia sua cabeça correndo pela floresta, eu estava em uma clareira no meio da floresta treinando e tentando fazer o tempo passar mais rápido. Ouvi algo se mover pela floresta e logo passos humanos vindo em minha direção. O reconheci quando entrou na clareira, era Jasper.



Autora:Mayara

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.