Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo Vigessimo Oitavo

Penúltimo capitulo,espero que gostem.

Beijos Manuca Ximenes


Nessie matou Nahuel bem na minha frente,ela,ela foi muito bem treinada,não levou se quer nenhum golpe de Nahuel,arrancando sua cabeça com facilidade,bem que eu mesmo queria ter feito aquilo,mas tudo bem.
-Quero lhe fazer um convite minha cara.-Disse sorrindo abertamente.-Quero que se junte a minha família.-Disse ainda sorrindo.
-Sabe a minha resposta.-Falou séria e meu coração disparou automaticamente.
-Como o seu pai?-Disse rindo.-Será que podemos fazer uma barganha?-Disse se aproximando.-Ele pensou alguma coisa,droga!
-Que tal um outro acordo?-Pergunta e Edward aparentemente concorda com isso.
-“Nina o que está acontecendo?”-Pergunto e ela se aproxima.
-“Estão ameaçando a mamãe.”-Disse irritada.
-E qual seria?-Diz calmamente.
-Nos não nos juntaremos a vocês.-Começa.
-Acarretando uma luta.-Disse rindo.-Que provavelmente perderiam.-Disse glorioso.
-E assim vocês perderiam qualquer possibilidade de nos ter em sua coleção.-Falou sorrindo.
-“Tem possibilidade?”-pergunto e Sarah se intromete.
-“Ela pensou isso:-“Como se isso fosse ocorrer um dia.”-Fiquei aliviado.
Os dois não perdem o contato visual,nem por um segundo me deixando extremamente nervoso,tenho medo do que eles estão pensando,morro por ela sem pestanejar.
-“Quer ter informações pai?”-Pergunta Nina.
-“Vou querer ouvi?”-Pergunto nervoso.
-“Provavelmente.”-Respondeu Sarah.
-“Não acha melhor só informar Sarah?-Pergunta Ryan.
-“Não mostrar será melhor.”-Disse séria.
-“Então mostra.”-Falei desgostoso e respirando fundo.
“Se eu forçar um confronto,provavelmente perco todas as possibilidades de tê-la um dia em minha coleção,devo me retirar estrategicamente por enquanto.”-Pensou perverso.Ela é esperta gosto disso,mesmo não tendo motivos para uma guerra,ela será minha um dia,como seus pais e Alice,não vejo a hora desse fia chegar.
Respirei fundo.
-“E sua mãe?”-Pergunto desesperado.
-“O senhor realmente não vai querer ouvi-la.”-Disse Ryan.-“Só vai se desesperar.”-Disse sério.
Respirei fundo e não discuti com eles,pelo que percebo eles já estão desesperados,que não querem nem tentar ouvir a mãe,Nessie continua séria,mesmo sabendo que ela está em pânico por dentro.
Aro deu dois passos em direção a Nessie que ficou calma,momentaneamente.
-Considerei isso.-Disse sério.-Não vamos atacá-los,quero muitos os quatro em minha coleção,claro que não vou desisti tão fácil.-Disse com um sorriso torto.-Porém devo admitir que seu argumento me deixou momentaneamente sem ação.-Disse ainda sorrindo.
-Então,estamos conversados?-Falou séria.
-Estamos,mas sabe o que vou fazer,não é?-Disse sério.
-Intensificar a vigilância,sim eu sei.-Disse ainda mais séria.
-Então,estamos conversados,espero vê-los em Voltera em breve.-Disse sorrindo e se foram.
Nessie relaxou todos os músculos do seu corpo e desabou no chão,fiquei ao seu lado e coloquei meu focinho em suas delicadas mãos,ela sorrio e me abraçou,com algumas lágrimas no rosto.
Nossos filhos também se aproximaram e ficaram ao nosso lado,colocando seus focinhos no colo dela,eles fizeram carinho nela que sorrio entre as lágrimas.
Fomos para a nossa casa e Nessie entrou primeiro e eu fui atrás ainda em forma de lobo,ela está em pé me esperando e eu volto a minha forma humana,abraçando ela por trás.
-Eu não vivo sem você.-Disse em alto e bom som.
-Muito menos eu sem você.-Disse em seu ouvido e meu toque fez Nessie estremecer.
Começo a beijar seu pescoço,intercalando selinhos e chupões,fazendo ela gemer baixinho e ficar totalmente entregue a mim.
Nessie se vira e toma o meu queixo dando chupões completamente intensos e me encarando,nosso contato visual só me fez deseja-a mais,muito mais,pois ver seu desejo refletido no reflexo cor de chocolate de seus olhos me deixa inebriado.
Seus lábios escorregaram até os meus e começamos um beijo intenso,nossos corpos colados e minha ereção já aparente pela minha nudez.
Desci minhas mãos pelas suas costas e apertei a sua bunda,levantando ela para mais perto de mim,Nessie escorregou seus lábios até o meu pescoço e deu uma pequena mordida nele,me arrancando um gemido,levei Nessie para cama e a deitei,tirando sua calça e conseqüentemente sua calcinha de forma rápida e certeira.
Ela me encarava divertida,sabe da minha necessidade de senti-la inteiramente comigo,começa a tirar a própria blusa sem perder o bendito contato visual que está me deixando louco.
Deito-me em cima dela e Nessie captura os meus lábios de imediato me deixando mais,suas unhas arranhando as minhas costas,me puxando para mais perto dela,nossos sexos se roçam arrancando grunhidos de prazer de ambas as partes,afasto suas pernas e a penetro de vez,Nessie arqueia as costas e deixa os seus seios a centímetros da minha boca,não êxito em tomá-los e desfrutar de seu gosto e de sua pele macia.
Minhas estocadas estão aumentando gradativamente,a pedido de Nessie e do meu corpo que anseia pelo dela cada vez mais,aperto suas coxas com vontade e ela geme,nossos lábios não se desgrudam momento algum,suas pernas entrelaçam a minha cintura me deixando estocar mais fundo e mais fundos.
Nossos corpos foram abatidos pelo orgasmo ao mesmo tempo,cambaleio para o lado e Nessie fica com a cabeça em meu peito,nossas respirações se normalizando e nossos batimentos cardíacos estão completamente descompensados.
Minha vida não poderia estar melhor,estou com Nessie ao meu lado e sei que os Volture são uma pedra no nosso sapato e uma incerteza que sempre nos perseguira,porém ter Nessie ao meu lado me deixa relaxado e muito amado.


Autora: Manuca

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.