Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

CAPÍTULO 23 – REALITY SHOW DA NESSIE

(POV NESSIE)



Realmente Billy nos passou um grande susto. Apesar da gravidade de sua crise cardíaca, ele conseguiu superar e dois dias depois já estava respirando sem a ajuda dos aparelhos. Vovô garantiu a Jake que ele ficaria bem.
Graças a Deus meu pai não veio junto com Carlisle. Ainda não estava preparada para enfrentá-lo quando soubesse que eu tinha perdido a virgindade.
Nestes dois dias em que Billy esteve em estado crítico, praticamente não vi Jake. Ele ficou o tempo todo junto do pai, no Posto de Saúde, como bom filho que era. Rachel e Paul também retornaram da viagem que faziam e trouxeram Rebecca com eles. Assim, os três irmãos puderam dar apoio e carinho a Billy, neste momento tão difícil.
Meu avô já poderia voltar e me levaria junto. Jake disse que ia conosco, pois não queria que eu conversasse sozinha com meu pai.
- Jake, não precisa vir comigo, eu resolvo tudo com meu pai. Ele não vai fazer nada contra mim. Fique com Billy – falei.
- Não Nessie, não vou deixá-la enfrentar Edward sozinha. Vamos estar juntos na hora que ele descobrir, pois é claro que vai ler nossas mentes antes da gente contar. A minha, pelo menos. – Jake disse, revirando os olhos. - Rachel e Becca ficarão com meu pai. Ele já está bem. Sam e o resto da alcatéia vão ficar de olho para ver se pegam aquele sanguessuga que fez isso com ele – falou decidido.
- Dessa vez não vejo como não haver uma briga entre vocês dois, ele vai ficar louco quando souber o que fizemos. – Sentia um frio na barriga só de pensar.
- Vai mesmo, mas não há nada que ele possa fazer. Você agora é inteiramente minha – falou, abraçando-me carinhosamente – e ele vai ter de aceitar isso.
Apertei-o junto a mim. Era incrível como me sentia segura em seus braços. Eu agora sabia que não teria forças para ir embora da vida dele. Tínhamos feito amor e fora maravilhoso, perfeito, mágico. Ter Jake da forma que eu tive me mostrou que nosso amor era mais forte que tudo. Juntos enfrentaríamos qualquer obstáculo e o maior deles estava por vir... meu pai e seu ciúme descontrolado.
- Nessie, desculpe-me não ter ficado mais com você nesses dois dias, depois que fizemos amor. Queria ter estado do seu lado, ter tido tempo de dizer o quanto você me fez feliz... O quanto fazê-la minha foi muitas vezes mais maravilhoso do que imaginei – Jake falou docemente em meu ouvido, cuidando para Carlisle não ouvir.
Não disse nada, apenas coloquei meus lábios nos seus, beijando-o com todo o amor que havia dentro de mim.
- Não podia ter sido mais lindo do que foi, Jake – falei, olhando em seus olhos, cheia de paixão. – Eu te amo.
- Também te amo, Nessie. De um tanto que não cabe em mim.
Nos beijamos apaixonadamente. Enfim estávamos tendo novamente um tempo para nós.
Pouco depois meu avô entrou na sala, dizendo que já podíamos ir.
- Billy está ótimo, Jake. Não precisa se preocupar que amanhã mesmo ele já poderá vir pra casa.
- Obrigado, Carlisle. Sou eternamente grato por sua ajuda e pelo carinho que dedicou a minha família. – Tinha muita sinceridade em suas palavras. Jake realmente gostava e admirava muito Carlisle.
- Nossa família – corrigiu meu avô, olhando para nós dois. – Acho que vamos nos unir mais rápido do que eu imaginava.
Fiquei corada quando ele disse isso. Parecia que já sabia o que tinha acontecido, ou pelo menos desconfiava.
Quando entramos na estrada que levava a nossa casa, comecei a cantar mentalmente a música do elefantinho. Tinha de manter Jake longe de meus pensamentos.
“Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam... incomodam muito mais, três elefantes incomodam... incomodam... incomodam muita gente, quatro elefantes incomodam... incomodam... incomodam... incomodam muito mais, cinco...” E assim fui cantando, parecendo uma doida varrida.
Desci do carro no “dezoito elefantes incomodam...”. Se até eu já estava nervosa com aquilo, imagina meu pai...
- POSSO SABER O QUE ESSES DOIS IRRESPONSÁVEIS ESTÃO TENTANDO ESCONDER DE MIM, CANTANDO ESTA MÚSICA IRRITANTE?
Olhei na hora para Jake. E não é que ele tinha tido a mesma idéia que eu.
“vinte e cinco elefantes incomodam... incomodam... incomodam... Faz amor comigo, Nessie... incomodam... incomodam... incomodam... agora é com você, menina... incomodam... incomodam... você foi perfeita... incomodam....”
Por mais que eu tentasse, meus pensamentos tinham vida própria. As imagens da gente se amando vinham na minha cabeça independente de minha vontade.
A sala já estava cheia. Minha mãe, vó Esme e meus tios; todos vieram para saber qual era o novo motivo para o “piti” do meu pai.
- RENESMEE, O QUE FOI QUE VOCÊS FIZERAM?? – Não sei como, mas ele conseguiu ficar vermelho de raiva.
- PRONTO, COMEÇOU O REALITY SHOW DA NESSIE!! TÔ CANSADA DE VER MINHA VIDA NA RODA, CHEGA!! TUDO O QUE EU FAÇO TODO MUNDO FICA SABENDO. POR QUE VOCÊS NÃO COLOCAM LOGO NA TELEVISÃO? TALVEZ ENTRE MAIS UNS MILHÕEZINHOS PARA NOSSA CONTA. – Eu estava no meu limite. Não agüentava mais ver minha privacidade ser invadida daquela forma.
Minha mãe se posicionou perto de mim, provavelmente preocupada com a possibilidade de Jake se transformar ao meu lado e me machucar. Ele não suportava me ver sofrendo e ela sabia que ele faria qualquer coisa para me proteger, até atacar meu pai.
- SEU FILHO DE UMA CADELA, VOCÊ TRANSOU COM MINHA FILHA?!?! – Os braços do meu avô e do Tio Emmet foram fortes e rápidos o suficiente para segurar meu pai, que já se jogava sobre Jake.
Tio Jasper bem que tentou apaziguar os ânimos, mas nem todos os anjos do céu dariam jeito no “barraco” que estava se formando naquela casa.
- DEUS DO CÉU!!! VOCÊ NÃO USOU PRESERVATIVO? – Meu pai ia ter um troço a qualquer momento. Quanto mais lia os pensamentos de Jake, mas louco ficava.
- Jake, – olhei para ele desesperada – para de pensar no que a gente fez, pelo amor de Deus!!
- Eu dei remédio para ela tomar depois, Edward. Não se preocupe, não há risco nenhum dela engravidar. – Ele não sabia se explicava-se com meu pai ou se me dava atenção.
“Ai meu Deus, o remédio!!!”, pensei.
- VOCÊ ESQUECEU DE TOMAR O COMPRIMIDO? EU NÃO ACREDITO!!! – Com as mãos na cabeça, meu pai era a imagem de um vampiro surtado. – ISSO NÃO PODE SER UM PESADELO... EU NÃO DURMO!!!!
- ESQUECEU?? – Agora era Jake quem gritava comigo, olhando-me com uma expressão de perplexidade e desespero.
- Eu... bem, eu... É que o Billy... Eu.. EU ME ESQUECI SIM, NÃO TOMEI A DROGA DO REMÉDIO... – Gritei, enfim. Eu mal conseguia ficar em pé. Ia desmaiar a qualquer momento.
Jake ficou branco.
- Desculpa, Jake. - As lágrimas já desciam por meu rosto.
- Tudo bem, Nessie. Não vai acontecer nada, meu amor. Fique calma – Jake segurou minha mão, daquele jeito protetor e carinhoso de sempre.
- Foi só uma vez, gente, ela não pode ter engravidado. – Tia Alice tentou amenizar a situação, mas Jake tinha de estragar tudo com aquela p... de mente escancarada.
- CINCO VEZES!!! EU VOU TE MATAR, SEU CACHORRO PERVERTIDO. - Se não fosse meu pai estar sendo segurado por Tio Emmet, ele teria realmente matado Jake naquela hora.
- Se deu bem, heim Nessie!!! O cachorro mostrou serviço! – Tio Emmet tinha de se manifestar, não agüentava ficar com aquela boca fechada.
- CALA BOCA, EMMET!! – Todos falaram ao mesmo tempo, deixando ele um pouco sem graça... mas só um pouco.
- Jake, pára de pensar ou quem vai te matar sou eu – falei brava, por ele estar expondo toda a nossa intimidade.
- Estou tentando, Nessie, mas o estuprador de mentes aí não deixa. – Pelo visto ele já tinha se dado por vencido. Meu pai sempre falava que seus pensamentos “gritavam”.
- SÓ TEM UM ESTUPRADOR AQUI NESTA SALA, SEU TARADO MOLESTADOR DE CRIANÇA, E É VOCÊ. – A coisa já tava parecendo briga de cortiço.
- Pai, eu não sou mais criança. Precisa entender isso de uma vez por todas. – Como podia convencê-lo disso se ele ainda me via como sua garotinha de seis anos?
Eu estava morta de vergonha e de medo. Como pude esquecer de tomar o comprimido? E agora?
- SE VOCÊ ENGRAVIDOU MINHA FILHA, SEU CACHORRO VIRA-LATA, ESSA CRIANÇA VAI NASCER ÓRFÃ, NÃO DUVIDE DISSO.
Ninguém ali na sala duvidava.
- Eu quero me casar com Nessie, Edward. Eu assumo qualquer conseqüência dos meus atos. Se você permitir a gente se casa o mais rápido possível. – Jake parecia mais calmo. Suas palavras saíram firmes, confiantes.
Olhei em seu rosto e ele sorriu para mim. Um sorriso que dizia mais que mil palavras.
- É pai, a gente se casa hoje mesmo, se você quiser.
Todos os olhares se voltaram para meu pai. A resposta dele era ansiosamente aguardada.



2 comentários:

Anônimo disse...

Continuaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
Amei até agora li todos os capitulos hoje, sendo que sempre imagine Jacob mais protetor e virgem (já q era assim e quando se sofre o imprint não se vê mais ninguém a não ser ela), e Renesmee mais madura, rs.... porém vc revelou imagens de Jacob q nunca surgiram em minha mente.....Tá calor hoje ou sou só eu??? Rs... LOUCURA DE HOMEM NÉ??? KKKKKKK... Eduard está um pé no saco, aff... mas é bem feito p ele né? Ele não perdeu a Bella p o Jacob mas vai ter que aguentar o Jacob dando uns bons "pegas" na filha dele por toda a eternidade...kkkkkk
Parabés pela história. Beijos e estou louca para ler mais...:-)
**Lidia**

Anônimo disse...

Cade o restoooo???
Amei a historia, quero mais

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.