Sejam Bem Vindos ao Blog Twilight A Saga Contínua!!! Comentem As Fics!

Capitulo Vigessimo Sétimo

O medo está no ar,medo de perder pessoas que amamos.
É isso que ouço e sinto em todos ao meu redor.Quando os Voltures pararam bem na nossa frente.
-Carlisle,meu amigo.-Anunciou Aro.
-O que quer Aro,nenhuma regra foi quebrada.-Anunciou Carlisle.
-Não é o que eles me dizem?-Disse apontando para Nahuel e seu pai.
Os pensamentos dos dois só a enganação,Johan está deixando Nahuel tomar frente e as decisões,por isso tia Alice não está conseguindo ver absolutamente nada,seu interesse porém é completamente diferente do filho,ele me quer para formar uma nova raça,enquanto o filho acredita que devemos ficar juntos por sermos iguais.Rosnei para os dois e Aro me encarou de forma interessada.
-“Como estas bela,Renesmee.”-Pensou.
-Veja que bela mulher Renesmee se tornou.-Disse admirado.-É por isso que Nahuel a deseja tanto.-Falou olhando para o outro mestiço.-Mas suas lembranças não fazem jus a sua beleza minha cara.-Disse com um sorriso torto no rosto.
-Ela é muito bela sem duvidas,porém já é uma mulher comprometida.-Anunciou meu pai.
Aro lançou um olhar em direção a Jacob e senti medo pelo meu amor.
-“Comprometida com um animal?Hora só que me faltava.”-Se perguntou com desdenho.
-Transformo Aro,transformo.-Falou meu pai.
-“Mesmo assim,um animal,misturando mais de duas raças.’-Se perguntou com nojo Caius.
-“Edward,isso não vai prestar.”-Disse e ele concordou com a cabeça.
-“Ela vai ser minha.”-Pensou Johan e meu pai rosnou.-“Vou matar Nahuel assim que ela estiver ao lado dele.”-Disse sorrindo mentalmente.-“Vou acabar com os Voltures.”-Disse ainda sorrindo.
-“Peça para Aro ler a mente dele.”-Disse e meu pai concordou.
-Sabe Aro,deveria ler a mente de Johan,antes de ter vindo para cá.-Disse meu pai.
-Por que diz isso?-Diz olhando para Johan.-“O que me esconde?”-Se pergunta,quando se aproxima dele.-Me de sua mão.-Falou estendendo a mão para o pai de Nahuel,que tentou inutilmente fugir.
-Dor.-Sussurrou Jane e o vampiro caiu se retorcendo de dor no chão.
-Pare Jane,ele entendeu o recado.-Falou calmamente.-Agora me de sua mão.-Diz num tom severo.
Johan deu sua mão para Aro,que com esse toque pegou todos os pensamentos dele,lançando em seguida um olhar para Félix e que o despedaçou em menos de cinco segundos.
Aro me encarou e se aproximou com Jane em suas costas,o seguindo.
-“Posso tocar nela?”-Perguntou mentalmente a meu pai.
-Peça a ela.-Disse e me encarou.-“Mostre tudo a ele,você mesma.”-Falou sério.
-Pode me conceder a honra?-Diz mostrando a mão para mim.
-Não prefere que lhe mostre do meu jeito?-Pergunto.
-“Séria muito mais interessante,me lembro da ultima vez.”-Pensou maravilhado.-Seria uma honra.-Disse sorrindo.
Passei pelo escudo de minha mãe e pude ouvir Jacob quase vindo atrás de mim,impedido por Edward.
Então toquei em seu rosto de forma mais rápida possível e lhe mostrei absolutamente tudo da minha vida e ele fechou os olhos assistindo a minha existência passar como um filme ou livro,sem a menor pressa que acabasse ou que pulasse alguma parte,claro fiz um breve resumo,por que vinte anos,demorariam muito se contasse com detalhes e isso custaria tempo e muita paciência e isso eu não tenho.
Minha alimentação,só para confirmar;
Os dois anos com Jake;
A mentira;
Os dezoito anos que passei sofrendo pelo meu amor;
A evolução dos meus poderes;
O nosso reencontro;
A descoberta da gravidez;
O nascimento das gêmeas;
O meu casamento;
O pedido de um irmão;
O nascimento de Ryan;
As pazes com o Edward;
A minha felicidade com Jacob,o amor que sinto por ele;
A nossa caçada por Nahuel e Johan e
As minha ultimas horas com Emmett,Jacob e as crianças.
Afastei sua mão e ele não pensa absolutamente nada,só está absorvendo as informações.
-Ler pensamentos?-Disse em alto e bom som.-Assim como Edward.-Disse maravilhado.
-Leio sim.-Disse dando dois passos para trás quando percebi que Jane estava me encarando.
-Assim como seus filhos.-Falei e pude notar a irritação em Nahuel.
-“Como ela pode procriar com aquela criatura abominável.”-Pensou irritadíssimo,se aproximando de mim,rosnando alto,Aro ficou estático quando ele literalmente voou em cima de mim,o derrubei com facilidade.-“Como pode Nessie?”-Perguntou me encarando e voltando a me atacar.
Ouvi um uivo alto atrás,é Jacob com certeza,não posso me concentrar nele agora,estou desviando de golpes de Nahuel,que está insistindo nisso,até que agarrei o seu braço e o derrubei,retirando sua cabeça em seguida.
Aro sorri divertido com a situação e eu me retirei voltando para o escudo de minha mãe.
-“Você está bem meu amor?”-Pensou de imediato Jake.Concordei com o roso.
-Quero lhe fazer um convite minha cara.-Disse sorrindo abertamente.-Quero que se junte a minha família.-Disse ainda sorrindo.
-Sabe a minha resposta.-Falei e ele olhou para baixo.
-Como o seu pai?-Disse rindo.-Será que podemos fazer uma barganha?-Disse se aproximando.-“Se vier você Alice,Edward e Bella não matamos a sua família.”-Pensou glorioso.
-Que tal um outro acordo?-Pergunto e mostro a meu pai que concorda.
-E qual seria?-Diz calmamente.
-Nos não nos juntaremos a vocês.-Começo.
-Acarretando uma luta.-Disse rindo.-Que provavelmente perderiam.-Disse glorioso.
-E assim vocês perderiam qualquer possibilidade de nos ter em sua coleção.-Falei sorrindo.-“Como se isso fosse ocorrer um dia.”-Pensei.



Autora: Manuca

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.